cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Resolvido
Aronguejo

Re: Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:

@AlphaCMa@  escreveu:
Seu tópico é completamente sem sentido, isso coisa da sua cabeça.
Você não tem provas, e acha que tem algum direito de sair xingando e querer processar a Riot por coisas que surgiram da sua cabeça.
"mas homem sabe das coisas", que desculpa ridícula. Você está xingando várias pessoas que você sequer conhece.

Põem a mão na consciência, sua atitude é infantil e se assemelha muito mais a frustração própria do que perseguição (que nem sequer tem sentindo ou fundamento para existir).

Você não percebeu que o cara que ganhou a  melhor resposta foi a pessoa que criou esse topico para adorar a riot ( puchar o saco) é ganhar a melhor resposta?

como uma pessoa com dizeres tão odiosos como esse cara que criou o topico do nada muda de postura dando a melhor resposta para quem esta falando doçuras da riot não faz sentido amigos ele criou aquela conta ele fez isso e ele pegou a melhor resposta.  eu preferia criar um topo responder ele e me dar a melhor resposta com minha conta principal mesmo pelo menos eu teria culhões

Olha eu sei se é de fato isso, se o autor não estava bem (falando em sanidade). Mas não há sentido algum nisso tudo

@AlphaCMa@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:

@AlphaCMa@  escreveu:
Seu tópico é completamente sem sentido, isso coisa da sua cabeça.
Você não tem provas, e acha que tem algum direito de sair xingando e querer processar a Riot por coisas que surgiram da sua cabeça.
"mas homem sabe das coisas", que desculpa ridícula. Você está xingando várias pessoas que você sequer conhece.

Põem a mão na consciência, sua atitude é infantil e se assemelha muito mais a frustração própria do que perseguição (que nem sequer tem sentindo ou fundamento para existir).

Você não percebeu que o cara que ganhou a  melhor resposta foi a pessoa que criou esse topico para adorar a riot ( puchar o saco) é ganhar a melhor resposta?

como uma pessoa com dizeres tão odiosos como esse cara que criou o topico do nada muda de postura dando a melhor resposta para quem esta falando doçuras da riot não faz sentido amigos ele criou aquela conta ele fez isso e ele pegou a melhor resposta.  eu preferia criar um topo responder ele e me dar a melhor resposta com minha conta principal mesmo pelo menos eu teria culhões

Olha eu sei se é de fato isso, se o autor não estava bem (falando em sanidade). Mas não há sentido algum nisso tudo

com o tempo tu vai entender como as pesoas fazem aqui no forum essa e so uma das taticas manjadas.

@KnOxViLLe OwNeD:

Não tenho segundas contas desde que fui banido na season 4 por favor se informe antes de tentar criar teorias O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

É a primeira vez que vejo alguém falando de processo por causa de derrotas em um jogo online...

É tão mais simples parar de jogar... Parece que esse povo vive na base do Lol, se é incapaz de simplesmente parar de jogar, só significa que deve parar de uma vez por todas!

@Song of Moon@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD:

Não tenho segundas contas desde que fui banido na season 4 por favor se informe antes de tentar criar teorias O.o

claro o cara com pensamentos altamente  odiosos mudou o pesamento dele por causa daquela puchasão de saco que tu falou aham e ainda te deu melhor resposta ok.

@KnOxViLLe OwNeD:

Sugiro que você leias os outros comentários não apenas os que estão na primeira página kosapekasopkepoas

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Song of Moon@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD:

Sugiro que você leias os outros comentários não apenas os que estão na primeira página kosapekasopkepoas

So existe um ser inexistente fisicamente capaz de tal conversão e ele se chama naruto.

Aronguejo

@D0paMine@  escreveu:

Esses caras aí dessa equipe de suporte, beiram o banditismo.
Já faz mais de 4 anos que perseguem minha acc e nesse exato momento, estão a fazer isso.
Já xinguei muito eles e pelo que parece, eles não vão parar enquanto alguém não for preso ou algo ainda pior acontecer a um desses caras (Na minha visão é bandido e lugar de bandido, é na cadeia ou na vala).
Eu perguntei várias vezes já no chat pós partida, se eles tinham algum relógio, despertador, seja o que for, pra lhes avisar quando eu fosse jogar e eles interceptassem minha fila.
Só pra vocês terem idéia, a última partida era esse tal de adc e o jg.
Os caras simplesmente têm interceptado todas as minhas filas e entrado contra mim, me fazendo perder todas as partidas (Das últimas 17, perdi 15).
A situação já se arrasta por mais de 4 anos, tudo isso por inveja do sucesso que tive em outros games (Principalmente Lineage 2).
Já xinguei muito esses caras e vou continuar xingando, pois se não tenho provas e continuam fazendo isso comigo, algo definitivamente será feito pra bater de frente com essa escória, que nem emprego deveria ter (Há muita gente honesta nesse país desempregada e precisando trabalhar, pra bandidos como esses terem o privilégio de estarem empregados).
Não tenho prova judicial aqui mas um homem sempre sabe das coisas.
E convido aqui a quem da comunidade, por ironia do destino, tiver problema parecido, favor entrar em contato comigo no e-mail: , para abrirmos uma ação coletiva contra a Riot Games Brazil.

Riot Brazil fede mais que peste espalhada no ar (Como diria o Racionais).

é verdade esse bilhete

Dragão

A Riot Brasil n é a Riot na, que faz a programação do jogo, os cara só traduz e da suporte, vc acha que eles tem algo como "ferramenta secreta de trollar prata"???? Tá de sacanagem????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.