cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework da akali

Highlighted
Aronguejo

Rework da akali

Que dia sai o rework in game ?

e essa skin seria a Akali Carmesim ?

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework da akali

Amanhã eu sei q sai no PBE, mas no normal eu não sei
A Carmesim é a segunda skin (meio amarela)
E essa (acho q vai ser Akali Demoníaca) e uma outra (acho q vai ser Akali Mercenária) vão lançar junto com a skin.

daqui a duas semanas ela vai ser liberada.
pelo o que eu vi no video que saiu vazado, essa ai e a akali infernal, nao sei se vao mudar.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

@i stand unshaken e aquela amarela, é qual então?

@kayn é lixo

akali sinistra.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Sim, é bem provavel que essa seja a Akali Carmesim, já que no Extra conta como 8 skins, e no jogo também tem 8.
Lenda

A Skin Carmesim dela vai ser trocada por uma nova, pode ser essa a nova.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

valeu galera. Tomara que essa seja a Carmesim mesmo, a unica que tenho da Akali e ficou muito massa se for ela mesmo hehehe
Aronguejo

Akali Infernal, a Carmesim vai embora, e a dourada é a Akali Sinistra .-.
https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Aronguejo

Como uma skin vai embora ?
Aronguejo

Se vocês notarem a ordem das skins é a mesma ordem que tá no game... da Akali Sinistra até Akali Sashimi.
e essa está na mesma colocação da Carmesim, a 2ª Skin;
"Carmesim é um tom de vermelho forte, brilhante e profundo combinado (Seu corpo) com algum azul, do qual resulta um certo grau de púrpura..
púrpura = tendente para roxo (Nota que a "armadura" dela é um tom bem para roxo)"
então tirei minhas conclusões que é a Carmesim mesmo kkkkkk
Aronguejo

Ela vai ser trocada '-'
Pelo que eu vi essa ai é a nova infernal.
https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Arauto

a Lua Sangrenta fico bonita a splash art, quero ver logo como elas estão em game (essa ai Infernal ta irada)

essa skin é um rework da Akali carmesim, q agr virou a Akali infernal, bom, só espero não perder a skin só pq ela tomou rework
Aronguejo

Acho sacanagem se perdemos a skin que ja tinhamos até pq até legado ela era kk

Mano tomara também, ela é a unica skin que eu tenho, e to vendo que as piores skins dela vão ser as que mais vão mudar, to muito ansioso. vamos torcer para que seja essa!

quem tem a akali carmesim vai ficar sem depois do rework pq virou outra skin com outro tema

Eu espero que seja mesmo, e o melhor é que no fundo da splash art da akali carmesim é todo sangrento, sombrio, e com muito fogo, o que combina muito com aquela skin. Mas assim, eles disseram que junto com o rework dela viria uma skin nova, e se eles tirarem uma skin eles tem que dar outra para aquelas que tinham essa skin certo?

MEU DEUS acabei de ver que a akali carmesim é a akali infernalllll, mdssssssssssssssssssss ta mto pfttttttttttttttttttttt

Não vai não, eu vi em um site americano que a akali carmesim não vai mais se aparecer com um "croma" da akali básica, ela foi totalmente retrabalhada. E mesmo que fosse mudar de skin, eles deveriam dar outra para aqueles que "tinham" a akali carmesim. Mas como eu disse, a akali Infernal vai ser a Carmesim.