cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, Número Não Quer Dizer Eficiência.

Highlighted
Tropa

Riot, Número Não Quer Dizer Eficiência.

Riot ? 

Bom, não é de Hoje que esse Cliente está uma verdadeira Desonra e humilhação

para com seus próprios jogadores, muita gente reclama e passa por situações que só a Ráiot game consegue nos proporcionar

Eu não sei o quanto mais essa Empresa vai deixar eu e você frustrado com o jogo, por causa de um simples Cliente Ineficaz e Bonito Apenas Visualmente

Eu juro que eu queria ter isso aqui devolta, nem que fosse o Único do mundo a úsalo.

Eu estou bastante desmotivado com o cliente ultimamente, parece brincadeira, eu queria que apenas fosse também

mas como uma empresa muito maior que a Valve e com Apenas UM JOGO 

Conseguem trabalhar dessa maneira ? 

RIOT 

VALVE 
A Valve possue basicamente mais de 10 Jogos e 250 de seus Funcionários, dês de a sua formação (Eficientes.)

A Riot possue uma taxa muito mais ampla de 1.000M Funcionários e com uma crescente maior a cada Ano de (Ineficientes.)

Todos nós só queremos um pouco mais de Espaço quando falamos sobre esse cliente. 

Quase todas ás vezes que eu jogava antigamente, tinhamos o famoso Bugsplat

Bugsplat é um problemão que parece gigantesco

dês de um longo tempo isso ainda ocorre atualmente.

(mas não com a mesma frequência de hoje)

Hoje eu sofri com um problema bastante estranho. (+1 na conta do Cliente)

Bom, na minha última partida de Normal Game, eu estava na tela de carregamento de partida

e o Cliente no seu carregamento normal, carregava até mais ou menos 10% depois travava a tela e o jogo Simplismente fechava.

Teria Ráiot alguma explicação cabível a isso ? 

Eu tentei Reconectar mais de 6x seguidas e só na 7 eu consegui logar na partida, porém já estavam quebrando o Nexus, e é isso. 

- Temos problemas com a execussão do próprio jogo e Travamentos sem mínimo sense (BUGSPLAT)

- e o mais novo Travamento na própria tela de carregamento 10%

que eu ainda não sei qual a desse real problema

Alô Riot

Muita gente ainda se dedica nisso aqui, Muita gente ainda não desistiu desse jogo

porque ainda espera que algúm dia essa empresa (que já foi muito boa no passado.)

Volte a pensar como no próprio passado 

sem essa ganância toda por Aparência Visual e Sofisticação 

e Vocês ácima de tudo

tem um verdadeiro Público Fiel a tudo isso que esse jogo já se tornou.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot, Número Não Quer Dizer Eficiência.

Mano to na msma sala q vc e vc mandou o link disso aqui, parabens espero q tenha o reconhecimento necessario

Horrivel, oq o cliente se tornou, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, sim !
(Sim esta é minha assinatura)

Não penso que a equipe da Riot seja ineficiente.

- a quantidade de funcionários é imprecisa, e garanto que ambos possuem muito mais que isso, se levar em consideração o suporte terceirizado e etc;
- a quantidade de mudanças que existem no League, compensam a quantidade de jogos que a Valve mantém, já que eles fazem poucas alterações/balanceamento em comparação ao League.

O problema da Riot é o foco do trabalho... TODO PATCH vem skins, chromas, sentinelas, eventos, icones de invocador, vídeos e spotlights, novos campeões....... e o trabalho que isso dá é indimensionável!

Então a questão é: a Rito está focando na coisa certa?

A resposta é trivial: NÃO!

Eles estão focando em dinheiro e imagem, em prol da qualidade do jogo em si... e enquanto isso for melhor para quem dá as ordens, assim continuará.

A Riot com certeza não é ineficiente, apenas erraram com o cliente.

Não comemore que a Valve faz umas mudanças que é bem esquisita. Mas a vantagem de curtir por tempos os jogos da valve é que os jogos dela FUNCIONAM.

Aronguejo

@Aivina Vou fazer um merchan do teu post num servidor de discord q eu tou,mais uma vez vejo um argumento diferente provando a ineficiência dessa empresa COM 1 JOGO E VÁRIOS PROBLEMAS!