cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Resolvido
Tropa

Re: Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Booooo to morrendo de medo!
Vai pra rua, picareta! Vai perder o trampo!

Tropa

Detono sim, trouxa!
Porque o sangue de Jesus corre em mim.
Não tenho medo de NADA não!
Me processa aí, vamos ver quem vai tirar mais dinheiro de quem.
Crianção. Continua camperando minha fila aí, pintinho.

O primeiro passo para você obter ajuda é admitir que tem um problema, leia essa matéria AQUI.

Meu intuito não é ofender você, sim ajudar. Mas só para dizer que não vou estou sendo rude ou debochando da sua cara tomei a liberdade de entrar no seu perfil pelo op.gg para investigar por cima e vi que, você não caiu contra a mesma pessoa várias vezes em nenhuma partida, você acha que quem teoricamente está te perseguindo tem várias contas somente para este fim? Isso soa meio egocentrico, você provavelmente tem jogado muito estressado devido a sua taxa de vitórias/derrotas, isso também acontece comigo, as vezes parece que você só cai em times ruins, mas acredite, o problema é mais individual seu do que os outros, você pode tomar a liberdade de entrar no meu perfil e ver que perdi 3 seguidas nessa madrugada, outras 5 seguidas em uma noite anterior.. Isso acontece e é normal apesar de ser frustrante.

No mais, a unica pessoa que caiu com você muitas vezes foi um invocador chamado CapLoKaN, no seu time, acredito que vocês estavam duo, correto? Tirando ele não há outra conta que esteve em tantas partidas recentes contra você.

Tropa

Mano, não nasci ontém.
São 88,23% de derrotas, isso não existe.
Eu teria que estar no challenger pra perder tanto assim.
Vocês ainda ficam defendendo a Riot?
TO FALANDO QUE EU SEI JOGAR, COMO VOU PERDER 15/17 NO PRATA?
Vocês são defensores de corrupção, isso sim.
Se não é rioter jogando, minha conta tá setada pra cair contra gente de MMR muito mais alto ou seja lá qual for o parâmetro que estão usando, vou resumir aqui: Minha conta está setada para perder, cair de elo.
Das duas uma, tá claro agora? Não tem escapatória, não nasci ontém.
Só alguém que trabalha lá dentro pode fazer isso.
Veja o que diz o Ucla sobre essas merdas de smurf a partir dos 5:27: https://www.youtube.com/watch?v=zkxMn0UXZxg

Dopamine, não estou defendendo a riot, o jogo tá cheio de problemas SERIOS, como queda de servidor, players toxicos que aparentemente não estão sendo punidos e afins. Estou tentando realmente entender, como sua conta pode estar setada para cair com jogadores de MMR alto se só de olhar os perfis dos seus oponentes das ultimas partidas a gente vê que eles são comparaveis ao seu? As vezes maior e as vezes até muito menor (o mais absurdo que eu vi acima do seu foi gold IV), o problema provavelmente é que você anda perdendo e não tá analisando esse tipo de coisa, além do que está superestimando suas habilidades, amigo, as vezes admitir que não é um pro-player faz bem e não tem problema nisso, a menos que queira viver como jogador profissional.

Edit: A próposito, vi o vídeo e curto muito esse youtuber. Se você tivesse criado esse tópico para a discussão do problema de desbalanceamento teria sido bem mais proveitoso para todos, você simplesmente acusou um grupo de pessoas as quais você nem conhecer de perseguição a VOCÊ e tirou totalmente o foco de mais um problema serio que pode existir no jogo. Pra finalizar, eu concordo totalmente que o sistema de balanceamento não é perfeito, mas isso é uma faca de dois gumes tanto para te prejudicar quanto para te beneficiar, você perdeu muitas partidas igual acontece com todo mundo aqui.

O problema deveria ser solucionado 100%? Sim! Mas para isso a discussão tem que ser mais seria. Você não está sendo perseguido, só está sendo um mau perdedor e não quer melhorar.

Tropa

iAurora,

Não tenho que provar nada para você.
Aliás, nem quero discutir mais.
Esse post foi feito para quem se identifica com o problema.
Se você não se identificou, faça outro tópico e vá discutir com gente com idéias parecidas com as suas.
É a mesma coisa de um ateu e um cristão discutir, ambos não chegarão a um concenso nunca.
Você não acredita numa coisa e eu tenho certeza que ela é real e você não tá me respeitando aqui.
Você não vai mudar minha idéia, como eu te disse, não nasci ontém (Tenho 39, inclusive).

Dopamine, você criou o tópico só para os que concordam com você que estão sendo perseguidos comentarem? Acredito que tenha postado no local errado. Bem, eu estou esperando os que concordam por aqui, com prints das contas que estão usando para perseguir eles.

Em momento nenhum você foi desrespeitado, te respeito sim como uma pessoa mais velha e eu aprendi a respeitar desde pequeno, mas fórum é lugar de opinião, sempre foi.

Não dei a minha opinião sobre a sua reclamação com base no meu achismo ou de deboche a você, como eu disse eu fui verificar os seus adversários e realmente não vi algo anormal, tirando o adversário com o MMR de Gold IV.

No mais, digo novamente que concordo com o vídeo que o sistema de balanceamento é falho, mas isso é um problema que atinge a todos os jogadores, não só você.

Essa também é a minha última resposta, não se preocupe.
Aronguejo

Cão que ladra, não morde!
Você perde a razão ao começar a ofender as pessoas. Estou denunciando cada comentário e espero que seja excluído esse post aqui.
Volte quando tiver mais educação. Perder 15 seguidas, tem que ser muito ruim mesmo!
Aronguejo

KKKKKKKKKKK, esse tópico fez meu dia, muito divertido..

Não entendi nada :/

Image and video hosting by TinyPic
Tropa

Sem noção pra mim são zumbis BR's, defendendo uma empresa claramente corrupta.
Aceitam perder 30 seguidas achando que isso é normal.
Bando de semi analfabetos.

Acho engraçado que o cara acha que sabe tudo, que sabe jogar, que não sei o que, bla bla bla
Baita conversa de nego alienado, boa sorte na justiça, vai perder tempo, cabelo, dinheiro e a sanidade.

Palavras de um ex estudante de direito.

PS: Por que nao criou outra conta então, pra comprovar sua teoria? Não passaria nem do Gold 5, se perde tanta partida assim no prata...
Arauto

Esse é com certeza o tópico mais engraçado que já vi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

haahahhaahahaha melhor post, o cara se acha bom em tudo, até no que ele é pessimo, como no lol por exemplo. Cara, voce tem probleminha sério, voce precisa de um psicologo, com 39 anos com mania de perseguiçao, nao aceitando ser ruim em algo, voce é uma pessoa muito frustrada.

kkkkkkkkkkkkkkkk

tem tanta gente nesse jogo pq eles iriam escolher logo vc pra ficar te perseguindo? xD Calma amigo, devem ser coincidencias....

Tropa

@Garota Noturna escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

tem tanta gente nesse jogo pq eles iriam escolher logo vc pra ficar te perseguindo? xD Calma amigo, devem ser coincidencias....

Após anos jogando e lutando para subir, olha o tipo de "jogador" que a Riot coloca pra jogar no meu time (Olha o que fez a bot lane, um bronze 5 e um bronze 4):

E você ainda é obrigado, a jogar até o final, pois os vermes não aceitam surrender (Eu fico base mesmo, NÃO SOU TROUXA).

Aí eu te pergunto...

Será que é coincidência mesmo, visto que a empresa simplesmente entrega o pior possível pros players, colocando gente que deveria estar fazendo tutorial ao invés de ficar estragando partidas de gente que está na luta há anos (Isso se não forem eles próprios trolando)?

Será que a Riot tem feito um bom trabalho no balanceamento de equipes?

Será que ela se importa com os players?

Tudo que eu vejo aqui, é gente defendendo essa bosta de empresa.

Dinheiro é a única coisa que importa pra eles e sabe porque eles não mudam nada?

Porque continuam ganhando fortunas.

Tropa

Aí eu te pergunto, você sinceramente acha mais provável que, um funcionário da Riot, ou um grupo de funcionários, escolheu perseguir justamente você dentre todos os milhares de jogadores diários, para impedir de subir de ranque, sem motivo aparente ou que você simplesmente não joga tão bem quanto acha que joga?

Realmente, perder 15 partidas de 17 é estatisticamente improvável, mas de forma alguma impossivel, eu te garanto que se você parar de se superestimar, e começar a ativamente tentar melhorar o seu jogo você gradativamente vai começar a subir como acha que deveria.

Somente eu ainda não entendi o que o autor do post tem de tão especial a ponto de ser "perseguido" pela empresa?^^

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Mano para de ser criança, se for pra abrir um processo abra, vc n tem provas, aliás, vc deve estar brincando nesse tópico né? Cara, eu sei que a riot n é a melhor empresa, pois os rioters estão (alguns, 50%) de férias.. se eles ficassem prestando atenção em vc, "PERSEGUINDO" vc, não teriamos trolls banidos, afks banidos, etc

Isso é ser criança.. Desculpa mas é a realidade Smiley Very Happy

Aronguejo

cara, eu jogo esse jogo desde 2011, primeira vez que leio algo assim no fórum em todos esses anos kkkkkkkkkkk