cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework no Singed e Tryndamere

Rework no Singed e Tryndamere

Tem alguma data  pra quando a Riot pensa em fazer um rework  nesses 2 champs ?  já que estão bem largados no jogo, raramente alguém joga de  "Singed " Porque nenhuma página de runa tá servindo mais pra ele voltar pro jogo ? a riot pretende mudar isso ? e deixar o campeão pelo menos viável pra jogar ?

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Rework no Singed e Tryndamere

Sinceramente eu não acho que seja viável fazer rework no singed, ele tem um estilo de jogo próprio e muito diferente, o que é a identidade do campeão. O que a Riot poderia fazer é buffar as skills dele, visto que elas foram muito nerfadas anteriormente.

Sobre o Trynda, ele ainda é muito pickado no low elo, por ter uma mecânica simples e muito impacto no jogo, por esse motivo não acho que ele precise de buffs ou rework, até porque a winrate dele está positiva.
Highlighted
Tropa

Sinceramente eu não acho que seja viável fazer rework no singed, ele tem um estilo de jogo próprio e muito diferente, o que é a identidade do campeão. O que a Riot poderia fazer é buffar as skills dele, visto que elas foram muito nerfadas anteriormente.

win rate de trynda tá menor que singed cara.. pode até ser q e mto pickado low elo e tem win rate estável pq e low elo como vc disse, assim qualquer champ é bom ... eu Sou Main trynda e singed , e eu n iria reclamar atoa se n tivesse ruim mesmo os 2 , eu conseguia subir de elo super fácil  com esses 2 pq ainda tava jogável na época , agr... n tá sendo bom n, garanto q n tá bom http://prntscr.com/md6zzg