cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Remoção da fala "Testemunhe... A verdade" no Aatrox

Highlighted
Aronguejo

Remoção da fala "Testemunhe... A verdade" no Aatrox

Bom dia galera, dei uma ouvida nas falas do rework do Aatrox e fiquei decepcionado.
Algumas coisas me agradaram e outras não mas teve uma em específico que me deixou muito decepcionado, que foi a remoção da fala "Testemunhe a verdade" quando ele ulta.

Essa fala era realmente dahora, acho que causava um choque em todos que ouviam (a não ser que o Aatrox da partida estivesse muito fraco), era uma sensação única em questão de falar, eu não jogo de Aatrox mas sempre achava maneiro quando alguém o escolhia justamente por causa desta fala.

Agora, Aatrox ao ultar faz uns gemidos estranhos e não fala nada que seja tão legal quanto sua fala antiga.

Todos sabemos que reworks maioria das vezes vêem para melhorar, e acho que é inegável que a fala antiga de quando ele ultava é superior em todos os quesitos.
Acho que é algo que não custaria nada demais para Riot e que com certeza melhoraria a aprovação do rework do campeão.

Gostaria de saber a opinião de vocês, agradeço desde já
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Remoção da fala "Testemunhe... A verdade" no Aatrox

Realmente, estão tirando muitas características marcantes dele que poderiam ser recicladas no lugar de descartadas.
Highlighted
Tropa

Eu concordo muito com você a verdade tem que ser dita

~papelada
Highlighted
Tropa

As falas no geral tão bem mais fracas. Ele até soltava referência poética e essa fala era boa demais mesmo, agora ele tá maior e mais parrudo mas consegue ser menos imponente.
Highlighted

eh isso entao
Highlighted
Tropa

tem q voltar msm Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Spoiler
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Highlighted

Concordo meu querido...
Highlighted
Tropa

Para ser honesto eu ouvi as 2 falas e vi vídeos de lutas com o Aatrox antes do rework

A sensação de quando Aatrox ulta e diz Testemunh... A verdade é única.
Nunca vi nada igual antes e acho que seria uma grande perda remover uma fala tão marcante do campeão.

A Riot games estaria fazendo um grande erro removendo essa fala sem colocar NADA que possa ser tão boa quanto a antiga.

Por favor Riot games não mate a essência do Aatrox
Highlighted

Riot, desde a season 2 nunca te pedi nada, deixa o menino Aatrox continuar nos fazendo testemunhar a verdade. E também que a gente pense que ele é só um açougueiro de quinta, agradeço desde já.
Highlighted
Tropa

Realmente deveria ter um novo testemunhe a verdade...
Highlighted

Infelizmente parece que ficou algo faltando no campeão. Joguei no Pbe e é como se faltasse algo, como se estivesse incompleto. É como se a vayne não dissesse a "revolução pela prata" Riot games, por favor não sigam em frente com esse erro, devolvam a verdade...

Highlighted
Tropa

concordo plenamente, após ver o rework do aatrox até fiquei desmotivado para jogar com ele...
deviam melhorar as falas dele...
Highlighted

eu diria q é um personagem novo, unica caracteristica q permaneceu é o revive e ele ser um darkin