cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RioT, faz uma pra deus ver (idiomas de dublagens)

Aronguejo

RioT, faz uma pra deus ver (idiomas de dublagens)

Queria muito jogar o game com a inteface em pt-BR, mas com as vozes e dublagens em geral em japonês ou inglês. Aí eu me pergunto: se a dublagem é da RioT, o que ela perde tornando a seleção de dublagens algo real no jogo? ''Ah, desprestigia a dublagem brasileira.''; eu quero prestigiar a dublagem japonesa depois de tanto ouvir a dublagem brasileira, é ruim isso? Gostaria que algum rioter esclarecesse isso.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RioT, faz uma pra deus ver (idiomas de dublagens)

Também não sei porque não deixam disponível... Eu sei que tem como mudar mexendo nos arquivos do jogo, mas aí é foda também, pois pode bugar e tals... Deveriam deixar disponível pra gente escolher
Aronguejo

Re: RioT, faz uma pra deus ver (idiomas de dublagens)

Deveria mesmo. Antes dava pra trocar pelo LVOC, mas agora é passível de ban, como se usar um LVOC pra fazer o que a RioT não faz, fosse me dar vantagens... Tipo, vai que eu coloco só o áudio em coreano e começo a jogar igual ao Faker nas rankeds low-elo, já pensou que loucura? De qualquer forma, espero, mesmo sabendo que não vai ter, um rioter responder isso. 

''Mi Mi Mi... Passível de ban''

Toma vergonha na cara e faz o que os ''programas de terceiros'' têm a descência de fazer enquanto vocês estão pensando na próxima skin.