cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework do Ryze

Tropa

Rework do Ryze

Olá, me chamo Renan, tenho 15 anos e jogo lol desde 2017. Desde sempre Ryze sempre foi um boneco que eu gostava muito de jogar(mesmo não jogando bem com ele), mesmo que naquela época eu não jogasse de Ryze com frequência, eu sempre achei ele muito legal. Uns tempos se passaram até que, eu decidi virar Main Ryze, peguei Maestria 7 com ele em 5 de março de 2018, criei umas 4 contas alternativas, todas com o nome referente ao ryze, me vesti de "TrapStar" que era refente ao Ryze, pintei quase todo o meu rosto com listras de tinta azul, usando caneta de olho, desenhei tatuagens na minha cara, Juntei 8 de 10 skins do ryze e até hoje, sonho em conseguir as ultimas 2 skins(Ryze triunfante e Ryze Humano).
    Até ai, já dá para notar o quão problematicamente fascinado eu sou pelo campeão. Hoje mais cedo, eu decidi abrir o meu PBE e ver o que tinha de novo, tinham lançado uma atualização no Ryze e então eu fui ver... Fiquei desapontado, descepcionado e triste, o Ryze sofreu um rework, ele voltou o que era antes de ter tomado o ultimo rework, porém, com algumas alterações, tiraram a passiva de stack de runa, mudaram a passiva de mana, mudaram o W, agora ele da slow se não for usado com o fluxo e tambem da escudo instantâneo, os combos dele  estão lentos e muito de serem executados, ele não e tão rapído quanto antes a nota que eu dou para esse novo Ryze é 0.

Isso é frustrante de ver, enquanto campeões como:Illaoi, Darius, Nasus e veigar até hoje permanecem intactos mesmo sendo eles toxicos para o jogo. 
    Graças a Riot Games, meu campeão foi estragado e quebrado, no mal sentido.

Obrigado Riot!!

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Rework do Ryze

Talvez eu esteja louco, mas pelo que tenho percebido nos meus seis anos de League of Legens, Darius, Nasus, Illaoi, e Veigar sempre estiveram com sua winratio entre 47-53% durante todo esse período, com leves exceções em mudanças bruscas feitas pela Riot que logo foram corrigidas.

Esse não é o caso do Ryze sempre desbalanceado após seu rework... Forte demais no competitivo e máquina de derrotas na soloQ.

Manter um personagem dessa forma certamente queima a imagem da Riot para sua própria comunidade.

Mas eles avisaram que iriam reverter o rework mas que o ryze não seria mais o mesmo, quando vi a noticia nem dei bola. Últimos campeões não estão vindo com fraquezas mas com problemas :/
Moderador

Essas mudanças são só um teste que estão fazendo no PBE e tem altas chances de elas nem virem pro live.

Mas independente disso, é bom você já se preparar pra mudanças muito drásticas nele porque mesmo se essas mudanças não passarem, eventualmente ele vai precisar de mudanças fortes assim porque no momento ele está praticamente impossível de se balancear entre o competitivo e a soloq, e isso não é de agora... Desde o beta o Ryze é muito problemático e muito por conta de que todas as identidades que ele tem (metralhadora de skills, scaling de mana, mago resistente, snare ponit and click) são muito fortes pra se manter em um Campeao só, e acaba que se ele fica minimamente forte, ele se torna o Campeão mais eficiente do jogo. Esse último rework foi o menos problemático porque é o que tem mais counterplay no geral, mas ainda assim acaba sofrendo demais pela força dele no competitivo.

Enfim, te desejo boa sorte com qualquer que seja o futuro do Ryze ^^
Tropa

Mano eu joguei com ele quase agora,e o problema nem foi as mudancas da passiva e do E,o problema é que agora o Q dele tem 8sec,ou seja,se nao fizer item full CD,mesmo combando e tirando o CD das skills,Vc ainda vai ter que esperar no minimo 4 sec pra castar outro Q,isso na minha opiniao,vai matar o personagem

me sinto da mesma forma, pois só jogo de ryze faz uma temporada.

Eu também virei Main Ryze, dediquei muito tempo para aprender a jogar com campeão, depois desse rework, perdi a vontade de jogar com ele e de jogar o jogo, Ryze é o campeão com que mais me divirto no jogo, esse rework deixou ele sem graça e sem mecânica, se pessoas conseguem ganhar SoloQ ou competitivo com o Campeão, é porque realmente sabem jogar, a mecânica das runas e dos combos é e sempre será o que tornava o campeão prazeroso de jogar, espero pelo menos que o suporte da Riot consiga ver isso, muitos Proplayers também não gostaram do Rework, já Por saberem que o que tornava o campeão bom, era a mecânica do jogar, não é qualquer um que consegue jogar com Ele, Sinceramente, foi o pior trabalha da Riot.

To nem ai para SOLOQ, to foda-se para competitivo. A identidade do Ryze é ser um champ difícil de jogar assim como a Riven, Yasuo, Vayne, Irelia, Akali e muitos outros. Como dizia um certo alguém NÃO SABE JOGAR NÃO PICKA, e não um NÃO SABEM JOGAR REWORKA !!!!

eu acredito que você pesou um pouco falando na illaoi, darius e veigar, mas concordo que o rmk do ryze é desnecessário, por isso solicito a anulação desse rmk e que ele n chegue no server. Uma vez q o champ ja é completo por si só e sua mudança desagrada todos que jogam de ryze atualmente ( peço desculpa as generalizações, mas após olhar os comentários no youtube de algumas reações sobre o rmk, n consegui encontrar um que gostasse). Obg!!!
Tropa

Pfv não façam o rwk do Ryze.

Esse foi de longe o pior rework do ryze ele é um champ MT bom e MT forte, com mecânica complexa e divertida a única coisa que não gosto atualmente é não poder da zonia ult, mas tirando isso MT bom o champ espero de coração que a riot games volte atrás nesse rework pfv

poxa, eu comecei agora com o ryze, na verdade comecei a pouco tempo no jogo, tenho apenas 240 h, quando decidi jogar com ryze achei um otimo champ, mas realmente muito complicado entender os combos e a maneira certa de colocar cada habilidade nas TF ou em um X1, foquei bastante tempo que eu tinha pra tentar aprender como se posicionar e como jogar com o ryze, mas depois que vi no PBE como ele ficaria, ja perdi a vontade de continuar a tentar aprender

ELES TEM QUE VOLTAR ATRAS COM ESSE REWORK
N TEM MAIS A EMOÇÃO DE ESPAMAR SKILS. QUE ERA O MELHOR DO CHAMP

eu tenho 15 anos e jogo de ryze dês 2017 eu nuca tiver problemas de passar por dificuldades com ele . um campeou difisio de joga mais a e emosca de joga com ele e giga ter. mesmo pede dor pofv riot n dar o rewck no ryze

a riot estraco com ryze ele n da dano no chape-os riot q vergonha
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkk