cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks visuais ou novos campeões?

Highlighted

Reworks visuais ou novos campeões?

Oi gente, foi anunciado que a frequência de reworks completos iria diminuir e a Riot voltaria a focar em novos campeões e outros conteúdos. No entanto, eu acho que agora seria um bom momento para focar em reworks visuais de campeões antigos, que precisam melhorar a aparência em jogo e ter mais interações (também em skins lendárias), mas que ainda possuem boa mecânica, como Zilean, Cho'Gath, outros.

Não seria parar de lançar novos campeões, mas dar mais atenção aos antigos.

Acredito que um rework visual seria menos trabalhoso que um completo.

O que acham sobre dar atenção em reworks visuais ou foco em novos campeões?

(Queria poder criar uma enquete, mas esse fórum não tem a opção Smiley Frustrated)

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Reworks visuais ou novos campeões?

Eu particularmente prefiro muito mais reworks completos ou apenas visuais doq campeões novos, nenhum campeão novo me agradou como por exemplo os excelentes reworks do Mordekaiser e Pantheon.
Aronguejo

Re: Reworks visuais ou novos campeões?

Eu gostaria que eles focassem principalmente e desaparecer com os champs feios. Não precisa nem mexer na mecânica, só visual mesmo, tipo o Ez e Morg. Pq eu olho pro Dr. Mundo, Zilean, Udyr, Blitz, Annie, Jax, e é muito feio cara. Me incomoda mesmo, só consigo jogar com eles usando skins recentes. No caso da Annie, é mais pq ela n tem nada a ver com o que ela deveria ser pela Lore e aquele vídeo dela. Mas os outros são realmente horrorosos. Mas é mais pq eu sou e me importo muito com a lore. Pq quase ninguém liga na real kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''