cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resposta ao carinha que se vitimizou por ban por um ato de descriminação.

Re: Resposta ao carinha que se vitimizou por ban por um ato de descriminação.

ei vc ta errado pois ele foi homofóbico sim e o cara fez certo de reportar se vc com cara dizendo que tu soí gay tu n iria gosta n e mesmo
Arauto

Po , totalmente desnecessário criar um novo tópico só pra isso, tu não poderia apenas responder o tópico do colega ?
Deixo aqui minha opinião sobre o caso > Ban desnecessário se foi só por isso, Se tu é Gay, não deveria se sentir ofendido, e se tu não for gay , se sentiu ofendido por ser chamado do mesmo ?
Highlighted
Tropa

toda partida que eu jogo tem troll, reporto e ainda sim eu caio com esses caras..

o cara apenas falou "seu gay" e toma ban, eu hein

sistema de report funciona bem.. 

Arauto

Vim aqui só pra dizer que a Resposta, da resposta ao carinha que se vitimizou por ban... está na pagina principal.
Inception...
Aronguejo

Se um gay é gay qual é o problema de chama-lo de gay ? WTF, mesma coisa de chamar um hetero de hetero, que nojo de vitimismo...

Aronguejo

sei nao em, acho q esse cara quer aparecer...

Eu achei interessante o tópico  e engraçado, pq algun falam q ele se vitimizou outros ele é preconceituoso, acredito q ele só teve azar por cair no grupos de integrantes gays, e pra mim ele já tinha perdido a partida então fez o que a maioria dos players faz, ofende os companheiros temporários de time, mesmo ele tendo uma pequena desconfiança do azar q ele teve, acredito q o ban foi um exagero, pq homem xinga outro de viado isso é normal, tem player q passa a parida toda xingando de todos os palavrões conhecidos pelo homem, acredito q o ban foi um pouco exagerado, mas q pena pra ele q levou ban, em grupo formado ficar calado é a melhor opção 

Tropa

Só não entendo o porque minhas denúncias de racismo EXPLÍCITO e outra de ofensa, não tiveram resultado algum, mesmo com prints e o uso da ferramenta de report. Mas, nesse exato momento, isso não importa mais, até porquê o meu PC novo chegou e esse joguinho boçal já está em decadência a muito tempo.

Nossa pensei q só eu tinha percebido a falta de comprometimento da partida por partes dos gays

Dragão

Só acredito com prints

Dragão

Primeiramente...

Aos investigar ambas as postagens, percebe-se que o texto escrito pelo indivíduo banido é fictício, devido a alguns fatores...

1. Nomes de invocador dos respectivos envolvidos em tal partida
2. Os campeões...

@FrezeeIce escreveu:
os nomes eram de homens tipo pedrão, fodonios e etc [...]
mas dai chegou a escolha do champ, um pegou uma leona [...]
E eu: Pessoal muda, time de suporte a gente vai perde

Todas as partidas recentes são ARAM, não haveria possibilidade de troca caso eles não possuam dados para isso.

@FrezeeIce escreveu:
pra piorar o sistema nos coloca contra Malphi, Darius, Lux

Claramente vemos uma Lux, um Malphite e um Darius 

"Quem gosta de jogar SUP é gay": Embora eu concorde com essa frase (pqp nao deleta o meu post porrra) , vemos que o meliante está falando de si mesmo...Então, podemos ver que o meliante é realmente culpado.

PS: Faço um apelo aos frequentadores deste fórum, parem de utilizar gifs da Gretchen e outras coisas do tipo, ninguém vê graça nisso e de certa forma irrita os outros leitores com tamanha poluição visual de baixa qualidade, que na minha opinião deveria ser punida como uma forma de spam.

Arauto

Estou adorando as fanfics desses caras.

Imagem relacionada

Aronguejo

@MelkorNPD@  escreveu:
amigo, só podemos ficar ofendidos por uma coisa que não somos.
se eu for gay e algum disser que eu sou gay. ele não mentiu e logo não me ofende.
se for desse jeito. qts pessoas ja deveriam ter perdido a conta jogando só com e contra eu...
ja perdi a conta de qts vzs minha mãe foi comida.

usar a expressão ''Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD .''
é tão diferente de ''Que isso seu preconceituoso, fascita, homofobico '' ???

traduzindo...

fascista
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo ou pertencente ao fascismo.
2.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que é partidário ou simpatizante do fascismo.

se alguém mentiu não foi o cara que perdeu a conta.

afinal os gays fazem tanto a gente perder partidas qts o homens ou mulheres.
logo se ele disser que perdeu pq tinha homens do grupo. não ofenderia ninguém.

muito MIMIMI.

A ofensa é muito relativa. Você pode perceber a maneira com que a palavra "Gay" se comporta em uma frase ao ler ela. Um "seus gays" e um "vocês são gays?" têm diferença. Um "vocês são gays?" e um "desculpa perguntar, mas você é gay?" tem diferença. Existe uma variação na forma com que as frases são ditas, passando de "tentando xingar" para "tentando saber" e, então, para "tentando saber sem ofender". Qualquer um que diz algo no intuito de xingar, humilhar, reprimir ou qualquer outra coisa negativa, tem grandes chances de ofender alguém.

Aronguejo

@Goodboy Galio Na verdade isso de ofensa é bem subjetivo, depende de como vc interpreta a situação. Se você tiver problema emocional, é provavel que fique magoadinho e se sinta vítima... quando a maioria das pessoas levaria isso na esportiva.
Tropa

como consegue esse icone da xayah e o rakan?

Acho que a punição foi correta, e queria levantar um assunto parecido, mas que ninguem da a devida importancia: o preconceito utilizando nomes de doenças para tentar diminuir alguém.

Em praticamente TODAS as partidas tem alguém usando pejorativamente os termos: **cogumelo do teemo**, câncer, down, etc ...

Eu não consigo entender como o sistema é tão eficiente em punir racismo, sexismo e xenofobia, mas ignora ofensas utilizando nomes de doenças GRAVES, e que não podem ser usadas de modo algum para tentar diminuir alguém.

Tive um caso de câncer na familia a algum tempo, e me sinto muito ofendido quando leio : "Pra vc ter errado essa ult só pode ter câncer".

E acredito que quem convive com pessoas autistas, ou com **cogumelo do teemo**, devem se sentir tão ofendidas quanto. Se é pra "educar" a molecada punindo preconceito, vamos fazer isso direito! Pois a discriminação com pessoas portadoras dessas doenças é tão grave quanto alguém que acha uma pessoa inferior por ter a cor da pele diferente. 

Dragão

O pessoal já tá chorando demais, tratar os termos "champ cancer" e "autismo" como ofensa é exagero...
Geração mimimi é f0da

Arauto

Mano fico triste por isso, o efeito nando moura já faz parte de todo Brasileiro KKKKKKKK 

"Olha um cara mentindo descaradamente, PRECISO FALAR O OBVIO PARAS PESSOAS QUE SABEM QUE É MENTIRA PRA TODO MUNDO ENTENDER QUE É MENTIRA!"

@Tommen Baratheon@  escreveu:

@Nyron

Oi, meu anjo. Claro que eu li e fiz questão de vir aqui te deixar um mimo.

Continue assim, sem medo de enfrentar nossos algozes.

Conta comigo!

Namoralzinha mesmo, para de colocar esses gifs rídiculos dessa coisa horrorosa que chamamos de  ̶D̶r̶a̶g̶ã̶o̶ ̶d̶a̶s̶ ̶m̶o̶n̶t̶a̶n̶h̶a̶s̶  Gretchen, ela não lacra nada, nem embalagem de água da bonafonte, e o recalque que alguém pode ter dela é tão invisível quanto o mundial do palmeiras. 

#ÉumPassaroÉumAviãoNão!ÉumDragão

#Deusquemelivre

#Bocadesacola

#DragãozinhoReprimidoUiuiui