cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games NUNCA vai evoluir?

Re: Riot Games NUNCA vai evoluir?

Até pq só existe uma rota no brasil todo né, rs

@ShZi@  escreveu:
Vamos ter também paciência pois isso é um problema que não aparece com frequência, vez ou outra temos problemas com ping e eles concerta bem rápido.

Sim, se de 1-3 dias você acha rápido pra conSertar um problema, parabéns riot.

Se você acha que TODO MÊS ter um problema de rotas com uma operadora não é "com frequência", parabéns riot.

Aronguejo

tenso ... se foce um vazamento de EA acho que corrigiria em 1 seg kkk

A mais sla ... lol ja nem tem mais graça cada deia mais chato ;-;

pra Mim oque ferra eles é o cliente deles essa merda é bugada pra carai .

Eu estou jogando com ping bom,18ms,mas realmente tem muita gente com problemas.Ontem em uma sala que estava tinha 4 jogadores estavam com problemas e 1 quinto caiu e não voltou mais.

Image and video hosting by TinyPic
6il Tropa
Tropa

e nem isso tão fasendo direito repare no capricho q tinha as skin q foram lamçadas entre 2016 e ate metadde de 2018 eram lindas rica em detalhes! agora vejam por exemplo aquele **cogumelo do teemo** de conjunto de skin ciberneticas q coisa horrivel enchesão de linguissa pura!!!!
Tropa

É complicado, jogo desde a season 2 e como você falou a culpa nunca é deles
Aronguejo

Uma vez vi nesse fórum uma resposta a um tópico de reclamação dizendo que é 'necessário evoluir'. Eu até concordei, mas convenhamos, mudar algo que a maioria desaprove, por exemplo, removeram o IP pra botar o EA, seria o mesmo que removerem um campeão, por exemplo o Kha'Zix, colocar outro e falar que isso é evoluir, na verdade já fazem isso, o famoso rework.

Parece até que uma velha (Riot) morando com um netinho (jogadores), sempre limpa a casa e de vez em quando leva o netinho pro parque (URF/Ascensão/Todos Por Um/Etc) mas se o netinho não quer voltar pra casa ela nunca mais volta com ele lá. Essa velha sempre reforma a casa e da rework nos brinquedos do netinho sem ligar pra opnião dele.

Tropa

Cara vou te contar que o bagui é sério mesmo. Quando vim ao fórum hoje foi para ver alguns posts que me agradavam aí cheguei até aqui. A Riot precisa mesmo virar uma empresa de VERDADE e parar de se esconder em alguns eventos como URF quando as coisas dão errado e dar skins grátis como ocorreu no Clash do começo do ano. A comunidade não quer saber de skins sempre que algo está dando errado como alguns balanceamentos ou eventos cancelados NÓS QUEREMOS RESULTADOS! Queremos respostas quanto ao que se trata de erros, eu por exemplo sempre que compro RP penso que estou ajudando a melhorar a comunidade de uma forma fora o que faço no jogo sendo um player que respeita os outros (mesmo todas as partidas alguns me tirando do sério). Fica o desabafo. Tmj!!!

#REWORK_VISUAL_E_AUDITIVO_DO_JAX

Hoje em dia não gasto 1 real com esse jogo, só vem piorando a cada ano

Highlighted
Aronguejo

Pior é que tem nego **cogumelo do teemo** que ainda gasta dinheiro com esse jogo.
Essa maioria que gasta dinheiro são os famosos lacradores, aqueles jogadores de Janna, Nami, Lulu, Ahri, Kai'sa e etc.
Por isso todo patch tem uma skin nova pra eles: Só olhar a nova skin de Janna de Halloween, nova skin da Kai'sa KDA, nova skin da soraka natalina, novas 2 skin da leona.

Isso é um problema com hacker e trapaça que a empresa não está mais banindo logo o jogo irá falir.

Riot games cada vez mais **cogumelo do teemo**.
Arauto

@Dizzie

A Riot em 2013 tinha 1.000 funcionários, esse ano 2.500, já tem mais da metade de funcionários da Blizzard com 4.700, e seu único jogo online, registrado como produto é o League of Legends...

E o jogo é cagado mesmo nesse cenário tão favorável para a Riot.

Tropa

É mano eles nunca resolvem essa bosta, meu ping é 20 - 21 ms , só quando começa a partida vai pra 130 ms , ai tem q reiniciar o modem pra normalizar, soq ai ja perco 2 waves , isso na ranked atrapalha muito mano, é bem chato os caras não resolverem esse problema, mas creio que o jogo não dura muito, quase todos os jogadores estão dando rage, todo mundo se estressa já, isso ta perdendo o controle, vai ter uma hora que isso vai explodir e lol vai decair muito, as pessoas vão perceber que isso ta fazendo mal a elas, o jogo não é mais como em 2014 que era gostoso de jogar, ainda esse ano lol vai perder popularidade dnv concerteza.
Aronguejo

Ainda ontem respondi uma pesquisa que a Riot me mandou por e-mail. Não deixei passar batida minha frustração. Claro, com educação e respeito, mas o texto ficou grande (quase meia hora digitando ou mais) rsrs!

O que dizer? Servidor entupido? Kids de férias? Riot vai entrar em férias? Pelo que percebi (gastei 2 anos da minha vida neste cogumelo de Teemo) sempre em fim de ano o transtorno é maior.

E, ainda, dizem que não existe mais hack no LoL! A melhor piada que já contaram!

Jogue seu jogo, garoto! ... Quando for possível hahahhahahahha!
Tropa

Kashir Jibad, essa questão do ping, desconect, que está acontecendo não é questão de hacker. Isso começou para mim hoje, enquanto tentava concluir uma missão do evento. Infelizmente não consegui concluir a missão simplesmente porque não consegui jogar a partida com tanto travamento e perdas de conexão. No meu time já tinha um cara que tinha caido e depois voltou e outro que depois caiu e não retornou até o final da partida.

Depois dessa, por conta da latência, eu optei por jogar uma partida de ARAM, mas dai piorou bastante a latência e não consegui jogar. Pedi desculpas ao time no chat, quitei e não joguei até agora ha pouco.

Eu sabia que não era minha internet, então resolvi testar a latência do lol novamente - Dessa vez contra bots para não prejudicar ninguém. O ping melhorou um pouco contra bots, ficando "jogável" mas ainda assim está bem ruim, com travamento e desconexão do mesmo jeito. Portanto, não tem como ser outra coisa que não seja o servidor do jogo.

Eu gosto do Lol, tenho um carinho especial por este jogo, o primeiro MOBA que joguei, mas da outra vez que parei de jogar foi justamente por conta das desconexões e latência alta, que tornavam o jogo simplemente injogável, mais estressante do que divertido.

Retornei faz mais um menos umas duas semanas, e até agora as coisas pareciam melhores, mas hoje o fantasma da desconexão e ping alto tornou a bater à porta.

Só discordo do criador do tópico quanto a Riot ter que se dar mal por ser uma empresa. Ao contrário! Se é uma emrpesa, ainda mais no seguimento de jogos, tem mais é que se dar bem, garantir bons lucros para seus acionistas, etc. Porém, o que não pode, lógico, é deixar de prestar um serviço bacana para a comunidade de jogadores. Lembrem-se que esta comunidade, além dos gastos com itens da loja, representa o público de espectadores dos eventos de vocês, do competitivos, o fluxo de visualizações, etc.

Acredito que seja prudente e estratégico se atentar a isso, pois todos nos desejamos que o Lol siga ainda por muito mais tempo, se mantenha por mais longos anos, nos divertindo e nos inspirando.

Tropa

Essa **cogumelo do teemo** ta cagando pros jogadores, só quer saber de grana, esse bando de babaca não aguenta nem critica, seja construtiva ou não, nem o icefrog é tão bosta quanto esses cara, e olha que ele é malucão, mas esses cara são nada

É ridículo mesmo, ai você manda um ticket eles vão dizer que o problema é com a sua internet...
Aronguejo

Não compra rp mais joga o jogo ... ?????????????????????????????????????????????????????????