cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Relato sobre a MD10 e Dicas

Arauto

Relato sobre a MD10 e Dicas

Olá pessoal, eu só queria comentar umas experiências sobre as ranqueadas que eu tenho tido e alguns conselhos que podem te ajudar a ter um bom proveito nas suas partidas.

Lembrando que eu não sou um pró-player e tão pouco elo alto, na verdade me considero um péssimo jogador desse joguinho, mas vamos lá...

Primeiro eu quero comentar que recentemente eu tive uma das piores partidas da minha vida, não por perder, não por jogar mal... Simplesmente pela toxicidade e ofensas, eu simplesmente fui bombardeado de ofensas e palavras agressivas que me deixaram incrívelmente irritado tiltado ao ponto de quase trollar a minha própria partida. Eu simplesmente desanimei de jogar, não queria mais jogar com aquele tipo de pessoa e poderia ter até alguma satisfação pessoal em fazer aquela pessoa perder a partida. Mas após um momento de "trollagem" eu continuei a jogar normalmente.

Bom, desabafos à parte... Aqui vai umas coisas que eu gostaria de citar sobre os jogos que tenho tido e pelo que tenho visto no fórum.

Jogue para ganhar, mas não jogue sozinho! Uma coisa que eu tenho percebido muito, é que as pessoas simplesmente estão esquecendo que o jogo envolve 9 pessoas. Mesmo que você esteja com seu melhor personagem com o melhor score, não adianta se você não usar isso para o favor  do seu time. Colabore com sua equipe, peça colaboração, inspire seu time... Muitas pessoas detonam na sua rota, mas ao ver uma de suas outras rotas, invez de ajudar e apoiar, querer colaborar com essa rota que está perdendo, vem uma chuva de reclamações e críticas negativas. Tentem ser mais participativos e positivos com seus aliados, você não vai quebrar o nexus sozinho!

Reclamações e xingamentos não ajudam o seu jogo, críticas ( positivas ) e conselhos sim!
Muitas pessoas estão valorizando demais a sua habilidade individual e cobrando de forma errado o mesmo empenho do seu time. Sabe aquele ADC que ficou 5/0 em 3 minutos de jogo e começa a xingar o TOP que está 0/3... Pois é, reforçar que ele está negativo ou mal na partida não colabora em NADA com a melhora, podendo fazer até a pessoa desanimar da partida e querer jogar ela. E adivinhe quem vai perder com isso? Exatamente, você (também) !

O jogo termina quando o Nexus cai!
Perdi o early game, e agora? Espere o Mid game! Esperei o mid game, mas também perdi o mid game, e agora? Espere o late game!! Esperei o late game, e agora? Agora as duas equipes provavelmente vão ter o mesmo nível de força, considerando a igualdade dos itens. Nesse ponto do jogo, uma luta bem feita pode resolver o jogo inteiro, garantindo a vitória para quem lutar melhor em equipe, mesmo você tendo "perdido" o jogo no early e no mid game. Então lute até onde for possível, uma luta ou rotação mal feita ( ou bem feita pela equipe adversária ) não quer dizer o fim!

Terminei a MD10 e cai Bronze 5! Riot, posso fazer outra ???

CALMA amigo, a MD10 só diz de onde você irá iniciar nessa nova temporada. Pense comigo que TODOS os jogadores começaram do mesmo ponto, todo mundo foi nivel 1, atingiu o 30 e finalmente foi ranqueadas. E excluindo algumas exceções, a maioria começa com o Bronze ou Prata ( creio eu ). Até aquele próplayer que você admira ou o Ranking 1 do jogo, pode ter sido bronze no seu início de jogo. Se empenhe em vencer e melhorar os seus jogos que eventualmente o seu Elo irá subir. Sem desespero!

Bem... Eu queria falar mais coisas, mas não escrevo muito bem e acho que ninguém vai ler mesmo... Então vou parar por aqui... Att e agradeço se alguém chegou a ler isso e.a

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Relato sobre a MD10 e Dicas

todo mundo sabe disso mas infelizmente poucos seguem....
mesmo eu não jogando mal na minha md10 e sequer chegar perto do chat, o time continua a não seguir isso, mas é bom cada um fazer sua parte Smiley Very Happy
Bom tópico ^^
Aronguejo

E não pegar a Janna né. e.e digo, bom tópico. xD
Me fale qual elo tu pegou depois. E está me devendo uns aram. u.u
Aronguejo

Boa Sorte pra todo mundo ai guys o/ Nunca desista
Arauto

@Tg PetSiim, eu não entendo o que acontece que as pessoas incorporam alguma coisa durante as Ranqueadas ( que está mais evidente nessa MD10 agora... ). Sobre o Chat, sabe... Eu geralmente lido bem com os rages e muto quando eles acontecem, mas eu gosto de ter o meu chat porque na maioria das minhas partidas são bem tranquilos e vem um pessoal amigável, além de eu gostar de apaziguar os animos do time ( Pode não ter tido efeito nenhum, mas acredito que com os meus pedidos de calma e toques para o time me ajudou a vencer... )

@Leah in the Sky, Eu ODIAVA a Janna, simplesmente não conseguia usar... Mas agora eu to amando ela hahaha' Deixa lento e joga todo mundo pro alto, fica empurrando os outros hahah' E de vez em quando, assim, quando lembro... Até sai uns escudos ! hahaha'
Siiiim, vaaamos araaams só deixa eu terminar a MD10 >____>

@MíaBoooa sorte para nóós!
O pessoal desiste muito fácil!, se estiver uma pessoa 3/0 já vem aquele GG * insira a rota que perdeu aqui *

Gente, vocês são +qd+, eu estava achando q esse tópico ia morrer nas penumbras do vazio ou receber uns comentários zuando e.a <3 Corações

Highlighted
Aronguejo

Até hoje não sei fazer essas assinaturas kkkkkkkkkkk

To 2/3 na md10 da main mas devo cair platina 1 era mestre :v kk
Arauto

@Ayr escreveu:
Até hoje não sei fazer essas assinaturas kkkkkkkkkkk

To 2/3 na md10 da main mas devo cair platina 1 era mestre :v kk

Fazer eu também não sei, mas você pode dar uma olhada nesse tópico da @Ana Luiza

tópico da Ana Luiza

A imagem você pode arrumar de algum lugar ou até pedir para alguém do fórum criar para você ( foi assim que consegui a minha hahaha ) em Arte e coisas de fãs e tal...

Booaaa, jájá volta pro Elo xDD Um dia ainda chego em um elo legal assim, minha meta por enquanto é só chegar no platina hahaha'

Tropa

Nossa! Ótimo tópico, adorei as dicas! <3