cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

eles tem que reverter isso pq ta dando %%%…
Tropa

Voce esta completamente correto. Mas vamos concordar que tem diferença entre “reclamar”/critica construtiva e escrotizar completamente porque voce não gosta de uma coisa.

Tem gente criando multiplos topicos falando a mesma coisa, muito desses topicos em um tom completamente desnecessário. O problema não é que o pessoal ta reclamando. O problema é a forma como o pessoal esta reclamando.
Tropa

Up
Tropa

Aquela Ranked Dinâmica deu a maior bagunça e mesmo depois de uma temporada inteira voltaram atrás
O jeito é esperar

Concordo plenamente!!!
Tropa

Cara, pelo seu post dá a impressão que você está querendo receber muita EA pra upar maestria e Comprar campeões caros ao mesmo tempo, e isso nem mesmo jogadores de muito tempo possuem condição de fazer.

Você está se baseando em algum experiência ou Dado?

Vou dar O MEU exemplo: O Máximo que eu conseguia de IP no sistema antigo, mesmo jogando o dia inteiro, eram 1400, esse era o máximo de IP que eu conseguia ajuntar em 1 dia freneticamente. Hoje, pra eu evoluir 1 nível, eu to precisando jogar entre 10 a 14 partidas, e quando evolui tem a chance de pegar fragmentos baratos, assim como fragmentos caros. Se não estou enganado, o fragmento de 1260 é o maior. Se eu dividir 1260 por
10 partidas = 126 EA por partida
11 partidas = 114 EA por partida
12 partidas = 105 EA por partida
13 partidas = 96,92 EA por partida
14 partidas = 90 EA por partida

Perceba que em todas essas situações, eu estou ganhando mais EA por partida (em comparação com o sistema antigo), independente de vitória ou derrota. Pra uma partida render 100 ou mais IP no sistema antigo, ia precisar ter partidas acima de 30 minutos de jogo.

Sem falar que eu posso guardar os fragmentos que eu quero pra aprimorar maestria ou ativar por campeões.

Se por um acaso cair o campeão que eu queira, eu posso vender 3 de 1260 pra comprar ele.

E sem falar que tem o "Campeão Permanente Misterioso" custando apenas 3900 EA, ou seja, na primeira semana de lançamento o campeão chegava custando 7800 de IP…

Será que vocês estão realmente fazendo as contas, ou estão apenas "Reclamando pra ganhar mais coisas"?

a galera quer habilitar maestria, pegar campeão a rodo e comprar mais algumas coisas na loja, tudo de uma vez só.
eu upei 2 niveis já e a primeira vista, acho que sai no lucro.
Tropa

Calma gente, o update de pre-season saiu tem 2 dias… Eu sinceramente não achei ruim não, mas devido ao tanto de gente reclamando, acredito que eles devam fazer um pronunciamento logo sim. Seja falando que vai mudar algo, seja mostrando dados que comprovam que tá mais rápido conseguir “ip” sim.
Acho que uma maneira simples de agradar é aumentar um pouco o tanto de essencia que vc ganha desencantando campeão, ou aumentando a chance de cair campeoes melhores nas capsulas, pq até agora só peguei champion barato, não sei se é falta de sorte ou tá assim mesmo.
Arauto

WTF cara? Mais um aqui que acha que as pessoas não podem criar vários tópicos e tem que concordar vírgula por vírgula com que os outros já falaram? Mas vocês são chatos hein?
Arauto

Sim, foi assim com você, não foi para todos, o que é mais um defeito, e isso é o esperado já que a própria Riot disse que ia ser mais fácil para os novatos conseguirem campeões mais rápido.
Tropa

exatamente kkkkk
Tropa

‘’pagar de diferente’’ KKKKKKKKKKKKKKKK
isso aqui é um fórum seu acéfalo. caso não tenha entendido, é só sair
Tropa

complicado kkk
Tropa

falou o nerd que joga isso 23 horas por dia e ja tem todos os campeões KKKKKKK
Highlighted
Tropa

não quero receber muita coisa não, foi vc que não entendeu
a única coisa que queremos é a essência no final de cada partida. ficou claro agora????

depois de alcançar o nivel 32, observei algumas coisas sobre o beneficio de obter EA agora por nivel e não por partida, então fiz alguns calculos comparando o antigo sistema ao novo.

demorei cerca de 8 – 10 partidas para chegar ao nivel 31, e a mesma quantidade para chegar ao 32 já que a quantidade de XP é a mesma.
ganhei cerca de 3 fragmentos de champ em cada nivel, no primeiro duas sivir e um corki, e no segundo uma poppy, um amumu, e um shen. a quantidade de EA que eu ganhei por passar de nivel foi cerca de + – 900

no antigo sistema, jogando cerca de 9 partidas (na época eu sempre ganhava + de 100 de ip por partida, mas vamos deixar 100 para fazer o calculo)
9 × 100 = 900 + a primeira vitoria do dia (150) = 1050

como podem observar, o ganho é de cerca de 150 – 200 a mais quando era por partida (levando em conta a margem de erro, algumas partidas davam até 120 ip por ai)

mas o maior problema apresentado nesse novo sistema, é simplesmente o fato de termos que esperar passar de nivel, para assim ganhar alguma coisa de EA, é simplesmente frustante, antigamente eu jogava horas e horas e quando ia ver estava cheio de IP e nem tinha percebido, isso prazeroso, agora isso não é mais possivel.

outro problema é o fato que não se pode mais trocar fragmentos por um permanente aleatório, o que é extremente chato, pois as vezes trocava 3 fragmentos de champ de 450 que não rendiam nada de EA, e assim conseguia um novo.
fora a maestria, custando cerca de quase 4k pra pegar uma m7, tendo que decidir entre habilitar um champ, ou habilitar uma maestria. pode parecer bobo, mas se a mestria esta la, é pra ser usada, então não faz sentido eu simplesmente não poder habilitar.

como é apenas pré season, claro que muitas coisas ainda podem ser mudadas, afinal é apenas um teste para balancear tudo que não agradou ou de alguma forma prejudicou o game. mas mesmo assim, o fato de você poder ter apenas 2 paginas de runas pra usar pra TODOS os campeões que você tem, é algo nada haver, afinal o argumento que agora com as runas você pode criar seu estilo de jogo. certo, isso é uma verdade, mas como eu vou criar um estilo de jogo com tanta limitação, fora que simplesmente não da pra criar runas na pagina de seleção, pois simplesmente demonstram um lag absurdo.
antigamente com os talentos, nosso limite era de 20, então podiamos ter talentos a vontade, mas o que isso tem haver? bem, com a fusão de talentos e runas, tudo se tornou um só, runas agora dão os mesmos status basicos que davam antigamente, por exemplo, antes você podia colocar atk speed, agora, você pode obter mais atk speed no jogo conforme ele passa, assim como CDR entre outras coisas.

existem muitas mudanças que podem ser feitas, algumas podem ser pequenas, por exemplo, mais ferramentas para se obter EA sem ser passar de nivel, ou comprando bau com RP e nele vir um fragmento de champ. quando você jogava lol e terminava toda partida, você via algum progresso, agora simplesmente passar de nivel para saber exatamente o que eu vou receber, a mesma quantidade de EA, e provavelmente campeões que eu ja tenho, não é legal.

Tô vendo que vcs só querem moleza.
Aronguejo

se eu jogo 3 por dia é muito KKKKKKKKKKKK sendo que 60% era contra bot pela primeira vitória, e eu realmente tenho todos os campeões, mas qnd n tinha não era um inútil que nem você que ficava no fórum reclamando que era difícil conseguir eles

Acho que algumas coisas deveriam ser dadas para quem já estava no nivel 30 como EA. Ficou tipo combat arms que quando você upava patente ganhava muitas coisas e armas boas enquanto quem já estava upado não as receberias. Estou falando em caso das bonificações dos níveis anteriores ao 30.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

Eu to falando da mesma pessoa criando multiplos topicos falando a mesma coisa. Spam. Chato é abrir o forum todo dia e ver 10 topicos falando da mesma %%% como se fosse novidade.
Tropa

realmente ta complicado esse sistema novo.