cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reportar é ilimitado?

Highlighted

Reportar é ilimitado?

Claro eu sei que reportar podemos reportar quantas vezes quiser,mas o que quero dizer é,bom eu sou do bronze 3(socorro) e vejo muitos ragers que ficam chamando de **cogumelo do teemo**,inutil e etc... pois bem a questão é se eu reportar supondo 20 ragers por dia,é capaz de começarem a ignorar meus reports por reportar demais?mesmo sendo o certo de preferencia eu gostaria de um mod ou um veterano para responder isso porem toda ajuda e opinião é bem vinda ou seja me mostre seu argumento :3

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Reportar é ilimitado?

Não só reportar é ilimitado, como digo mais: Quanto mais seus reports forem confirmados como verdade, mais valioso seu report é para a riot. Se você se mostrar um jogador exímio em encontrar verdadeiros quebradores de regra, seus reports valerão mais que dinheiro. Se você reportar falsamente as pessoas com frequência, seus reports serão desconsiderados com maior frequência no futuro.

Primeiramente obrigado por responder tão rapido,mas outra duvida o report eu tenho que justificar o que ele fez com palavras ou é só selecionar o que ele fez?e gostaria de saber se tem alguma ferramenta que mostrasse os meus reports se eles valerão mesmo ou terei que me esbarrar mais com esse tipo de pessoa novamente obrigado por responder

Reportar não é limitado mas eles podem perder o valor se você fizer muitos reports inválidos.
Se forem reports válidos pode ficar de boas, mas também não adianta reportar alguem que deu rage por algo a mais tipo feeding intencional para ver se a punição é mais severa, sempre report pelo o que cada um merece.

Nunca gostei de reportar por feeding porque muitas vezes o cara pode chegar cansado do trabalho e a unica coisa que quer é um lolzinho pra relaxar e pode feedar e a ultima coisa que ele quer é alguem julgando,por isso acho invalido reportar por feeding porem tem alguns players que anuncião que vão feedar porque querem dai é outro caso.

O report é exatamente por Feeding INTENCIONAL.
Ou seja, quando há intenção em feedar. Alguem ficar morrendo porque está jogando mal realmente não se encaixa nesse caso.
Feeding Intencional é exatamente para quando o jogador fala que vai feedar de propósito, ou então não fala nada mas fica andando até os inimigo sem fazer nada apenas para morrer.