cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Resolvido
Tropa

Re: Riot Brazil = Banditismo (Equipe de suporte persegue usuários)

Fala sozinho aí, gado, eleitor do PT, pior que macaco.

Não vou nem responder comentários de bandido mais.

Nem percam tempo discutindo com alguém que chama os outros de bandido, eleitores do PT, macacos e que diz também que não tem medo de nada porque "o sangue de jesus corre em suas veias". Realmente, aconselho a procurar um psiquiatra, não somente pela tua mania de perseguição, mas também por ter uma síndrome maníaca com engrandecimento.

Tropa

Gente o cara precisa de um psicólogo urgente!

i deserve challenjour...

Barão

Ah tá explicado pq o suporte não tá lendo os reports e banindo os trolls, eles tão investindo 100% do seu tempo perseguindo um tal de DOpaMine na SoloQ por invejinha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Highlighted

O pior é que o cara acha que é algo. Não passa de um coitado afundado alienado com mania de perseguição e grande tendência a sindrome do pânico.

Cara eu tenho que concordar com você. E eu imagino que o mesmo deve ter acontecido. E sei como acontece, pois aconteceu em uma conta minha. Está acontecendo com minha outra à muito tempo. E agora com a minha nova por ter acho que falado demais.

Em muitos dos casos, fazem isso porque alguém pediu. Não peça justiça para um jogo onde até o próprio criador, faz elojob e não faz nada para conter isso.

Você vai ficar sim marcado pra jogar com os piores caras que tem. Ou quem sabe até com eles mesmo, no mesmo time, só pra ti sacanear (rs sim, eles não civilizados, nem maduros, são muito kids, psicopatas, sei lá rs. desocupados resumindo). E sinto muito por isso.

Existe também o famoso detalhes do MMR "oculto". Há manipulação não tenha dúvida disso. 

O problema que a maioria dos rioters são Low Elo. Ruins mesmo. E dependo da região que são, são bairristas e puxadores de tapete.

E você pega pela região do país, os dito cujos "civilizados", não param de puxar o tapete do Hastad, por exemplo.

Cá pra nós, isso já não é mais algo normal.

Outro exemplo, tu nunca irá ver um main BR no top da lista em pontos de maestria com um champion. Pode verificar lá.

Eles não conseguem ter sucesso, e também não querem que outros tenham.

Eles perseguem principalmente os main.

A inveja é foda.

E saiba que eles vão fazer isso até fazer você desistir do jogo, ou fazer você perder a conta.

É uma máfia de kids puxadores de tapete.

Isso é o LOL BR.

Outro detalhe. Eu sou um dos motivos porque os Kindred estão sendo sabotados desde o seu lançamento, se você quer saber. Não vou explicar o porquê. Mas você verá. Mais um ano de champion esquecido. E se agora fizerem algo, foi só porque escrevo aqui a verdade, e vão tentar me desmentir. Esta seria a única forma (rs tolos).

Principalmente aqui. Eles vem em peso desmerecer teu tópico. Eles realmente ti perseguem.

Basta ver quem vem comentar aqui, e como comentam. É foda né velho. Às vezes não queremos desejar que algúem morra, mas às vezes não tem como. Mas se acontecesse, talvez nos sentíssemos culpado, não é verdade? kkk

Que hipocrisia né? kkkkkkkkk

Não sei também se me sentiria culpado se desejasse à eles tudo que querem para mim, em dobro. Mas vou deixar que  a justiça decida o que fazer. =P

Mas faça como eu faço hj. Deixa eles morrendo a vontade. Perca, mas não perca a honra. Faz eles cada vez mais serem assim. Não feed. Deixa eles feedarem. Nem dê moral. Não vale à pena. Eles nem gente são. Já nem sabemo que são.

E não tenha vergonha nem de ficar negativo. A culpa não é sua.

Eles logo enlouquecerão sozinhos, troupeçarão com pelas próprias trapaças. Você verá. Cedo ou tarde, tudo acontece. A vida da voltas.

Quem ri por último sempre ri melhor. A justiça tarda mas não falha.

Ninguém se salva da justiça. Todos pagam pelo que fazem.  Uma hora ou outra.  Smiley Wink

Aronguejo

Olha cara acho que você ta louco, se você perdeu é porque não jogou bem, eu olhei teu histórico e realmente você não joga bem, não farma bem, eu não tenho elo auto mas tipo eu sei q sou ruim e tento melhora.
Primeiro aceita que você é ruim depois vai aprender a farma.
Tropa

Esquizofrenia é o nome.

Que vergonha de você ter feito parte da comunidade de L2 certamente de servers pvp overpower 5000000x agora veio pro LoL passar vergonha aqui também. Cara nem vou dar rage em você apenas boa sorte seu ban está por vir. =]

Nunca vi tanta baboseira num post só. Pare 5 minutos e dê uma pesquisada no lolskill, procure em ordem alfabética, nós brasileiros dominamos metade dos rankings dos mains. O resto eu nem quero me dar ao trabalho de responder porque claramente você é afetado.

Queria ter essa autoestima, se acha tão importante que acha que o mundo persegue ele 

tem cada loko no mundo O.o
Aronguejo

Ri demais lendo seu post. No começo pensei que era preço de skin, ban, algo que revoltasse de verdade, mas quando li que era uma interceptação pra afundar um player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas você ta vendo muito filme. Eu to digitando esse post rindo, socorro, socorro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS: Ameaça é crime, cuidado.

E eu achando os ''Counters Pessoais'' do Gordox um argumento ruim.

Arauto

fanFic 2/10

São os illuminates brow. Estão te perseguindo, fuja para as colinas.de tabi ninja chega mais rapido.

Isto realmente acontece. Inclusive se você tiver "inimigos", ou pessoas que não ti suportam simplesmente por não querer suportar, que sejam rioters, ou tenham amigos que são rioters, como eu.

A maior prova é um cara me chamar da forma que só me chamam no trabalho. A tentativa de trolar teu jogo, é surreal. E a minha nova conta só começou à acontecer isto, igual como acontece com minha conta principal, depois que inocentemente, falei para um rapaz, qual era o nick da minha nova conta.

Posso falar para você um detalhe de uma das contas que tenho (a principal).

Sou top 1 com um champion. Esses caras não suportam ter alguém, um brasileiro, sei que o que é isso, top 1. São puxadores de tapete velho. Psicopatas.

Essa conta, não é que tiraram a borda, mas sem a borda, você descobre que há manipulação de mmr (elo), eu Plat 2, caindo com bronze 4 para baixo.

Soube desta manipulação quando acontece a reciclagem / atualização da borda. Eu deveria estar com a MINHA borda, e não sem borda.

Quando abri um chamado para corrigirem isso, eles simplesmente, pelo menos desta vez que ocorreu, pois ocorreu na season passada também, inventaram muito mais coisas, um monte de desculpas, e não vão corrigir.

Vale lembrar que a sua borda está diretamente ligado ao seu Elo / MMR.

Daí você percebe que HÁ sim, manipulação.

Realmente, eles são bandidos, e concordo com você.

Posso estar errado mais acho que o cara que ganhou a "melhor resposta" deve ter criado essa acc fake para se dar a melhor resposta e adorar a riot para ver se ganha algo.

mais não adianta fazer isso cara eles não vão te dar nada, todo mundo sabe que perseguição não existe no LoL oque existe e falta de balanceamento se a pessoa perde muitos jogos em seguida e por esse motivo, misturas de low lv com lv alto e pessoas com muitas M7 com gente que além de Low lv não tem nem M5 isso e oque estraga o jogo fora os smurf que vão jogar com low lv e dar uma surra nos caras la fazendo vários desistirem do jogo.
Aronguejo

Seu tópico é completamente sem sentido, isso coisa da sua cabeça.
Você não tem provas, e acha que tem algum direito de sair xingando e querer processar a Riot por coisas que surgiram da sua cabeça.
"mas homem sabe das coisas", que desculpa ridícula. Você está xingando várias pessoas que você sequer conhece.

Põem a mão na consciência, sua atitude é infantil e se assemelha muito mais a frustração própria do que perseguição (que nem sequer tem sentindo ou fundamento para existir).

@AlphaCMa@  escreveu:
Seu tópico é completamente sem sentido, isso coisa da sua cabeça.
Você não tem provas, e acha que tem algum direito de sair xingando e querer processar a Riot por coisas que surgiram da sua cabeça.
"mas homem sabe das coisas", que desculpa ridícula. Você está xingando várias pessoas que você sequer conhece.

Põem a mão na consciência, sua atitude é infantil e se assemelha muito mais a frustração própria do que perseguição (que nem sequer tem sentindo ou fundamento para existir).

Você não percebeu que o cara que ganhou a  melhor resposta foi a pessoa que criou esse topico para adorar a riot ( puchar o saco) é ganhar a melhor resposta?

como uma pessoa com dizeres tão odiosos como esse cara que criou o topico do nada muda de postura dando a melhor resposta para quem esta falando doçuras da riot não faz sentido amigos ele criou aquela conta ele fez isso e ele pegou a melhor resposta.  eu preferia criar um topo responder ele e me dar a melhor resposta com minha conta principal mesmo pelo menos eu teria culhões