cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Falando nisso o sistema de recompensa de Heroes of The Storm eh 1000x melhor q essa do LoL

Tropa

Up
Aronguejo

Então, sinto de informar, mas realmente esse sistema está melhor.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/7byxyz/a_new_player_needs_to_hit_at_least_level_32...
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/7byxyz/a_new_player_needs_to_hit_at_least_level_32...

Inclusive, os tópicos consideram jogadores completamente novos (com zero campeões), então qualquer jogador que já tenha campeões, está com uma média bem mais baixa Smiley Happy
Tropa

Acho q vou parar de jogar ate mudarem isso, n to com paciencia de jogar e n ganhar nada, nem fragmento ta vindo, nem essencia, nem merd@ nenhuma, eu gosto de jogar, mas gosto de comprar campeoes novos e ter novas experiencias, ta uma %%% isso
Tropa

caso vc n tenha percebido, isso é um fórum. se não quer ver conteúdo de mesmo assunto, é só sair do site xD
Tropa

velho, para de bostejar, vcs são crianças muito mimadas, pelo amor de Deus.. vai jogar minecraft então, se não está satisfeito nene, vc é livre. o jogo é grátis, então, para de reclamar.
Tropa

Achei bem mlhr esse sistema, tudo bem q precisa modificar algumas coisas, mais daki a uns patchs ele fica bom. Por mim ficou mlhr q as mastrias fosse mais caras por mim era pra ser até mais, deveria ser algo a ser conquistado, algo que só os pros com akele champ pudessem habilitar. Fica esses caras falando %%%, que n da pra comprar champs, que ficou ruim. Toda coisa nova q a rito coloca é essa frescura toda, no Hextec ficava gente falando q tava ruim, q n recebiam muitos fragmentos de chaves. “Vou para de jogar esse jogo” ent para pow. Quando a rito mudou os talentos foi a msm coisa, quando mudou o mapa foi a mesma coisa vocês nunca estão satisfeitos, se fosse por vcs seria tudo de graça.
Tropa

Tem gente falando do sistema de runas, que tem que comprar paginas. COMO ASSIM CARA!!!!!!! a pessoa pode mudar o quanto quiser antes da parida começar, da tempo de sobra de colocar o champ q vai e ajeitar as runas, pra q comprar paginas???
Arauto

Não exagera rapaz. Estou falando do Draft no Summoner’s Rift. E sempre foi esse valor. Dificilmente passava disso.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

kr isso nao afetou em nada de jogabilidade pelo contrario melhorou bastante pois iremos ganhar mais EA do q IP antigamente
Ent nao tem muito oq reclamar
vai ter eventos,missoes e muitas outras coisas para voce fazer e obter EA
mas se vc n concorda com meu comentario

Ta horrível esse novo sistema de EA… ou eles mudam isso, ou muita gente vai sair fora do game! Não vejo ngm satisfeito com essa cagada que a Riot Fez.

Tropa

A riot quer obrigar a comprar champ com RP, só pode. Porque agora com esse novo sistema complicou demais! TUDO! Antigamente, precisava de 3 fragmentos para liberar um campeão aleatório, agora precisa ter a sorte de dropar o que deseja ou são 4 fragmentos de 4800 para comprar um campeão aleatório. Ou seja, se der sorte ao upar 4 leveis, você tem um campeão aleatório, se não pode ganhar 700 ea por level e aí são 6 leveis. Preciso nem falar sobre a maestria, que está um absurdo.
Ainda bem que eu não acreditei na riot dizendo: Será tão rápido quanto o ip ou até mais rápido. Desde que anunciaram esse novo sistema só fiz comprar campeões e, infelizmente, ainda falto 6.

Edit: Acabei de confirmar algo que eu temia. Quanto mais você upa, maior é a xp para o próximo nível. É amigos, pior do que tá ainda vai ficar, quando precisar do dobro de xp que pede atualmente para 1 level.
Tropa

Atualmente já não estamos ganhando, e quando a xp necessária para upar aumentar ai sim vai complicar mais ainda…
Highlighted

Se a gente jogasse 10 partidas antes a gente ganhava +/- 1k de gold ou até menos e usava SÓ pra champions. As essências azuis eram coisas separadas que a gente podia conseguir com os baús então a gente não precisava se preocupar em gastar o gold com maestria, ou pra ativar frag. de campeão. E o frag de campeão misterioso na loja custava 1700 ip.

Agora a gente joga 10 partidas, ganha 1k de EA +/- (eu já upei de lvl 2 vezes e ganhei menos que isso mas ok) E TEM QUE DIVIDIR PRA TODAS AS COISAS (maestria, champion, pra comprar frag. de champion misterioso e pra ativar frag. de champion)

E ainda por cima a maestria ta mais cara, fragmento de champion ta mais caro (ativar rengar por exemplo custa 2k), e frag de champion miterioso ta custando o dobro. Então tipo assim… NÃO COMPENSA.

tudo foi feito bem na ponta msm, fora que tem gente que ta ganhando menos de 700, por exemplo hj veio 2 sivir DNV E um tf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK antigamente era bem separado msm, vc nn dependia tanto de fragmento de champ, hoje em dia você depende pra fazer tudo.

Eu preferia o de antigamente que era bem mais fácil que essa porcaria aí que vocês tanto defende com unhas e dentes sabe ganhava por cada partida pouco mais mas eu acumulava chegava certa vez que eu chegava acumulamos 100k de IP já esse aí já não se acumula nada Velho você tem que ficar upando igual um condenado. e novo sobre sistema de Runas para mim tá beleza mas esse negócio de essência aí é muita sacanagem vei era bem melhor sistema antigo com paciência você conseguia comprar os champions que você tanto queria mas esse sistema você tem que ir umas 40 partidas para passar de level e ganhar essência seria bom se eles voltassem com um modo antigo mas também deixam um pouco de dificuldade ali na Compra dos cromas e da caixinha de ícones para deixar uma mais desafiador…

UP
Arauto

Tropa

To parando de jogar até arrumarem isso! ta horrível essa %%% DE SISTEMA DE EA!!!!!!!!!!!!!! Antes vc farmava ip ia la e comprava um campeao q quissese. agr depende da sorte, eu upei 4 niveis ganhei 1k de essencia azul!! pqp riot 70 de EA por nivel é sacanagem!! meu amigo upou 1 nivel ganhou 4 campeaos tnc, injustiça demais. agr vc depende da sorte

Só verdades.

Concordo com vocês, A riot podia deixar os jogadores mais felizes, mas como sempre só deixa o jogo mais complicado, podia deixar que nem antes quando terminava a partida ganhava ip, mas não a riot que deixar o jogo mais chato isso é uma vergonha , agora pra ganhar essências azuis tem que jogar muito pega lvl na conta, e quando ganha uma cápsula só vem campeão de 90 essência azul que meRD@aA# estou com muita raiva dessa porcA@riA@