cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reports que não tem mudança

Reports que não tem mudança

Vira e mexe eu venho reportando pessoas que dão rage absurdo ou estão trollando na cara dura nas rankeadas. Reporto detalhamente o que houve e mesmo assim não venho mais recebendo as notificações de pessoas tomando suas devidas punições. Pra mim, os reports estão sendo inúteis, uma vez que perco um tempo absurdo escrevendo para deixar bem detalhado e mesmo assim, os trolls continuam na ativa. Nessa semana, mudei a forma de reportar: reporto in game e através de ticket para ver se surte efeito, pq realmente a comunidade brasileira está um **cogumelo do teemo**. Players dando rage de forma absurda, feeders que cagam pro sistema e só querem acabar com a partida mais rápido, trolls (se recusam a ajudar, se recusam a comunicar, não querem dar "mia", não querem dar follow..) e os famoso afk que conseguem de alguma forma burlar o sistema e não tomar "leave buster". 
Quando mencionei "não dar follow" me referi a galera que taca o f***-se pro time e simplesmente só ficam farmando sem ao menos levar torre. Se o cara não da follow para levar objetivo, beleza, trocou uma tentativa de cover pelo objetivo, mas os caras ficam na lane sem fazer porcaria nenhuma.

Enfim, ta na hora da RIOT começar a ser mais rigorosa com as punições para a galera começar a jogar dirieto. Não se consegue subir de elo SOLOQ e para arrumar um duo que não fique xingando todo mundo é complicado.