cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reverta o Summoners Rift

Aronguejo

Re: Reverta o Summoners Rift

Não, eu usava um pc bem ruim quando mudou, no começo nem podia jogar no mapa novo, ficava com 5 fps na base, tf a tela congelava e só voltava quando tinha acabado…
Aronguejo

Aqui temos uma típica pessoa que lê o título da matéria e já quer opinar sem saber o contexto.
Você ta errado, seja homem e assuma que escreveu besteira.
Dragão

Corre que o plat 5 tá puto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aronguejo

> “então parem de spammar posts pra reverter a leblanc, rengar”

Mas eu acho que o rework da LeBlanc vai ser revertido sim, ou ao menos parcialmente. A Riot já disse que terão algumas mudanças nela em 2018, pelo visto não ficaram tão felizes com o rework. Agora, eu duvido que volte a ser como antes, já que ela era extremamente problemática por ser extremamente forte, então eu acredito que se for revertido, não será tudo.

Já o Rengar eu acho complicado… o rework dele foi bom, o problema foram os nerfs. Agora com as runas novas ele voltou a ficar muito forte.

Voltando a LeBlanc, não é só aqui no Brasil que pessoal tá juntando pra falar sobre ela, no Reddit tem vários tópicos sobre, e vale lembrar que eles reverteram o rework do Kog’Maw, então nada impede que revertam algum outro.
Arauto

Daqui a pouco, sempre que eu falar %%%, falarei que foi ironia e que o resto do planeta não percebeu

‘-’

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

lb e rengar antigo era muito melhor.
Aronguejo

eu ate tava levando o post a serio pq o mapa antigo até que era ponotinho, quando comecei a jogar já foi no novo

Um bug deixava suas configurações de vídeo no máximo. Era só alterar. Ou pelo menos no meu foi assim.
https://twitter.com/wahregesicht

Mano eu fiquei um pouco triste com esse final sarcástico , eu amo esse antigo mapa e baixei até um server private um dias desses pra poder jogar nele novamente , mesmo sabendo que a riot nunca iria voltar porque faz isso com meu coração? ;-;
Aronguejo

Pena que não vão voltar XD
Aronguejo

sdds mapa antiga achava bem melhor.

da pra respirar 1 segundo as vezes
Aronguejo

Saudades gnt pedindo nerf no Yasuo.