cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Resolvido
Tropa

Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Esses caras aí dessa equipe de suporte, beiram o banditismo.
Já faz mais de 4 anos que perseguem minha acc e nesse exato momento, estão a fazer isso.
Já xinguei muito eles e pelo que parece, eles não vão parar enquanto alguém não for preso ou algo ainda pior acontecer a um desses caras (Na minha visão é bandido e lugar de bandido, é na cadeia ou na vala).
Eu perguntei várias vezes já no chat pós partida, se eles tinham algum relógio, despertador, seja o que for, pra lhes avisar quando eu fosse jogar e eles interceptassem minha fila.
Só pra vocês terem idéia, a última partida era esse tal de adc e o jg.
Os caras simplesmente têm interceptado todas as minhas filas e entrado contra mim, me fazendo perder todas as partidas (Das últimas 17, perdi 15).
A situação já se arrasta por mais de 4 anos, tudo isso por inveja do sucesso que tive em outros games (Principalmente Lineage 2).
Já xinguei muito esses caras e vou continuar xingando, pois se não tenho provas e continuam fazendo isso comigo, algo definitivamente será feito pra bater de frente com essa escória, que nem emprego deveria ter (Há muita gente honesta nesse país desempregada e precisando trabalhar, pra bandidos como esses terem o privilégio de estarem empregados).
Não tenho prova judicial aqui mas um homem sempre sabe das coisas.
E convido aqui a quem da comunidade, por ironia do destino, tiver problema parecido, favor entrar em contato comigo no e-mail: , para abrirmos uma ação coletiva contra a Riot Games Brazil.

Riot Brazil fede mais que peste espalhada no ar (Como diria o Racionais).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Pare de ser cego você está errado em relação a isso é normal perder agora por favor peça desculpas aos Rioter que você xingou pelo seu desempenho em jogo.
Você não é melhor que ninguém você já perdeu na parte de ter dito que xingou eles e na parte de falar de probabilidade apenas porque perdeu jogos. Arranje provas não é apenas porque jogou uma partida de 100 com tal jogador que ele lhe persegue procure mais informações, assuma seu erros, análise seus jogos, melhore seu comportamento e assim evolua. Não é apontando o dedo e falando "A Riot está me perseguindo" que você conseguirá subir de elo não gostou do jogo por estar ruim eu recomendo que melhore se não a desinstalação é gratuita também. Ah, e já vou pedindo desculpas fui bem rude no texto.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
68 RESPOSTAS

Cara não é por nada não mas, foca em só uma coisa quando for digitar um texto. Você escreveu muito 2 vezes mesmo assim não consegui compreender! A Riot trabalha em setores se você selecionar uma área no suporte as pessoas de um setor vão ser selecionada se você escolher sempre o mesmo aumenta chances de ser a mesma pessoa atendendo.

PS: O CARA DA RIOT QUE JOGA DE MASTER YI E TEM ATÉ A FRASE DO MASTER É PURO CTRL+V PQ É COTOCO(entenda a zueira)

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu não entendi direito oquê você quis dizer, tem 2 players da staff da Riot que ficam entrando em partida com você no time adversário e ganhando de você toda vez? Não sei nem dizer se isso é possível, teria como explicar melhor essa história?
Tropa

Exatamente.
Virei "meme" entre a staff  (Assim imagino) e a situação já se arrasta por mais de 4 anos.
Todo início de ano, os caras fazem isso, eles têm ferramentas pra interceptar a fila e jogar contra quem eles quiserem, entendeu agora?
Não sei exatamente quantos são, a única certeza que tenho é que a situação é real, pois eu jamais perderia 15 partidas de 17, para pratas, JAMAIS!
Nos meus jogos, o time adversário tem jogado feito challenger, entende?
Na minha percepção, até em fila solo/duo, às vezes os caras entram com time formado deles (5 players, o que é contra o EULA da empresa).
Entende?

Arauto

Amigo, você tem que manter a calma. As vezes aparece um troll ou outro na partida, mas não é sempre que acontece.
De 100 partidas, você jogou com ele apenas uma vez, que foi a última partida.

Enquanto a situação das suas derrotas, eu tenho algumas coisas pra dizer:
1. Você joga com MUITOS campeões. Temporada passada, você jogou com mais de 50 campeões diferentes e em TODAS as posições. Se pra um profissional, jogar com mais de 5 campeões numa mesma rota é extremamente difícil, imagina pra um jogador comum que não tem equipe técnica pra estar auxiliando, e que provavelmente não tem o mesmo nível de dedicação e estudo que os profissionais.
2. Você compra MUITAS poções. Isso não é legal. Na sua partida de Nasus contra Kayle, você comprou 12 poções. Isso é 600 DE GOLD!! Se você gosta de jogar usando poções, compre uma poção com Refil, que sempre que você voltar pra base, você ganha duas cargas.
3. Nas partidas que você ganha, você warda bem, mas nas que você perde, suas wards são pouquíssimas. Quando você está perdendo, suas chances de voltar ao jogo aumentam se você consegue controlar a visão.
4. Seu farm por minuto, na maioria das vezes, sempre está abaixo de 5/min, o que é bem ruim. O aceitável seria no mínimo 6.5/minuto. 7.5/minuto seria bom e perfeito seria 10 ou mais por minuto.

https://teemo.gg/player/resume/br/d0pamine

Essas são apenas algumas das coisas que eu pude notar só pelo histórico.

Teemo.GG!
Tropa

Tá fora de questão você justificar teu banditismo com essa bull**bleep**, Rioter.
A parada vai acabar na justiça, a empresa vai ter que pagar uma indenização (Porque eu vou sim, achar mais gente lesada, nem que isso me custe muito trabalho) e você vai ser o culpado (E vai pagar com o teu emprego, trouxa).

@D0paMine escreveu:
Tá fora de questão você justificar teu banditismo com essa bull**bleep**, Rioter.
A parada vai acabar na justiça, a empresa vai ter que pagar uma indenização (Porque eu vou sim, achar mais gente lesada, nem que isso me custe muito trabalho) e você vai ser o culpado (E vai pagar com o teu emprego, trouxa).

Ele não é Rioter amigo. Apenas pessoas com nick vermelho são rioters! Você veio no fórum reclamar que você perdeu 15 partidas de 17 eu já perdi quase 30 seguidas eu jogo desde a season 1 isso é normal

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Moro em Criciúma, é normal aqui no Brasil, onde a corrupção não está só em Brasília (Está dentro das empresas também).
Se você acha normal perder 30 seguidas, você não estudou estatísticas e probabilidades (Sem querer te desmerecer).
Estatística é uma ciência.
Não existe esse negócio de perder 30 ser normal, não é e nunca será...
Tem coisa muita errada nessa Riot Brazil sim, prova disso é o vexame que os times brasileiros dão quando vão jogar contra gente séria (Americanos, Europeus, Koreanos e por aí vai).

@D0paMine estudei muito probabilidade tanto que o curso atual é focado em programação o que gera probabilidade mas, se você estudou também sabe que uma das primeiras leis da probabilidade é ''Se alguma coisa pode dar errado, dará'' que é a própria Lei de Murphy e que ao mesmo tempo diz que se uma coisa tem chance de acontecer alguma vez vai acontecer ou seja também tem chances de você perder muito maiores como 100 partidas seguidas.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Tem chance de vc perder o emprego ou ir em cana também, não te esquece disso.
Não vai ficar assim não, moleque.
Você é bandido!

ja vi gente usando todo tipo d desculpa para justificar o péssimo desempenho dentro do jogo, mas dizer q algm da Riot está t perseguindo há anos pra fazer vc perder é a primeira vez xD

esse tópico não pode ser sério, mas se for, só uma dica, não abra um processo contra a Riot por causa disso, vc jamais ganharia Smiley Tongue

Tropa

Tem gente que é que nem gado, insiste em negar a realidade.
Quero ver você provar no tribunal, que um jogador que era pra ser no mínimo platina, foi mantido por 3 anos no bronze e só foi solto de lá, depois de muita reclamação e quando nenhum amigo mais lá estava e a coisa tinha ficado descarada.
Só que o juiz estudou um pouquinho e eu te garanto que ele vai saber reconhecer, com testemunhas que praticam o jogo há anos também, que perder 15/17 contraria a lei das probabilidades (Em um ambiente honesto e imparcial).
Não vou nem responder comentários de bandido mais.

Fala sozinho aí, gado, eleitor do PT, pior que macaco.

Pare de ser cego você está errado em relação a isso é normal perder agora por favor peça desculpas aos Rioter que você xingou pelo seu desempenho em jogo.
Você não é melhor que ninguém você já perdeu na parte de ter dito que xingou eles e na parte de falar de probabilidade apenas porque perdeu jogos. Arranje provas não é apenas porque jogou uma partida de 100 com tal jogador que ele lhe persegue procure mais informações, assuma seu erros, análise seus jogos, melhore seu comportamento e assim evolua. Não é apontando o dedo e falando "A Riot está me perseguindo" que você conseguirá subir de elo não gostou do jogo por estar ruim eu recomendo que melhore se não a desinstalação é gratuita também. Ah, e já vou pedindo desculpas fui bem rude no texto.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Leia os termos de contrato que teve logo no início quando você aceitou a instalação do cliente veja bem quem será mais abatido por tal ato. Lá está dizendo que você não pode em momentos nenhum incitar sobre a Riot Games falando sobre League of Legends fora casos como cobranças indevidas o que é tratado com o suporte. Agora por favor tente tratar as pessoas com mais respeito pelo seu erro.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Aham...Vamos ver é na justiça o que fala mais alto, o código brasileiro do consumidor ou o termo de uso do league of legends.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
 Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.
 § 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
 § 2º Se o crime é culposo;
 Pena Detenção de um a seis meses ou multa.
Tropa

Fora as outras coisas que vou pedir, como danos morais, por exemplo.

Continua aí a me camperar nas filas.

É que a Riot Games é uma empresa brasileira né? Ela é apenas uma empresa com filial brasileira... Ah pelo amor de todos os deuses de todas as religiões. Cresça, amadureça e estude você vai precisar e ainda mais não siga coisas que vem da fala do povo vá ler as regras tente se informar. Eu trabalhava em um fórum como auxiliar de um advogado famoso na minha cidade então não venha falar de leis...
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Não existem Deuses, existe só 1 Deus.
Vamos ver qual é o teu...
E outra, filial não é empresa então? Vá estudar você.
Continua me campando aí na fila...

PS: O CNPJ reclamado será exatamente o da filial brasileira.

Ah, quer saber? Fique aí falando sozinho vá na justiça tente alguma coisa pague a multa depois para a Riot. Já recomendo que vá trabalhando porque vai ser bem alta! Eu não responderei mais mensagens neste tópico... Só vou deixar um aviso e uma dica: Não faça isso, eu não faria diferente disso tudo você aceitou o contrato e ainda está aqui criando discórdia contra a comunidade. Só para lhe avisar um fórum É PARA SER UM LUGAR SAUDÁVEL ONDE AS PESSOAS POSSAM CONVERSAR, ENTRETER,DIVERTIR,SANAR DÚVIDAS SOBRE O GAMEPLAY OU LORES DE PERSONAGENS NÃO PARA FICAR APENAS DIGITANDO E CRIANDO ASNEIRAS
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Só mais uma mensagem eu sou ateísta mas, não sou fanático em ateísmo por isso respeito todas as religiões por isso falei deuses. Existem vários deuses para várias religiões se você acredita em uma legal mas, não diminua as outras por você ter uma religião diferentes. #FicaDica
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis