cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Report grupal em normal game

Resolvido
Tropa

Report grupal em normal game

Acabei de ir em uma partida onde eu coloquei para Preencher a função que sobrasse e nisso caí de ADC em um time pré-formado com 4 integrantes. Já na seleção de campeões esses 4 jogadores se mostraram hostis, falando que iriam me reportar no fim da partida. Durante o jogo acabei não recebendo o suporte necessário e os jogadores ficaram mais agressivos para eu jogar o que ocasionou em algumas mortes que eu não planejava. No fim eles falaram que me reportariam por feeding intencional sendo que o meu objetivo em Normal Game é aprender a jogar com outras campeões em outras funções que não sejam as que eu já domino. Nisso eu fico com essa dúvida, pra que existe essa opção de Preencher se só caímos com times já fechados que podem combinar de reportar grupalmente fazendo com que o League se torne cada vez mais horrível de se jogar. Isso é uma das coisas que mais me desanima com esse jogo. Eu deveria só jogar agora com amigos em um time pré-formado??

Seria ótimo receber a respostar de algum Rioter.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Report grupal em normal game

Se você não fez nada de errado, não há o que se preocupar. O report deles na verdade está perdendo credibilidade pro sistema, e quando eles pegarem um troll de verdade vão ter report ignorado porque eles reportam qualquer um por qualquer coisa.

Se você sabe que tão combinando report, você pode reportar o primeiro a digitar por atitude negativa, dizendo que te escolheu pra culpar os erros da partida e que isso te frustrou pois fez todos se virarem contra voce.

O jogo com amigos é muito mais divertido exatamente porque você tem a liberdade de compartilhar os momentos engraçados, ganhando ou perdendo. Eles no fundo são frustrados por tentarem ser "try hard" em excesso num jogo de nível não competitivo.

3 RESPOSTAS

Poucos Rioters visitam o fórum aqui é um lugar mais da galera \o\

Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Se você não fez nada de errado, não há o que se preocupar. O report deles na verdade está perdendo credibilidade pro sistema, e quando eles pegarem um troll de verdade vão ter report ignorado porque eles reportam qualquer um por qualquer coisa.

Se você sabe que tão combinando report, você pode reportar o primeiro a digitar por atitude negativa, dizendo que te escolheu pra culpar os erros da partida e que isso te frustrou pois fez todos se virarem contra voce.

O jogo com amigos é muito mais divertido exatamente porque você tem a liberdade de compartilhar os momentos engraçados, ganhando ou perdendo. Eles no fundo são frustrados por tentarem ser "try hard" em excesso num jogo de nível não competitivo.

Highlighted
Tropa

Espero que a Riot pense assim tb