cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reportes

Tropa

Reportes

Então, esse é um post mais sobre duvida e desabafo do que qualquer outra coisa. Não to procurando punir ninguem em especifico nem nada, mas queria falar sobre a minha posição com relação aos reports no final da partida.
Desde que eu comecei a jogar há alguns anos, sempre tive que lidar com os famosos haters, a comunidade tóxica do jeito que é e tal, mas sempre me dei o trabalho de reportar a galera no final das partidas porque acho o certo né e quero tentar ajudar a resolver esse problema. No entanto, depois de anos jogando e reportando gente eu nunca recebi nenhum feedback de punição, o que me leva a crer que a galera nunca foi punida em nenhum nível.
Minha dúvida é: qual é o limite que vcs dão pra essas paradas? Porque já tive que aturar muuuuita coisa zoada e xingamento no chat que aparentemente foi ignorada pela Riot. 
Sei que a quantidade de info que eles precisam processar é enorme e que é difícil avaliar tudo, e sei que vai ter muita gente dizendo "é só mutar no chat" ou "manda ticket" mas não acho que mutar seja a solução e confesso que sempre achei zoado ter uma ferramenta de reporte e o sistema só funcionar quando a gente manda ticket por fora. 

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Reportes

Queria reporta um jogador que perder a lane fase e por causa disso começou a trolar o game, eu e mais 3 pessoas tentamos joga a sério, mas mesmo assim o jogador insistia em trola o game. o nick do jogador eh Nypoz, eu quero que o lol melhore então por isso que venho fazer esse report! obrigado...