cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Representatividade em Runeterra

Highlighted
Tropa

Representatividade em Runeterra

Olá invocadores! Pouco se fala em representatividade quando se pense em Liga das Lendas, mas já se ligaram que no universo de League of Legends só existem 3 campeões negros (Ekko, Lucian e Draven.. Se é que o Draven é negro), e mais de 60 campeões claramente brancos? Antes que digam: "Ah, deixa de mimimi", ou "Se está incomodado não jogue", até ainda "Faz um jogo com todo mundo negro"... Calma, não estou aqui para fazer mimimi ou militância, pois se tratando de um Universo Lúdico (que também é um excelente canal no YouTube) diversidade é algo dificilmente faltaria, e a Riot não peca nisso. Tem de tudo, barata, pombo, sapo, cachorro gato e até zóiudo, mas e a galera negra? Muito se foi comentado com o sucesso de Pantera Negra, onde finalmente nos vimos na telona e nos sentimos parte, não só consumidores. Enfim, gostaria de trazer esse tema no Forum, pois esse jogo literalmente salvou minha vida, e tenho certeza que o carinho da comunidade tornará essa discussão muito sadia e produtiva!

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Representatividade em Runeterra

só 3? xD draven é bronzeado, naum é negro naum.

Tropa

Pyke é verde, Illaoi ameríndia, karma e talya são pardas... A nida de fato é negra.

@Zecaphyro  Pyke dá uma impressão que é verde na splash pq ta em baixo d'água (eu acho q é por causa disso mesmo). Mas na real ele é negro tanto no teaser quanto in game Smiley Tongue

STHEONY MELHOR PESSOA S2

O Pyke é negro sim, é só observar o tamanho do arpão, é bem grande.

adasdaajsfiasdi9ik9asdjiasdujasduhdasuhadssd mds

STHEONY MELHOR PESSOA S2

brancos :                                       

pardos : 

negros :

albinos : 

eu n ligo para representatividade não, eu jogo com quem eu gostei da gameplay.

Tropa

Ótimo que se sinta assim, mas lembre-se que o mundo não gira em torno de seus pensamentos e convicções. Representatividade te dá mais vontade de jogar, faz você sentir-se parte.

@Vlempke999  escreveu:

brancos :                                       

pardos : 

negros :

albinos : 

eu n ligo para representatividade não, eu jogo com quem eu gostei da gameplay.