cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Requisitos mínimos do jogo

Aronguejo

Requisitos mínimos do jogo

Hoje, depois de muitas atualizações e melhorias (ou não, para alguns), o jogo naturalmente fica mais pesado, exigindo cada vez mais do computador.

Segundo a Riot, os requisitos mínimos do jogo para Windows é:

Spoiler

Para as pessoas que tem um computador com as configurações acima, elas não terão uma boa experiência de jogo, principalmete por causa do "novo" cliente (que já tem 1 ano), que é pesado até para computadores bem mais potentes que esses, mas a pior parte é a tela de carregamento que demora séculos para carregar. Então pelo menos atualizem essas informações ou façam o jogo obedecer a elas, vlw!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Requisitos mínimos do jogo

Olha que meu pc só tem um giga a mais de RAM, porque de restante é basicamente isso.

Jogo com configurações em médio, e não acho que perco tanto em qualidade, tenho um fps de 150 e roda tranquilo.

Certo que muitos pcs hoje em dia ainda tem configurações ultrapassaddas, mas updates são necessários, seja no cliente ou no PC.

Vamos ser menos muquirana e upar a máquina que tem também? Ou ficaremos estagnados sempre com a mesma calculadora?

GLHF!

Tropa

Eu usava um notebook de 4 gb de ram e 64 de vídeo com I3 eu jogava lol no minimo de boa mas com o tempo lol ficou pesado o fps não passava de 18!
Então tive que comprar um maquina nova, comprei um pc simples mas que roda lol no médio a pouco a cima de 60 fps, então o jeito é fazer upgrade na maquina msm.
Tropa

muquirana uma virgula aqui é brasil bebe 13 milhoes de desempregados nem todos podem gasta 1,500 Rs para jogar lol, ainda bem que ficou pesado pretesto pra eu parar desistalado lol vlw ai até nunca mais,

Meu Computador é bem antigo, Intel Celeron 847 1.1Ghz com 2GB de RAM e Sem Placa de video, Consigo jogar a 30 FPS no Grafico minimos mais fica jogavel fica 25 no Max Fps