cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resposta sobre o disconnect de ontem [+RIOTER]

Aronguejo

Resposta sobre o disconnect de ontem [+RIOTER]

Mandei um ticket sobre a perda de PDL'S, derrotas na ranqueadas e leave buster de jogadores, achei legal a reposta e decidi compartilhar:

THE HUNT IS ON
Janeiro 29º 2019, 10:54:11 am

Salve Mr aBused, Tudo bem com vc?
Shyv Gankando o seu ticket!

Lamento pelo que tenha passado nesse dia, estou mandando essa mensagem de forma automática para atingir o maior número de jogadores afetados por esse problema que rolou onde todos os jogadores foram desconectados e em alguns casos até não conseguiram reconectar, e principalmente, o ping alto desse dia T.T

Mas Shyv o que aconteceu?

Bom, a causa disso ter acontecido pode ser resumido em 3 palavras, Ultra rápido e furioso. Sim, a gente não esperava que tantos jogadores fossem jogar insanamente esse modo tão amado, o que causou um superlotamento no servidor, dando então o ping alto e vários outros problemas...

Para resolver isso, nós fizemos alterações no servidor de forma que descongestionasse e todos pudessem jogar de boas =D

Se você é um jogador TryHard igual eu e tava jogando ranqueada quando isso rolou, sei que perder PdL`s ou séries de promoção sem ter culpa é muito desanimador, e se pudéssemos nós reverteríamos isso, mas visando proteger a integridade do gerenciamento de partidas nós do suporte não conseguimos manipular nenhum dado de ranqueada em sistema.

Fica tranquilo, se você recebeu penalidades por causa desse dia, a gente ta trabalhando em uma maneira de retirar o leaverbuster de uma forma automática,(reinicie o cliente e da uma testada) caso tu acorde e esteja lendo essa mensagem e ja passou algumas horas e por algum motivo ainda ta com penalidade na conta, pode me responder aqui que iremos retirar o mais breve possível manualmente ok? <3

Se você tiver com problemas ainda, nesse caso, me manda uns relatórios para eu poder analisar o que pode estar te causando isso...

Eu espero do fundo do coração que você entenda e que apesar dos problemas que já foram resolvidos, isso não te desanime e que você se divirta muito nos Campos da Justiça <3

The Hunt is On

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Resposta sobre o disconnect de ontem [+RIOTER]

Eu tive o mesmo problema mas não responderam meu ticket. Ainda estou com Leave Buster e nem consigo jogar, pois estão dizendo que fui desconectado chat, e quando eu aceito uma partida mostram uma mensagem como se minha internet tivesse caído
Highlighted

Foi boa resposta do rioter mesmo, apesar de que eles deveriam saber que sempre quando lançam urf o número de jogadores jogando simultaneamente aumenta drasticamente. Mas apesar disso se eles removerem o LeaverBuster já dá para perceber que realmente eles assumiram o erro e que não aconteça mais isso nos próximos dias.
Aronguejo

@bc13513  escreveu:
Eu tive o mesmo problema mas não responderam meu ticket. Ainda estou com Leave Buster e nem consigo jogar, pois estão dizendo que fui desconectado chat, e quando eu aceito uma partida mostram uma mensagem como se minha internet tivesse caído

Mnada ticket que eles irão remover manualmente!

Aronguejo

@Mr aBused 

"Bom, a causa disso ter acontecido pode ser resumido em 3 palavras, Ultra rápido e furioso. Sim, a gente não esperava que tantos jogadores fossem jogar insanamente esse modo tão amado,..."

Tá, sério que eles não esperavam? 

Sempre acontece de haver um aumento enorme quando lançam o URF, . . . SEMPRE!

Por não ser novidade nenhuma, eles já deveriam estar prontos para isso.

Com o dinheiro que a Riot (Tencent) tem, não é desculpa para não conseguir um servidor que porte a quantidade de jogadores diarios de um URF, considerando que a proposta da Riot é que o jogo seja mais jogado e tenha mais atenção para que sejam vendidas mais skins... não tem desculpa. 

"Se você é um jogador TryHard igual eu e tava jogando ranqueada quando isso rolou, sei que perder PdL`s ou séries de promoção sem ter culpa é muito desanimador, e se pudéssemos nós reverteríamos isso, mas visando proteger a integridade do gerenciamento de partidas nós do suporte não conseguimos manipular nenhum dado de ranqueada em sistema."

"Fica tranquilo, se você recebeu penalidades por causa desse dia, a gente ta trabalhando em uma maneira de retirar o leaverbuster de uma forma automática,"

Legal, se foi claramento culpa deles, cancela as partidas de quem perdeu e pronto, o cara que ficou tempo demais afk nesse dia ou que teve jogadores no time que ficaram afk tempo demais teria as partidas que perdeu "consideradas" como apagadas e poderia refazer. 

Mas fique tranquilo, que para penalização de leaverbuster eles irão fazer isso Smiley Wink

Mesmo admitindo a culpa pelo problema e mesmo tomando a atitude correta com outro problema, não tomam a mesma atitude com o problema das rankeadas (OBS: eu não joguei rankeada nem nesta conta nem na outra, mas ficaria frustrado com esse tipo de atitude da Riot, 2 pesos iguais, 2 medidas diferentes). 

V

E

R

G

O

N

H

O

S

O