cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resumo sobre a Pré-Temporada, Riot PLS Especial

Highlighted

Resumo sobre a Pré-Temporada, Riot PLS Especial

Eae pessoa, fiz um resuminho com todas as principais e mais importantes coisas que foram mostradas no Riot PLS de especial do aniversário de 10 anos de League of Legends. Separei somente o que foi anunciado para o League of Legends, para mais informações e detalhes sobre TUDO que foi mostrado basta ver o Riot PLS Especial - League of Legends

League of Runeterra e como fazer o Pré-Cadastro!

O League of Runeterra é o novo Card games da Riot Games e você pode fazer o pré-cadastro agora mesmo para ter uma chance de jogar no PC durante um teste antecipado especial e durante o beta fechado no início de 2020. O teste antecipado estará aberto de 15 de outubro (23h BRT) a 20 de outubro (23h BRT) e será seguido de outro teste em novembro. Você pode fazer o pré-cadastro neste link.

Você também pode assistir ao LoR ao vivo no YouTube e Twitch para ter uma chance de obter acesso imediato.

YouTube:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta do YouTube. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista aos streams ao vivo de LoR nos canais Riot Games, Legends of Runeterra e League of Legends (em qualquer idioma);
  • Se você conseguir o acesso, receberá uma notificação no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.

Twitch:

• Vincule sua conta da Riot (ou de LoL) à sua conta Twitch. Você DEVE fazer isso para ter uma chance de acesso imediato;
  • Assista LoR em qualquer canal da Twitch;
  • Se você ganhar o acesso, receberá uma notificação no painel da Twitch e no e-mail associado à sua conta vinculada da Riot.

Ascensão dos Elementos

Agora, na pré-temporada de 2019 a Riot lançará um sistema inovador que mudará totalmente a forma em que você joga LoL, onde os dragões dentro de Summoner's Rift não darão somente buffs para sua equipe, agora eles mudarão drasticamente o mapa, conforme os dragões são derrotados, eles mudarão o cenário de acordo com seu elemento.

・O Infernal derruba algumas paredes e queimam alguns arbustos;

Spoiler
Infernal covilInfernal mapa

・O da Montanha mudam os terrenos e adicionam novas paredes;

Spoiler
Montanha covilMontanha mapa

・O de Oceano aumentam os arbustos e geram mais fruto-mel pelo mapa;

Spoiler
Oceano covilOceano mapa

・O das Nuvens criam tuneis e fendas pelo mapa que concedem velocidade de movimento extra, além de que agora concedem CDR à sua ult;

Spoiler
Vento covilVento mapa

・O Ancião agora além de ter efeito de queimadura, ele agora ao invés de aumentar seus atributos e dobrar efeitos de outros dragões, ele concederá um efeito de execução, onde quando o campeão inimigo estiver com menos de 25% de sua vida, ele será executado pelo dragão ancião.

Spoiler
Ancião immolation

Obs: O acúmulo máximo de um elemento traz efeitos especiais além de atributos.

Informações detalhadas sobre os dragões você encontra Aqui.

Lançamentos e Novidades

Nova campeã foi anunciada oficialmente, e para a felicidade da comunidade será a esposa roubada de Lucian, Senna, a primeira atiradora suporte agora estará disponível no PBE dia 22 de Outubro.

Spoiler

Para todos aqueles que sentem falta do antigo URF Clássico, onde você podia selecionar o seu campeão, agora ele estará de volta a partir do dia 28 de Outubro até 08 de Novembro.

A campeã Karma receberá uma nova skin, ela será para um evento de caridade onde toda a quantia gerada nas vendas da skin será doada para instituições, os jogadores terão a opção de escolher para qual instituição o dinheiro arrecadado será destinado.

A sua linha de skin será Karma Emissária da Luz, ainda em ambiente de construção, sem data prevista.

Spoiler
In-game

Nessa pré-temporada terão algumas mudanças e uma adição muito importante que mudará o controle de mapa nas partidas, a Riot estará implementando uma passagem atrás das moitas nas rotas superior e inferior. Assim possibilitando novas estratégias, ganks e jogadas nas partidas.

Spoiler
Rota superiorRota inferior

Presentes de aniversário do LoL

Como todos já devem saber, o League of Legends está comemorando seu aniversário de 10 anos. Para comemorar e presentear os jogadores que participaram dessa década, a Riot estará disponibilizando missões diárias por 11 dias com incríveis recompensas.
As missões estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 17 de Outubro e será finalizada dia 28 de Outubro.

・Dia 1 - Emote de aniversário, skin de sentinela e ícone de aniversário;
・Dia 2 - 6300 Essências azuis;
・Dia 3 - Baú do Mestre Artesão com chave;
・Dia 4 - Ovo aleatório de pequena lenda;
・Dia 5 - 3000 Essências laranjas;
・Dia 6 - Orbe especial de aniversário;
・Dia 7 - 25 Pontos de prestígio;
・Dia 8 - 200 Emblemas do mundial;
・Dia 9 - 2 Gemas;
・Dia 10 - Skin lendária permanente;
・Dia 11 - Presente especial (Skin Annieversário, onde o Tibbers é um Teemo gigante)

Spoiler

Então é isso, essas foram as principais mudanças e novidades que a Riot anunciou no Riot PLS para o League of Legends. Algumas coisas podem estar mudando até o seu dia de lançamento, portanto, fique de olho no Twitter oficial da Riot Games para mais informações e sneak peeks sobre tudo que está por vir!

Até mais.

22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Resumo básico sobre o Riot PLS, especial de 10 anos.

esqueceu da skin lendaria da Karma Emissária da Luz 

Dragão

Essa skin da karma foi dito que com o dinheiro arrecadado a região poderia escolher no que doar/investir, será se investir esse dinheiro na educação básica, talvez essa visão boa que ficaria pra riot br melhoraria o cenário competitivo br e atrairia mais investidores/patrocinadores?

Do jeito que a riot tinha soltado spoiler, parecia algo que ia mudar complemente o jogo, acho que o que vai impactar mais é esse dragão Ancião e essas novas paredes no top e bot.
Esperava também mudanças no barão, quem sabe até o final da season não revelem algo ( podiam ter aproveitado ontem para revelar a skin vitoriosa desse ano D: )

O presente do dia 11 é a nova Skin "Annieversário" sendo o Tibbers um Teemo Gigante 

Arauto

Ola eu posso fazer essas missões tudo de uma vez só em um dia so alguém sabe me informar?
Dragão

Não pq não são missões soltas que nem as de passe, são recompensas por login, então é entrar jogar/fazer algo e receber

Arauto

Cara, o tópico tá excelente e muito bem organizado. Foi pontual na medida do que era necessário. Parabéns pela iniciativa.

Sobre as alterações, hypei com todas. A única que me deixa um pouco preocupado é essa do potencial de execução do dragão ancião. Claro, torna a partida mais dinâmica, mas certamente que vai alterar totalmente a forma como se joga após a obtenção desse dragão. Se o cara estrutura a build dele inteira pra tank, ele será executado mesmo assim, se os outros campeões não teriam o potencial pra fazê-lo? Parece-me um pouco temerário. A ver como vai ser introduzido na comunidade. Aparentemente, querem dar ao ancião a mesma importância que se dá ao barão.

Re: Resumo sobre a Pré-Temporada, Riot PLS Especial

Muito obrigado ao Galaxy Angel e Winter Lionheart por terem me dado algumas informações que deixei escapar.

Por algum motivo colocaram uma promoção do novo jogo da Riot no meu tópico ZASOGDEHJDFSOJIGD, mas tá dibas.
Barão

Espero ansiosamente pelo MMORPG de LoL.
Barão

@STHSilqueira  escreveu:
Essa skin da karma foi dito que com o dinheiro arrecadado a região poderia escolher no que doar/investir, será se investir esse dinheiro na educação básica, talvez essa visão boa que ficaria pra riot br melhoraria o cenário competitivo br e atrairia mais investidores/patrocinadores?

Infelizmente nem com as doaçoes da Riot seria suficiente para causar impactos significativos na educação brasileira. 

Barão

Esse efeito do Dragão Ancião está roubado.
Agora o time que estiver perdendo não vai ter chance de virar o jogo late game.
Barão

Belo tópico, ansioso demais para as mudanças

Barão

Sem falar dessa skin da Karma... a linha Emissário da Luz é a melhor pra mim, nao jogo com ela mas to pensando em comprar

Aronguejo

valeu pelas informações meu caro, a riot lançou tanta coisa que fiquei perdido, vc me salvou haha

Verdade, eu nem jogo de Karma mas acho que vou comprar ela porque vai ficar muito bonita e bem feita. Pelo que falaram também, ela vai ser lendária, então vai ser mais foda ainda.

Aronguejo

corrigindo, dia 1 é icone , skin de ward e emote

@Shosanna Obrigado por corrigir, não sabia que iria ter ícone e skin de ward.
Arauto

Fico feliz com essas mudanças! Porém o dragão Ancião executar inimigos não vai ser nem um pouco divertido...
Arauto

Mais nerfs nos suportes, ai depois a Riot reclama porque ninguém gosta de jogar com a Role.