cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Brasil é a parada mais inútil do mundo

Riot Brasil é a parada mais inútil do mundo

Na boa do que adianta a gente reclama horrores no foruns, vídeo e chat se a Riot tá cagando pro Brasil não se da nem ao trabalho de olhar ou repassar pra sede? O Brasil é o terceiro, EU DISSE TERCEIRO, país do mundo que mais conseme E-Sports, seja Counter Stike, LOL ou Starcraft, e a Riot tá pouco se fudendo pra gente. TODOS os países que tem competitivo os jogos são presencias, aqui é feito num estudio fechado bem meia boca (Na boa chama o local onde é feita a trasmissão do Circuitão de cênario é uma piada, eles tava melhor na Promo Arena).Os caras do NA trasmitem e traduzem 4 **bleep**ING LIGAS DIFERENTES (LCS NA,LCS EU, LPL e LCK), nosso mal faz o CBLoL. Não temos um **bleep**ing loja oficial pra comprar os produtos da Riot. Se o problema é imposto sobre importação então produz aqui **cogumelo do teemo**, a Sony fez e a Microsoft fez isso. Vocês são tão inuteis que não pensaram nisso? O que a Riot produz pra comunidade brasileira? Nada, não fazem eventos exclusivos, não interagem com ninguém (O unico que ainda falava com pessoal no twiter era o Nightgale e ele ainda foi demitido. Ai deram o 7 coisas pro Butcher e acabaram com o programa),no NA a galera fez até Login Screen pros times de lá, direto os Rioter americanos tão conversando com a comunidade pelo Reddit, os nossos devem tá coçando o saco. Mudaram o forum pra esse formato zuado e vez de deixar o bords, no NA ainda usam o Bords pra se ter noção. Sei que você vão caga e andar pro que eu to falando, mais é tão díficil assim escrever a droga de um email pra sede pedindo uma skin com tematica VERDADEIRAMENTE BRASILEIRA? No NA, tem o Tio Ryze e Karthus da Liberdade, na Coreia o pessoal ganho a Ahri Popstar, no Japão ganharam a Annie Gótica (Eles tem essa parada de Lolita Gotica lá) e a gente tem o que? Falar que aquela skin da Nami ou da Anivia são homenagens é piada. O que elas tem haver com o Brasil? A da Anivia é de qualquer lugar menos do Brasil, pode ser o Carnaval de Veneza, Florença, Nova Orleans ou sei lá onde, mas não é o Brasileiro.Nem vou comentar aquela skin merda do GP.Temos até campeãos baseados em várias culturas e nada do Brasil. Illaoi foi baseada no Maoris, Nunu nas lendas do Tibete. Ai nesse tempo todo que eu acompanho o LOL, a primeira vez que a Riot BR se pronuncia em vídeo é pra falar a mesma merda que ela fala pra todo mundo o tempo todo. **cogumelo do teemo** se de ao trabalho de fazer algo único de verdade. Vocês não conhecem ninguém la dentro da sede que fale português pra falar diretamente com o publicos e tirar suas dúvidas? Porque ficar traduzindo post alheio é facil. Na moral, por mim podia fechar esse escritorio da Riot aqui do Brasil, porque é só perda de dinheiro

6 RESPOSTAS

Re: Riot Brasil é a parada mais inútil do mundo

Cara,sinceramente gosto muito dos trabalhos dos Rioters... :/

São todos uns amores,principalmente meus favoritos:
Fermosca,Pérola,Tammiee e entre outros que esqueci o nick... ;-;

Eu devo te exagerado em algumas partes devido a frustração, eu vejo alguns rioters tirando uma dúvida besta ou traduzindo post alheios. O que me incomoda é o fato da Riot não ouvir a comunidade brasileira não importa o que falamos. Até hoje o Swain tá com aquela voz horrível, mesmo o pessoal pendido horrores pra mudar e até que ninguém se pronuncio pra falar daquela voz do Nunu Robótico. A gente tem um pessoal que faz a Localização pro Brasil, mas é só? Leva menos de 2-3 meses pra fazer uma skin, não podem fazer uma com uma temática que representa a gente? Sera que não podem investir um pouco mais na infraestrutura da E-Sports no país? Eles investiram no Vietnam, mas aqui nada.

TO ESPERANDO MINHA SKIN DA VAYNE RIOT: 

Resultado de imagem para brazilian skins lol

Já faz 84 anos que espero a skin Inês, digo, Vayne brasil 

Só olhem o video e tirem suas conclusões: https://www.youtube.com/watch?v=AF-hEFPF3LI

Ok... Mas,n tente perder a cabeça d+ com isso,blz? Vlw por ser sincero... 👍👍

Já faz 84 anos que espero Inês no bbb... KJKJKJKJKJKJKJ
Dragão

Uma das coisas que sinto falta é o envolvimento de Rioters com o comportamento do jogador, ou até para tirar dúvidas. Eu entendo a sua frustração, mas, é melhor pegar leve no que vai dizer, hehe..
Ah sim, tem brasileiros trabalhando no NA, por onde eu sei..