cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Restrição de chat

Restrição de chat

Boa noite, algum adm ou pessoa da riot poderia me esclarecer algumas dúvidas ? Grato
8 RESPOSTAS
Moderador

Re: Restrição de chat

Dúvida sobre o que?

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que eu sei o motivo por eu ter tomado essa restrição, entretanto , gostaria de saber se realmente foi justo (por favor, não estou querendo julgar se foi certo ou errado realmente) sem eu ao menos poder explicar sobre o assunto (não estou querendo retirar a restrição, apenas me justificar para eu não levar nenhuma penalidade de grau maior)

Ja que vocês o pessoal da riot mantém o chat salvo, gostaria de falar do porque eu ter agido daquele jeito (EU SEI q foi uma atitude errônea porém gostaria de saber se os envolvidos também foram penalisados devidamente)
Eu sempre digitei muito no chat (erro meu) todavia eu sempre ajudei o meu time sempre dentro do possível e quando eu conseguia , especialmente nesse jogo que fora o motivo da minha restrição eu tentei no começo (e já que vocês mantém o registro de conversa salvo eu posso dizer sem nenhum problema) que o motivo de eu ter tomado tal atitude foi por causa do xin zao (o jogo inteiro me criticando querendo apontar o dedo para mim) e o jhin (que foi sendo levado pelo xin zoa)

Como eu disse anteriormente , sei muito bem o motivo de eu ter tomado essa penalidade , apenas gostaria de me justificar que agi em defesa propria (infelizmente do jeito errado) , mas apesar de tudo já que estou sendo sincero gostaria de dizer que apesar da atitude errada que tive , eu não me arrependo do que eu fiz , pois não fui o culpado inicial , tudo isso me levou a tomar tais atitudes durante o jogo
Gostaria de dizer também que nos jogos EM GERAL eu sempre ajudei meu time a não criar intrigas entre si e quando eles tinham essa faísca eu digitava para separar, o que não chegou a acontecer no meu jogo em específico , todo mundo criticava e não ajudava querendo (me desculpe pelo palavreado) me “foder”

Deixando explícito nessa mensagem.
Não quero retirar minha restrição, quero saber se os relacionados receberam ou receberão a devida punição, pois se apenas eu tomei, eu acharia totalmente uma injustiça, sendo que o motivo das atitudes foram claramente meus colegas de equipe
Ja dito antes sou uma pessoa que digito bastante (erro meu) porem nesse jogo em específico perdi meu controle e peço desculpas sobre o ocorrido.

Obrigado por terem dado um retorno ...
Highlighted
Moderador

Olha, pra questionar punições você pode abrir um ticket e conversar com o pessoal do suporte, e dependendo do caso eles podem até remover a punição caso tenha sido aplicada de maneira injusta. Mas no caso de revelar a punição de outros jogadores, isso eles não revelam por conta da política da empresa mesmo, então esse tipo de informação você não vai conseguir com eles. Já sobre a justificativa da sua punição, eu acho que não ajuda muito porque ela já foi aplicada (e pelo que você tem falado não foi de forma injusta) então agora o jeito é cuidar do comportamento pra não receber nenhuma punição futura.

Grato pela resposta
Mas so para esclarecer novamente , nao disse que fora injusta a puniçao , pois eu estava errado como falei acima , so acho que a puniçao deveria ser aplicada nao somente a mim como para os meus colegas de time tambem , mas como você falou agora , o suporte nao divulga por causa da politica , nao estou querendo retirar a puniçao , so queria tirar a duvida aos outros relacionados , mesmo assim obrigado pela ajuda e ate