cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reportado por jogadores q sao amigos no time que cai

Reportado por jogadores q sao amigos no time que cai

Entrei em uma partida pedi minha lane primeiro dai surge uma master lockando jg, a lane que pedi e ja estava lockado de rammus. O cara comecou a farmar minha jg e me atrasei pra farmar e depois seguir a partida, mas como eram 4 amigos ficaram reclamando nao do troll, que ja estava feedando, mas reclamaram de min a partida inteira. Falando que eu nao sabia jogar na lane, deram rage na partida inteira e falaram que quem estava certo era o master que estava gankando e se matando enquanto isso. Ao final da partida fui reportado por esses 4 amigos. Resultado, o sistema regrediu minha honra e desabilitou meu chat, apesar que nao possui nenhuma frase minha chingando alguem. Mais uma vez percebo que o que conta e' o report, nao importa o justo mas sim a quantidade pro sistema agir. Me parece que esses sistema e'bem falho por sinal.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Reportado por jogadores q sao amigos no time que cai

Sim, eu acho ridiculo essa galera q joga em party, sempre a mesma coisa . Além disso, temos o sistema de punição que é uma bosta .
Aronguejo

se você não xingou nem falou nada demais você pode recorrer mandando um ticket
Dragão

O segredo desse tipo de situação é só jogar namoral, não muta o chat mas diga absolutamente nada (nem gg, nem wp, nem bom jogo), mas mute os pings(atrapalha demais nas jogadas e aquele monte de ping). No final da partida mande report para cada um com justificativa e muito bem redigido, não faça um ctr c + ctr v , mas exemplifique que estavam juntos e unidos focando a agressão pra cima de você. E sim o a melhor forma é ficar calado, o sistema não identifica quem falou mas o que falou, é um sistema automático que identifica palavras chave, meu colega tomou restrição de chat por concordar ironicamente com um jogador toxico, ele era xingado de "idiota"/"imbecil"/ "acefalo" e entre outros, ele respondeu dessa forma a cada xingamento "sim eu sou [xingamento] mesmo", e no dia seguinte recebeu a restrição, única e primeira vez que avia se exaltado no chat ( estresse por problemas pessoas na empresa), e primeira vez que tomou restrição por responder afirmando um player.
Moderador

Se você discorda da suspensão, você pode tentar pegar um contexto melhor com o pessoal do suporte abrindo um ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new