cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reverta o Summoners Rift

Tropa

Re: Reverta o Summoners Rift

ATARI > ALL
Aronguejo

Podemos simplesmente esquecer esse assunto?

Não que seja necessariamente ruim, mas eu acho que já está tarde demais para falar isso :/
Aronguejo

PS2 > PS4
Dragão

Copiei até os erros do post original kkkk

Dragão

Pior que sempre foi assim, dá até saudades do pessoal pedindo nerf pro yasuo, pelo menos não era tão ruim quanto agora…

Dragão

Queria que o resto do pessoal tivesse feito isso, tem vários malucos achando que esse post é sério

Aronguejo

> Bjergsen – Confirma que o mapa novo é muito mais pesado que o antigo.

na verdade o mapa atual do SR é bem mais leve que o antigo
Aronguejo

Boa kkkk Tá um choro absurdo nesses dias mesmo
Tropa

M E T A
E
T
A
Tropa

Era muito bom quando tinha gente reclamando do Yasuo e Vayne

Mas ela pensa. O novo mapa é mais leve.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Bom, não sei dizer, mudei de pc nessa época, mas eu lembro que quando o mapa saiu ele estava bem mais pesado, e foi sendo otimizado.
Aronguejo

Apoiar o choro
Fazer ironia com ele

De maneira alguma. O icone que eu mais uso é de testadores do novo mapa. No dia que saiu ele já era mais leve. Tanto que ele entrou rapidamente nas ranqueadas. Minha Md10 começou no mapa antigo e terminou no atual.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

sério que isso tem tanto upvote? depois do trabalho incrivel que os caras fizeram, vocês ainda reclamam? sabe pq o jogo ainda trabalha com DX9? pra pessoas que tem PC %% poderem jogar, só por isso o jogo nunca progride em gráficos, sinceramente, a riot alimenta muito nego que não ajuda o servidor em nada, nunca colocou RP, porque sabe que os itens que são vendidos são apenas cosméticos e não alteram nada in-game, dão skins, e anda tem gente pedindo pra reverter o mapa por causa de lag? sério? amigo se você gosta mesmo do jogo compre um pc melhor, se não tem como não jogue é simples, não estrague o jogo dos outros. pode downvotar a vontade, eu doou todo mês pro servidor pra ajudar e recebo em troca RP, nem precisava na real, pois gosto tanto do jogo que não me importaria em ajudar de graça

krl o viado ainda fez textão do face zzzzzzzzzz

Tropa

Brasileiro tem que parar de confundir SARCASMO com IRONIA. Ironia e Sarcasmo são diferentes, toda vez que eu vejo alguém usando errado me da um tristeza.

Não tente pagar de inteligente e confunda Ironia por sarcasmo, por favor.
Tropa

você que come %%% o imbecil, criou post pra chamar atenção, e quer confete? nem li essa %%% que você escreveu aí, me deu asco só de ler o titulo do post, se você fez essa %%% de ironia foi a troco de que? eu que sou analfabeto? vai aprender a usar vírgula corretamente, acéfalo

Aronguejo

Sei que é ironia, mas gostava daquele mapa por ser muito mais leve. Queria poder manter os 2