cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reportar um jogador

Tropa

Reportar um jogador

Boa noite Guerreiros, gostaria de saber qual a forma de reportar um jogador que me agrediu verbalmente no CHAT após ter finalizado uma partida, pelo simples motivo de um surrender. 

Após a agressão verbal, o mesmo me excluiu do chat, assim, deletando as mensagens que foram enviadas por ele, mas com toda certeza, o jogo possui registro.

Abraços!

22 RESPOSTAS
Arauto

Re: Reportar um jogador

Hey caiss o/

Que droga que você passou por essa situação, sinto muito Smiley Sad

Em casos de agressão fora da partida o ideal é você tirar um print e reportar via ticket no Suporte ao Jogador, como você está sem print reporta mesmo assim aí o pessoal do Suporte investiga a situação, bele? =^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

o cara entrou na partida e ficou parado sem fazer absolutamente nada, a não ser morrer, nao comprou item e nao ajudou, e ainda mandou reportar pois n ao aconteceria nada com ele... por favor pessoal tomem uma providencia, esses players que estragam o jogo

Highlighted

Agressão verbal é chato.

Mas se foi só um vc é ruim...vc é horrível.
Tenta relevar cara, é uma coisa chata mas é voltada para o jogo não pra sua pessoa...afinal de contas vc pode ir mto bem em outra partida.

Quero reportar 1 pessoa q trollo 3 games meus em seguidas e ainda me xingo alem de ser toxico, e mandou tomar naquele lugar, quero saber a proposta de dar ban numa pessoa q ta trollando a sua fila ranqueada essa hora! ninguem merece jogar o seu jogo e perder 4 consecutiva por trolls namoral tenta melhorar o jogos, não to chateado pq sempre tem 1 q acaba com seu jogo, mesmo se tu perder essas gentes voces consegue subir cada vez mais, e quero 1 jogo pra se diveertir e nao vim aq pra ficar discutindo.
Obrigado.

Infelismente, o negocio é simplemente reportar, e em casos extremos abra um tecket, já fiz algumas vezes e sempre recebi uma resposta positiva da Rito

Aronguejo

Cara, isso é perda de tempo. Não vale a pena perder tempo printando o cara e perder ainda mais tempo abrindo ticket, e ainda perder mais tempo indo olhar se ja responderam o ticket, pra mim isso é falta do que fazer.

O lol é um jogo competitivo e eventualmente sempre irá rolar rage e xingamento aqui e ali, aceitar isso e mutar quem te enche o saco é se estressar menos.

E igual os metidos a espertinho que ofendem racistamente na seleção de personagem e quitam rapidinho pra não dar tempo de print mais eu sou rápido e print e depois vou no suporte e reporto *-*
Tropa

realmente ta difcil a situação

A vdd que tudo no jogo te faz estressar, e as pessoas que deveriam ser punidas, ficam ilesa, já vc que esta tentando jogar fica cada vez mais aborrecido e começa a ser toxico,em seguida vc é punido com ban ou restrição de chat.
Esse jogo se tornou NOJENTO.
obs:Um racista de ontem esta jogando normalmente. CLAP CLAP CLAP Riot Games

Engraçado que o jogador tem que fazer o trabalho de vcs.
Tropa

Boa tarde, nao me inporto com isso, do cara ficr parado, ou nao saber jogar, o que irrita é os sabichao ficar te trolando, flando coisas que te colocam pra baixo, tipo tu é um merda, sai do jogo seu merda enfim e muitas outras coisas, se fossem tao bons assim seria um profissional e estariam ganhando dinheiro jogando e nao ficar em casa trancado no quarto ou pagando uma lan-house,...pra jogar.....!!!!
ainda bem que eu trbalho na area de informatica e posso jogar no meu horario de trabalho, mesmo nao sabendo jogar bem.!!!! e tem gente que esta aprendendo que ja jogou comigo pegando Kill e fedando os inimigos e nem por iso eu ofendo.

Tropa

que trabalho cara isso é um jogo, todo tm que se ajudar
e o legal seria se todoa que sabem mais ensinassem quem nao sabe.,....!!!

Toph13
PusherZ3x

Re: Reportar um jogador:nome do jogador que quero reporta é Barrasurrender.

Spoiler
pelo nome dele ja da te pra saber o tipo de player que ele costuma ser,estava jogando uma rancked de lee sin tivemos que dar surrender por que ele feedo todos e além dissi n se comunica não ta nen ai pro game  sabe estou com 0 de pdl devido a falta de player que saibam jogar em conjunto.
pfv retirem esse player do jogo estou perdendo muito por causa de players como este...Smiley Mad

isso é normal a riot bosta game não ta preocupada com quem trola, ela ta preocupada com quem se sente ofendido, nego termina a partida 1/13 e vc que leva report

@II Slow II  escreveu:

Quero reportar 1 pessoa q trollo 3 games meus em seguidas e ainda me xingo alem de ser toxico, e mandou tomar naquele lugar, quero saber a proposta de dar ban numa pessoa q ta trollando a sua fila ranqueada essa hora! ninguem merece jogar o seu jogo e perder 4 consecutiva por trolls namoral tenta melhorar o jogos, não to chateado pq sempre tem 1 q acaba com seu jogo, mesmo se tu perder essas gentes voces consegue subir cada vez mais, e quero 1 jogo pra se diveertir e nao vim aq pra ficar discutindo.
Obrigado.

Oi @II Slow II , tudo bom?Eu editei seu comentário porque aqui no fórum não permitimos a exposição de dados pessoais, sejam seus ou de outra pessoa. Se você quer reportar um jogador, aqui também não é o lugar pra isso. Sugiro que você abra um ticket explicando toda a situação, e eles conseguirão proceder da melhor maneira com a análise da sua requisição. 
Você pode fazer isso atravésdesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Se tiver alguma dúvida, é só perguntar :3

Morrendo de proposito !

Taio o nome dele entrou na partida morrendo de proposito, não ajudava o time em nada e ainda disse que so entrou na partida para trola msm. por favor riot estamos canssado desse tipo de coisa pessoas que entram em partida rankeada para trola de proposito agente que joga numa boa toma ferro por eles, isso tem que acabar por favor msm jogo lol a mais de 8 anos e ate hoje continua a msm coisa. por favor 

Taio        <<tomen uma atitude com esse cara 

Olá, gostaria de denunciar um jogador devido ao fato de que ele estava atrapalhando o time e entregando abates por conta própia, sem contar que ele abandonou a sua rota q no caso era a rota inferior e ainda ficou discutindo e criticando o time, mesmo depois de atrapalhar tanto. Espero muito q vocês tome providencias, nick do jogador ( Motorista de APP )

o que mais tem no lol e criança repetindo o que houve o pai e mãe falar um para o outro, esse jogo ja prestou agora ta largado.