cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks...

Reworks...

Olá, meu nome é Rodrigo jogo lol a 7 anos e 10 meses e estou aqui pra falar um pouco dos reworks e como um mono champion se sente após ter seu main champion reworkado.
Eu sempre gostei de focar bastante em um champion, porque além de vc ficar muito bom com o boneco, vc ainda se diverte por gostar da história dele, o gameplay dele vc acha legal, etc. Enfim, eu sinto que um rework é algo como matar alguem importante pra vc, porque vc se dedicou tanto a aprender a jogar com ele, e do nada pegam e mudam ele completamente... Eu dei o exemplo de perder alguem importante, porque vc sente a mesma coisa, eu perdi minha vó faz uma semana (ela quem cuidou de mim a minha vida toda), e eu sinto a mesma coisa em ouvir a música preferida dela e ficar lembrando de quando ela era viva, e ver gameplay com a "verdadeira" fiora, quinn ou katarina e lembrar delas. É algo horrivel, vc se lembrar desses champions que vc gostava e se divertia tanto, saber que nunca mais vai poder ver eles ou se divertir com eles como antigamente é isso é uma merda... Por conta disso eu estou deixando de jogar este jogo, eu sinto muita raiva pela riot ter matado meus champions favoritos, um aviso de rework pra mim é tipo um cancer, vc sabe que vai morrer e a unica coisa q vc pode fazer é esperar pelo pior.

Obs: Pode me chamar quantas vezes quiser de viado por eu ter chorado por causa de um jogo, eu sinceramente n ligo.
Obs²: Peço desculpa se alguem se sentiu ofendido por eu ter usado cancer como exemplo.
1 RESPOSTA
Arauto

Re: Reworks...

Pra você ver como cada pessoa é diferente, todos os campeões que receberam ou vão receber rework eu nunca gostei, tipo Akali, Irelia e todos os que já foram atualizados, mas depois das atualizações eu acabei gostando (tirando o Ryze, pra mim tá sempre errado o kit dele, mas isso é só minha opinião). Os que foram atualizados e os que serão eu ficava e fico ansioso pra ver como vai ficar, porque normalmente a situação pré-rework do campeão é bem precária, tipo a antiga Fiora que era bem quebrada, a Katarina talvez não precisasse, mas particularmente eu gostei e foi um dos reworks que ninguém falou mal, pelo menos eu não vi até agora que você disse.

Se eu fosse psicólogo, eu diria que você está bem triste e com raiva pela sua avó, e está projetando essa raiva no LOL, ou melhor na Riot, quando alguém próximo morre por alguma doença, ou por causas naturais e a gente não aceita, não tem um alvo que possamos culpar e sentir raiva, e os reworks são uma boa comparação de algo morrendo, consequentemente a Riot acaba sendo uma comparação pra uma doença, convenhamos que se torna mais fácil sentir raiva de uma empresa por tirar alguém próximo à você do que sentir raiva da morte, mas pensa bem, os reworks não são como uma morte, são mais como um renascimento, nem sempre vai nascer melhor, mas ainda sim é um recomeço.

Enfim, espero não estar sendo invasivo, e posso estar só falando merda, então me desculpe. Boa sorte aí man, espero que fique bem!