cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework do Nunu e o Pato Papão

Tropa

Re: Rework do Nunu e o Pato Papão

Realmente uma ideia excelente!

PESSOAL,JÁ QUE TODOS ESTAMOS ANSIOSOS COM O REWORK DO NUNU,VAMOS PEDIR A RIOT QUE INSIRA UMA FALA RELACIONADA AO PATO PAPÃO!

Para todos que não o conhecem,o Pato Papão é um Youtuber/Streamer famoso aqui no Brasil e joga muito de nunu,tanto que fez uma stream chamada ''Nunumorrowland'' onde jogou com o campeão Nunu por 24 horas na selva.

Parece impossivel,mas com a colaboração de todos,talvez a gente possa chegar a Riot e pedir para botarem ao menos uma fala relacionado ao Pato,já que ele é um dos poucos jogadores que está mais do que ansioso pelo rework do seu campeão favorito!

Edit:Gente,ninguém é obrigado a apoiar a ideia,mas por favor,deixe ao menos seu up para aumentar o alcance para chegar a pessoas que tem interesse em ajudar! E caso você queira ajudar,vamos aos forúns,ao Twitter,Facebook,Reddit,vamos chamar a atenção da Riot! <3

Tropa

Acho uma ótima ideia
Highlighted

sim cara
Tropa

Apoio de mais.

"Script? Não, habilidade apenas" é perfeita pro Nunu bot
Tropa

Que homenagem que tem do Yoda na campeã Xayah que você disse?
Seria muito legal ter uma homenagem assim pro Pato, e não custaria nada deles fazerem algo.
Tropa

O Pato é relevante na comunidade já tem muito tempo e ele está extremamente animado com esse rework já há muitos meses. Eu acho que realmente ele merece uma homenagem nem que seja pequenininha no novo Nunu

#ApoiaRiotPatoPapao
Rioter

@SrMrHeitor@  escreveu:

Como todos sabem, o próximo rework depois da Akali sera do Nunu. Pensando nisso, acho que a comunidade devia se juntar e pedir para a Riot fazer alguma homenagem ao Pato Papão, assim como ja homenagearam o Yoda com a Xayah e o Brtt com o Twitch. Sería interessantíssimo dar alguma fala fazendo referencia à ele, por ser tão querido pela comunidade e gostar tanto do Nunu, apesar do campeão ser tão esquecido. E vocês, o que acham?

Oi Heitor!
A gente também sabe da paixão que o Pato tem pelo Nunu! E aí a gente não podia deixar de incluir ele no rolê: já mostramos pra ele o Nunu bem antes de dividir com vocês (mwahahaha - nem adianta perguntar ele não pode confirmar nenhuma abilidade mwahaha). Também dividimos o campeão com outras pessoas super apaixonadas pelo Nunu como o Tistocco (que fez essa musica lendária) e o Guilherme (que faz o melhor cosplay de Nunu do mundo! e tem essa tb )   
Inclusive fica o spoiler que o Pato vai fazer um conteúdo animal pro lançamento ein (mas não pressiona ele, ele tem contrato de confidencialidadde e não pode contar para vocês o que é ou mais detalhes do Nunu Smiley Tongue #todeolhoeinpato)

O meu papel na Riot é gerenciar e dar suporte aos criadores e aos influenciadores e para o Nunu fizemos esta ação especial com os 3 feras aí de cima. Não sei dizer sobre outras oportunidades que poderiam ser aproveitadas mas continuem mandando as ideias, é super legal ver que vocês reconhecem essa conecão que o Pato e outros influenciadores tem com o campeão e agradeço as sugestões <3 

homagem ao patooooo plsssss
Arauto

@PixieBans AEEEEEEEEEEEEEEE

po mas vai ter alguma fala ou referencia(alguma frase) pro pato, in game ? po agora to ainda mais ancioso para a chegado do nunu.

Rioter

@Pekoz@  escreveu:

@PixieBans AEEEEEEEEEEEEEEE

po mas vai ter alguma fala ou referencia(alguma frase) pro pato, in game ? po agora to ainda mais ancioso para a chegado do nunu.

Como eu falei ali em cima eu não sei especificamente sobre isso Smiley Tongue 
ó: O meu papel na Riot é gerenciar e dar suporte aos criadores e aos influenciadores e para o Nunu fizemos esta ação especial com os 3 feras aí de cima. Não sei dizer sobre outras oportunidades que poderiam ser aproveitadas mas continuem mandando as ideias, é super legal ver que vocês reconhecem essa conecão que o Pato e outros influenciadores tem com o campeão e agradeço as sugestões <3 

Arauto

@PixieBans só sei de uma coisa, a parte mais jurássica da comunidade (eu inclusive) tem um carinho gigante pelo Nunu por conta desses 3, e estamos tão ansiosos para ver as referencias deles no rework que o rework mesmo (inclusive dois amigos que não jogavam mais LoL devem reinstalar só para voltar a usar o Nunu e ver as referencias).

"NUNU NA JUNGLE COM YEATI BOLADÂO! FLASH, SMITE, CONSUMIR, NEM ME VIU ROUBEI BARÃO!"

(Ctrl C + Ctrl V do texto passado nas redes)

PESSOAL,JÁ QUE TODOS ESTAMOS ANSIOSOS COM O REWORK DO NUNU,VAMOS PEDIR A RIOT QUE INSIRA UMA FALA RELACIONADA AO PATO PAPÃO!

Para todos que não o conhecem,o Pato Papão é um Youtuber/Streamer famoso aqui no Brasil e joga muito de nunu,tanto que fez uma stream chamada ''Nunumorrowland'' onde jogou com o campeão Nunu por 24 horas na selva.

Parece impossivel,mas com a colaboração de todos,talvez a gente possa chegar a Riot e pedir para botarem ao menos uma fala relacionado ao Pato,já que ele é um dos poucos jogadores que está mais do que ansioso pelo rework do seu campeão favorito!

Tropa

verdade concordo plenamente
Tropa

UP