cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Cara se vc so conseguia 1400 por dia é pq vc so perdia as partidas .. pois eu consegia muito mais facilmente.. agora a gente alem de preocupar em upar maestria tem de compra campeão e ainda com a mudança das runas tem de compra pagina de runa pra fazer uma runa melhor pois os talentos q a gente podia fazer infiinitametne agora não pode mais… ta com escases de EA e muita coisa pra fazer… sendo q cada nivel upado o proximo exige mas xp
Tropa

Mas eu preciso desfragmentar pra ter 3700 ea, como eu faço? Seguro o fragmento e espero a sua mãe vir me trazer a Ea? Por conta de jogadores como vc que a riot n toma providencias pra melhorar esse sistema, imbecil!
Tropa

Sua mae é minha
Tropa

SS man to com conta lvl baixo e como vo compra 20 campeões com esse sistema vai demora 1 ano
Tropa

Realmente a riot tem que mudar muito isso e de pressa cara!! não da pra eles continuar com isso! vai perder mt jogador
Highlighted
Tropa

na verdade só queremos nossas EAs no final de cada partida mesmo. Apenas isso, mais nada.

Mano ta dando desanimo de joga serio msm,vc joga por horas e horas sem para pra passa de lvl ai qnd vc vai abri a capsula vem campeos de 450 q dao 90 de ea,to quase parando de joga lol serio msm eles deveriam voltar ao q era antes pelo menos na parte de ganha ea por partida…
Tropa

exatamente, amigo
Tropa

exatamente…

Tá horrivel demais, tô tão desanimada de jogar, nem vou conseguir meu viktor na smurf Sem contar de ter que ficar agr upando esses lvls infinitos ae em smurf

Upei outro nvl e ganhei 500 essencia azul Smiley Tongue Pra quem joga bastante é um %%, quem joga pouco 1º vitoria por dia até que vai… Mas na verdade tá um %% mesmo shusuhshuhus

olha….pelo que você falou…acho que deviam começar a cobrar EA pra passar pra m4 pra n ter q ficar vendo aquele monte de gente q dá 1 passo e mostra maestria.
o sistema tá aí há nem 2 dias e só tem choro e no fim tá exatamente igual, mas o pessoal ficou achando que ia ganhar 10k por passar de nível

Acabei de upar uma smurf….me veio uma karma = 3150
pra desencantar ela dá 630, pra ativar preciso de 1890
pela média q o povo tá falando do lv31,, vc ganha de 700-900 EA desencantando os frags
ou seja…..eu passei 1 nível (bem fácil, com 6 partidas e 1 bonus diário) e se quisesse ativar esse karma, rpecisaria de mais 2 lv
a xp pro nível 32 é basicamente a msm pro 31, então vamos colocar que mais 15 partidas e 2 bonus eu atinja o 33 e terei EA suficiente pra ativar um champ de 3150

agora vamos ver no sistema antigo
3 bonus diários = 450
21 partidas (sendo bem generoso e dando 100 ip por partida) = 2100
total = 2550 ip

Realmente acha que está ruim esse sistema?
povo chora sem pensar, fazer contas e sem nem ao menos dar tempo suficiente pra ver como a coisa funciona

e quanto a maestria….já achava inutil antes, pegava pq n tinha mais onde gastar essencia, mas agora se vc quer um brasãozinho puramente cosmético que não influencia em absolutamente nada o jogo….blz, gasta um monte de essencia ou guarda o frag do champ

Legal esse teu pensamento, eu concordo com ele, mas aí o que te faltou pensar é que… Vai ficar mais fácil de habilitar X campeão se tu conseguir o frag dele, mas se tu quiser Y campeão vai, sim, ficar mais difícil.
Por exemplo tu ganhou Karma de 3150 EA e pra ativar ficou 1890, porém e se tu não quiser Karma, quiser o Gálio? Vai ficar upando até dar sorte e vier frag dele?

Só estou colocando o pensamento pra você entender que não tá tão fácil assim quanto tu pensa.

Pra mim tanto faz, me divirto com os champs que tenho é com a FW já estou satisfeito, com o decorrer vou adquirindo coisas diferentes

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Arauto

Eu estou percebendo que, sim, realmente, quem joga menos vai receber menos de forma indireta.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Arauto

Sim cara, mas é como eu estou falando, ainda é muito cedo pra tomar alguma opinião concreta sobre esse novo sistema. Eu não estou defendendo ele, só estou levando contrapontos do que foi dito, mostrando com matemática.

O problema é que, em muitos lugares foi dito que após o nível 30 a EXP seria a mesma SEMPRE para poder evoluir de nível, mas eu pude perceber que de 2496 a EXP necessária passou para 2688. Se continuar nesse ritmo, em determinado nível vai precisar vencer cada vez mais partidas para evoluir, e isso sim pode realmente ficar impossível de conseguir coisas no jogo.

---

---
Arauto

Eu não sei nem o que te falar. Eu não estou defendendo isso, só levantei contrapontos. Mas ai aparece pessoas super educadas como você. Eu até pensei em retribuir as ofensas, mas acho que não tenho motivos. Boa sorte ai na sua vida desrespeitando as pessoas.

---

---
Arauto

---

---
Arauto

Cara, perceba que o sistema está igual para todos. A diferença é que retiraram o recebimento Extra de “IP” da primeira vitória do dia, e agora é um bônus de EXP. O que estava aumentando seus números de IP era justamente a “primeira vitória do dia”, e agora essa primeira vitória serve apenas como EXP extra.

No final das contas, quem joga poucas partidas ainda assim consegue uma boa taxa de EXP em relação a quem joga muitas, justamente por causa dessa primeira vitória.

O que você está confundindo é que você desejaria que jogadores que jogassem pouquíssimas partidas tivessem uma espécie de “privilégio” em cima de quem joga muitas, para poder “Equilibrar os ganhos”. Se você for pensar BEM nisso, a coisa já está certa: Quem joga mais, recebe mais. Pois pense bem: Se pessoas que jogassem pouco recebem muito mais coisas, quem jogasse MUITO, teria MUITO MAIS. Então precisa ter um certo equilíbrio para que isso não aconteça. Entende?

Não existe lógica em quem jogar pouco estar equilibrado com quem joga muito.
Não existe lógica em quem joga 3 partidas por dia, receber algo parecido com quem joga 10.

---

---

Na vdd queremos condições justas. Não são todos q tem 100 k de e.a pra gastar ou tempo pra farmar xp, sendo super broxante upar level e pegar champs de 450-1350 e descobrir que não vale nada
Tropa

Eles realmente tem que mudar esse sistema, reduzir os preços, dar mais EA pq tá bem ruim meesmo
Tropa

UP