cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, LOL nunca mais voltará a ser o mesmo

Aronguejo

Riot, LOL nunca mais voltará a ser o mesmo

O mercado mudou, LOL com certeza perdeu muitos jogadores.
Ninguém mais quer jogar lol, ter que jogar uma partida dependendo de 4 outras pessoas, ficando preso por 40 minutos dentro de um jogo sem poder ir ao banheiro, comer algo ou beber água, com risco de ser punido por sair da partida. Fortnite fez sucesso porque ele dá liberdade aos jogadores.

Eu não acho que LOL deve mudar, ficar mais rápido, mais dinâmico, mais fácil, mais bonito.
Os MOBA não são e não serão mais os mesmos, nunca mais farão o sucesso que fizeram há 4,5 anos.

O problema é que parece que a Riot não entendeu isso. Na verdade, não parece, está claro.

O League of Legends nunca mais vai reconquistar os milhões de jogadores que saíram.

Sinceramente acho que o melhor era cuidar dos jogadores que ainda restam. Fazer o LOL o mesmo de antes, divertido.
Isso não vai fazer o jogo voltar ao ápice, mas vai manter os jogadores que ainda jogam, e pelo menos tentam se divertir.

O mercado mudou.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Riot, LOL nunca mais voltará a ser o mesmo

@Euroblitz
OAEPOKASPOEAEPOASJEOJOPEJASOJSESOAJEOSAJOPOJPOJPOJPOJSPOAJDOPASE
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Isso já faz tempo,antigamente lá pela época do nintendinho/master system o que pegava era jogos estilo plataforma,até pouco tempo atrás era jogos estilo MOBA e atualmente está o estilo BATTLE ROYALE que já já vai perder espaço para outro tipo de jogo.
Se a Riot fosse 1% esperta ela tentaria conectar a sociedade BR com a Riot NA e ainda investiria nesse servidor para não afastar gente afinal o Brasil é um dos países que mais jogam LoL por não terem PCs bons para rodar outros jogos diferente da China e do EUA que o povo tem um PC gamer de primeira e pode jogar um monte de jogos novos.
A Riot ainda não entendeu que MOBA já é passado e que aovés de tentar atrair pessoas ela deve manter os que já jogam......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

O problema desse jogo e que as pessoas que tem noção de jogo não estão entrando com frequência ou deixando ate mesmo de entrar em filas sozinhos, os caras estão entrando em grupos fechados ou em dupla e cair com eles e difícil e não é garantia que vão jogar com personagens que saibam jogar, uma outra parcela dos jogadores que sabem jogar bastante estão fazendo do LoL uma fonte de renda e vendendo ELO JOB ai resta pra nos os trolls toxicos Smurfs que as vezes sabem ate jogar mais querem jogar sem compromisso e de forma zoada e cometem todo tipo de delito sabendo que não vai dar nada na continha principal dele.