cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Não gostei desse novo sistema também , poderiamos ganhar EA a cada partida que jogamos , fiquei com 6297 de EA , queria comprar um novo campeao , tive que subir de nivel pra conseguir essas 3 EA que faltavam... ( isso foi antes da vitoria do dia dar 50 de EA ).
Tropa

Só falou verdades! 

Tropa

Achei interessante a mudança que eles sempre fazem todo ano, mas o sistema que modificou não achei muito bom, tanto para os iniciantes tanto para os veteranos.

Gostaria de uma mudança em quanto a isso logo também. 

Aronguejo

acabei de upar de LVL e ganhei apenas 500 EA :@

esse sistema é um saco,ate parei de jogar...

O que acaba por ser ridiculo, visto que um jogador novato que tenha nvl 11 por exempko tem que jogar com o campeão que a Rito 'quer' e não com o que ele quer comprar porque não recebe essência suficiente para conseguir comprar o campeão. Ou seja ele terá de fazer vários jogos sem o campeão que gosta ou que deseja só para conseguir obte-lo

Desculpa alguma falha minha no Portugues (Brasil) Visto que sou de Portugal mas aprecio muito mais o Português que o Ingles ^^
'Pelotão qual é a história? Tiros, Bombas e Vitória - Tristana

CONCORDO MUITO!!!!

Conocrdo!

Highlighted

So n concordo com o preço da evoluao de champs.Se pararmos para pensar vc deixa de comprar um champ para upar a maestria.

Na minha opinião o problema está na Rito não recompensar os jogadores depois de cada jogo, pois antes o jogador tinha a sensação de ir sendo recompensado após fazer cada jogo.

Para não falar que as recompensas que tenho recebido têm sido super ridículas, eu quando a season terminou decidi criar uma nova conta pois só se falava de como iria mudar tudo este novo sistema de Essência Azul. Então fui e criei uma conta de novo. para falar na verdade? É ridículo estar no lvl 11 e só ter o Brand porque saiu permanente no lvl 10 e a recompensa de lvl 12 ser umas 410 Essências Azuis apenas.

O que é suposto eu fazer com essa essência? Comprar campeões que eu não gosto? Só poder desbloquear os campeões que o sistema de Random que a Riot tem, quer? Eu acho que os jogadores querem escolher o campeão que querem comprar sem ter que esperar 200Lvl's para conseguir ter... Eu fico a pensar, na minha conta a Lvl 33, vou ter que chegar no lvl 150 para finalmente conseguir todos os campeões? Rito não esta funcionando... Todo o problema é que o sistema parece mesmo que esta a dar menos!!!! Pode até estar a dar mais, mas os jogadores não estão atentos ao numero de jogos que fizeram para ter X de EA.

Ter que fazer 8/9 jogos ou quantos sejam para ver quando de EA que vai receber é rídiculo e é por aí que o sistema começa por falhar. 

Atenção, eu falo por mim e pelo que falo com outros jogadores que tenho adicionados e amigos.

Tropa

os EA até que não mudou nada pelo menos pra mim,o problema é os EL que para ativar as skins ta um absurdo principalmete para ativar uma skin lendária.

Receber EA no final das partidas já seria uma ótima mudança...

"Balance is a weakness"

Concordo

É um abusurdo você se matar de jogar pra subir de nivel e vir um fragmento de RYZE 

Tropa

Eu fico chocado com a cara de pau da Riot fazer isso com a gente!!!!!!! Resultado de imagem para TULLA LUANA GIF

traduzindo novos jogadores gastam mais dinheiro para conquistar mais coisas enquanto os old jogadores estão suave
"Que os meus passos guiem você" Yasuo

cara ele falou uma coisa verdadeiro o sistema de EA não está bom e tem essa dai maestria do champ que vc gosta ou vc compra um campeão o cara so posto uma opinião sobre o sistema de EA e vem 1 pessoa ridicula fala esas besteras a n sei oq vc foi eleito o rei da comunidade mds cara.Smiley Indifferent

Tropa

Verdade...

Na moral vc nao sabe de nada irmão 

eu? pq cara eu tbm so 1 jogador prejudicado quero tanto compra  1 champ mas tenho que fazedr emblemas de maestria aqui tem mt emblema que presico fazer

Tropa

Acho que o maior problema pra maioria do pessoal e até pra mim,é que quando você alcança níveis mais elevados (40+) você joga partidas as vezes longas e demoradas que quando acaba lhe da a impressão de nao ter ganhado NADA,parece que estamos jogando sem receber nada em troca,até passar de nível claro,mas estou bem descontente com esse sistema de recompensas,eu upei do nivel 30 até o 46 e até agora eu só ganhei 1 fragmento de campeão de 6300, o resto foi tudo de 450-3150, esse sistema beneficiou os players mais antigos,mas quem estava nivel 30 e tinha poucos campeões e pouco IP como eu, está sofrendo bastante pra ter campeões mais caros,até porque quase nunca vem fragmento do campeão que você quer habilitar,tem gente com 200k de essencia e outros que não tem nem 1k,isso ta complicado demais.