cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

olha….pelo que você falou…acho que deviam começar a cobrar EA pra passar pra m4 pra n ter q ficar vendo aquele monte de gente q dá 1 passo e mostra maestria.
o sistema tá aí há nem 2 dias e só tem choro e no fim tá exatamente igual, mas o pessoal ficou achando que ia ganhar 10k por passar de nível

Acabei de upar uma smurf….me veio uma karma = 3150
pra desencantar ela dá 630, pra ativar preciso de 1890
pela média q o povo tá falando do lv31,, vc ganha de 700-900 EA desencantando os frags
ou seja…..eu passei 1 nível (bem fácil, com 6 partidas e 1 bonus diário) e se quisesse ativar esse karma, rpecisaria de mais 2 lv
a xp pro nível 32 é basicamente a msm pro 31, então vamos colocar que mais 15 partidas e 2 bonus eu atinja o 33 e terei EA suficiente pra ativar um champ de 3150

agora vamos ver no sistema antigo
3 bonus diários = 450
21 partidas (sendo bem generoso e dando 100 ip por partida) = 2100
total = 2550 ip

Realmente acha que está ruim esse sistema?
povo chora sem pensar, fazer contas e sem nem ao menos dar tempo suficiente pra ver como a coisa funciona

e quanto a maestria….já achava inutil antes, pegava pq n tinha mais onde gastar essencia, mas agora se vc quer um brasãozinho puramente cosmético que não influencia em absolutamente nada o jogo….blz, gasta um monte de essencia ou guarda o frag do champ

Entao fazendo a mesma conta so que sendo realista ,eu com 10 partidas de boa contra bots itermediarios com vitorias garantidas ate os 20 farmava 1000 de ip facil e ontem subi pro lv 31 apos 10 partidas e veio ,4 frag de campeoes de 450 3 e 1 de 1350 que somados dao 600 de ea e ai o que vc me diz disso?
Arauto

vai ver e pq vc so leu esse post sobre isso, eu n fiz um post sobre isso pq eu na verdade gostei do novo sistema.

Para jogadores mais antigo, está de boaa… Eu mesmo to só esperando 20 mil de EA para comprar a skin de 150mil.
Já tenho todos campeões e olha que eu tinha + de 10 rune page. Tenho certeza que valia muito mais.
Tropa

eu nao acho EA um sistema ruim de ganhar por que qnd vc upa, vc gnha uma capsula com ate 4 champ q sofrem descontos isso e bom … ter discontos mas oque adianta vc ter um disconto num nocturne se vc quer o yasuo ? ai vc tem que desencatar aquele noc por uma mixaria de ea e assim vai indo ate vc conseguir comprar seu yasuo tao dificil… ( oq estou querendo dizer e que sao bons os descontos… mas muito aleatorios)

Conta nova aqui. Passei de nível, do 11 para o 12, e na cápsula veio 450 EA puro, só 450, sem fragmento de campeão nem mais nada.
Com mais alguém foi assim ???
Tropa

Verdade mano ontem joguei uns 12 partida a maioria vitoria pra passar de lvl e ganhar 880 EA eu já tinha 140 fiquei com 920 ai nao da fora que na capsula só vem campeão de 450 ou 1350 assim não da
Tropa

pode ficar tranquilo amigo, todos os servidores estão revoltados com o sistema, no reddit existem N posts sobre isso, ou eles mudam ou se f¨$¨*¨$

BANDO DE FRESCO. !
HnJ Tropa
Tropa

Não sou só eu. TODA A COMUNIDADE está indignada com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão

“TODA COMUNIDADE” é demais… Não me incluo nisso. A Pre-Season acabou de começar, antes de reclamar, vamos ver o que mais a Riot tem de mudanças e tentar entender como funciona pra depois tirar conclusões.
Tropa

mas na real eu duvido muito que a Riot volte atrás, mesmo sendo umas das mudanças mais ’’polêmicas’’ até hj
mesmo assim, espero que algo mude
Tropa

tbm upei e ganhei uma simples NIDALEE kkkkkkk
Tropa

idai que vc ganhou ashe garen e brand?? kkkkkkk por acaso vc habilitou todos?
Tropa

é fácil falar isso quando já se tem um monte de campeões habilitados kkkkkk ‘’bando de fresco’’ aiai…
Tropa

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser valorizado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7
?? É isso mesmo?

Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança

Tropa

Eu sou a favor da mudança, mas simplesmente porque eu sei que as coisas não vão continuar do jeito que ta agora. O pessoal no forum perdendo a cabeça por causa disso não entende que a gente ta na pre-season. Esse sistema tem 3 dias de idade. Ainda vai passar por muita mudança e balanceamento até chegar a forma final.

Pre-season é um periodo de adaptação pro jogador e de experimento pra riot. Não tem porque fazerem 10 tópicos reclamando da mesma coisa a cada 1 hora nos primeiros 3 dias de pre-season, simplesmente porque ainda vai ter muita mudança no negócio.
Highlighted

É frescura msm.
Nem está dificil juntar essência azul, não sei da onde vocês tiraram todo esse chorôrô aí.

eu achei um desrespeito muito grande da parte da riot, converteram isso, ai da uma capsula no final do nivel, só que só manda campeão de 450 ou 1350 q ao desencantar não vem quase nada de essência, ganhavamos muito mais quando tinha ip no final da partida, pelo menos ganhava um número considerável pelo resultado da partida, aí vem esse sistema e da esse pagamento por sei lá quantas partidas que precisa jogar pra subir de nível, se quer acumular e pagar tudo de uma vez, que dê pelo menos campeão que dê resultado de essência e não campeão que só vem 90 ou 263…………….. demora pra caramba pra passar de nível pra vim uma annie, um garen, um ww, um sion e um nasus? é de um desrespeito enorme isso com quem teve que jogar um monte pra upar o nível….
Tropa

frescura. tenta começar do zero e junta essência pra comprar um campeão de 6300 então, já que esse é o melhor sistema que a riot criou desde a S1
Arauto

Cara, eu não concordo com muitas coisas que você disse ai.

Bem, primeiramente vale ressaltar que o sistema de Hextec de Espólios Também serve para Ativar Campeões de forma mais econômica, desde tenha o Fragmento de campeão desejado. Ou seja, se você iria gastar 6300 de IP para ativar um campeão, agora gastará 3790 DESDE QUE TENHA O FRAGMENTO dele, uma diferença de 2510.

Para ativar Maestrias, o mesmo também vale. Tendo o Fragmento do Campeão desejado, e somando o número necessário de Emblema de Maestrias, não é precisa gastar 1 EA sequer, mas como eu disse, precisa ter o Fragmento.

Se você não gostar de ativar as coisas dessa forma, você pode ajuntar as EA necessárias desencantando os campeões. Se você evoluir 1 nível, meça quantas partidas você teve que jogar pra Upar, depois você abre a cápsula de campeões, e ve o valor de cada um. Soma os valores e divida pela quantidade de partidas que jogou naquele nível. Vale ressaltar que, no sistema antigo, 1 derrota mínima valia 51 IP e uma Vitória mínima valia 75 IP (Mínimo =20 minutos de jogo). Se o valor de cada partida for menor que 51 de IP, ou se você venceu muitos jogos e o valor for menor que 75 IP, então sim, existe um prejuízo, mas eu já fiz essas contas, e nos meus cálculos, não teve muito prejuízo, só de vez em quando. Vale ressaltar que esse são os novos valores tendo em vista que TODAS AS RUNAS ficaram gratuitas, não precisa de Páginas de runas pois podem ser editadas nos Picks e Bans, e ainda concederam uma Loja de EA para poder comprar diversas coisas que somente eram compráveis por RP.

Então, eu concluo que você na verdade estão fazendo muito barulho por algo que talvez não seja tão prejudicial assim, precisa de mais estudos e bases, pois o que vocês estão discutindo, na verdade está mal formulado. Eu não consigo acreditar que alguém que diga que está recebendo pouca EA realmente já tenha feito a conta de recebimentos, lucros e prejuízos. Ninguém colocou no papel as Runas gratuitas, nem a loja de EA. Se eu fosse o desenvolvedor desse jogo, eu ia ficar bem puto da minha vida com tanta reclamação infundada. Desculpa se estou parecendo meio rude.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Realmente está muito ruim, eu não tenho muitos campeões e creio que até o ano que vem comigo jogando direto não vou conseguir muitos, está bem chato mesmo isso, deveria ser como era antes com o ip