cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Highlighted
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

889 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Não lembro de voce ter sido eleito o rei da comunidade pra falar por todo mundo.

Foi o pior sistema que já vi nesse jogo. decepcionante
Tropa

mano que %%% eles fizeram com esse jogo mdsssssss ficou ruim pra %%% isso

Arauto

bom de uma coisa eu sei, esse post foi copiado de outro q eu acabei de ler, so q esse ai ta cortado pela metade kkk :b

Olha, eu jogo de Atirador (Tristana) / Caçador (Jarvan IV - Camille) / MID (Lissandra) / TOP (Aurelion Sol - Gnar - Camille) / Suporte (Janna - Pyke) e a primeira coisa que eu te digo é. Iniciou partida? de /MUTE ALL. Isso vai melhorar muito suas partidas noossa vc n sabe o quanto isso desestressa... eu sinto até uma paz.
Tropa

RIOT %%SAAAAAAAAAAAAAA
Tropa

mano idai se o cara pegou algumas partes do outro geral ta puto com isso a riot tem q resolver logo
Arauto

bom, ele pelo menos poderia ter dado a propria opinião, copiar um texto de outra pessoa significa que ele nem tem opinião propria…. mas por agora eu to indo dormir, boa noite.
Olha, eu jogo de Atirador (Tristana) / Caçador (Jarvan IV - Camille) / MID (Lissandra) / TOP (Aurelion Sol - Gnar - Camille) / Suporte (Janna - Pyke) e a primeira coisa que eu te digo é. Iniciou partida? de /MUTE ALL. Isso vai melhorar muito suas partidas noossa vc n sabe o quanto isso desestressa... eu sinto até uma paz.
Tropa

entao pq vc n fez um post falando disso? kkkkkk eu n vi nada copiado
Dragão

olha….pelo que você falou…acho que deviam começar a cobrar EA pra passar pra m4 pra n ter q ficar vendo aquele monte de gente q dá 1 passo e mostra maestria.
o sistema tá aí há nem 2 dias e só tem choro e no fim tá exatamente igual, mas o pessoal ficou achando que ia ganhar 10k por passar de nível

Acabei de upar uma smurf….me veio uma karma = 3150
pra desencantar ela dá 630, pra ativar preciso de 1890
pela média q o povo tá falando do lv31,, vc ganha de 700-900 EA desencantando os frags
ou seja…..eu passei 1 nível (bem fácil, com 6 partidas e 1 bonus diário) e se quisesse ativar esse karma, rpecisaria de mais 2 lv
a xp pro nível 32 é basicamente a msm pro 31, então vamos colocar que mais 15 partidas e 2 bonus eu atinja o 33 e terei EA suficiente pra ativar um champ de 3150

agora vamos ver no sistema antigo
3 bonus diários = 450
21 partidas (sendo bem generoso e dando 100 ip por partida) = 2100
total = 2550 ip

Realmente acha que está ruim esse sistema?
povo chora sem pensar, fazer contas e sem nem ao menos dar tempo suficiente pra ver como a coisa funciona

e quanto a maestria….já achava inutil antes, pegava pq n tinha mais onde gastar essencia, mas agora se vc quer um brasãozinho puramente cosmético que não influencia em absolutamente nada o jogo….blz, gasta um monte de essencia ou guarda o frag do champ
Tropa

vou demorar pra krl pra comprar um campeao pqp queria comprar o kayn e vai demorar pra krl vlw riot por ter cagado no meu jogo
Tropa

to lvl 20 vou é parar de jogar isso slc perder tempo com isso n

Concordo, Antes você podia pegas apenas 80/88 e 100 se você tivesse um desempenho excelente na partida, com esse novo sistema da pra ver claramente que isso é melhor que o anterior, Ganhei 850 de EA por evoluir de nível em algumas horas, coisa que no antigo daria 675, e parece que o povo ta esquecendo que chegar em um determinado ponto a evolução terá a mesma quantidade de XP para evoluir adiante.

Nota 1: O povo evolui 2 níveis e estão reclamando de ganho de EA, nos níveis futuros terá muito mais EA
nota 2: Muita coisa pode mudar estamos com apenas 2 dias sim apenas 2 dias com essas mudanças.
Love Is Blue

O novo sistema de compra dos campeões através da EA, é melhor , pois antes se você jogasse 10 partidas de 30 minutos receberia 108 de IP, 10108=1080+150bônus da primeira vitória=1230IP. e hj em dia 209 de exp por partida da mesma duração 20910=2090+575 de exp da primeira vitória.=2665 de exp, necessário para upar para level 31 2496, 169 de exp para próximo level.Você pode ter azar e ganhar bem menos, mas nos leveis 35,40,45,50 e assim por diante ganha mais recompensas se não me falha a memoria, tem báus que dão até 5 campeões e as vezes saem 2 de 1260 EA. A diferença de exp do lv 30 ao 60 nem é tão grande então é basicamente só ter um pouco de sorte, a riot fez esse sistema não para você comprar mais o campeões e sim for aprimorando os que for tirando, exemplo jinx é de 6300 EA, mas se você for aprimorar são só 3780 um pouco mais que a metade.
Tropa

Não lembro de voce ter sido eleito o rei da comunidade pra falar por todo mundo.

Qual sua opinião sobre isso?
A favor ou contra?
Aronguejo

os novos jogadores vão ter campeões muito mais fácil, eu upei uma conta até o lvl 4, dos lvls 1-3 ganhei ashe garen e brand, no quatro ganhei lux e EA pra ativar ela, me diz qnd um jogador no sistema antigo ia ter 4 campeões no lvl 4 tendo jogado 5 partidas?
Aronguejo

geral ta puto pq são um bando de animais jogando, preferem reclamar antes de esperar pra ver como funciona, não querem fazer conta pra saber se vale a pena ou não, ai fica puto atoa achando que ta uma %%%
Aronguejo

para msm, pq se continuar vai ser mais um desses que reclama antes de ver como as coisas funcionam Smiley Happy
Tropa

Acho que deveriam voltar e rever. Realmente parece pouco porém ao mesmo tempo depende da sorte de ter certos fragmentos de maior valor, o meu deu 810 ea no total em 5 fragmentos agora que passei pro level 31, na conta level 26 deu direto 795 de ea, sem nenhum fragmento; Era menos frustrante anteriormente, ganhar um pouquinho a cada partida, em vez de ficar acumulando sem ganhar nada e ter certas expectativas que acabam não se confirmando
Arauto

e se ele deu um ctrl c ctrl v pq isso era exatamente oq ele queria dizer e oq sentia de uma forma mais elaborada