cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reformulação completa nos clubes

Aronguejo

Re: Reformulação completa nos clubes

1º É uma mudança legal embora eu ache que o limite de 3 já é sificiente
2° Mais que bem vindo, embora eu achei que deveria colocar um limite muito maior, ainda acho 200 muito pouco para alguns clãs famosos
3° Acho desnecessário, foge totalmente da proposta da ferramente, ja pensou se a galera pudesse ter nick igual também, ninguem entraria em clã de ninguém, só teria um monte de clã com a mesma TAG
4° Acho que a riot deveria fazer que nem o sistema clash e permitir que a gente possa escolher uma bandeira para o clã e escolher uma cor para a tag também
5° creio que essa mudança poderia causar alguns problemas, como nomes saindo para fora da barra de carregamento, então fica no ar a duvida

Enfim, é o que eu acho sobre cada tópico que você falou.

Sugestões muito boas, UP!

Pfv rito faz isssoooooo aaaaaaa.
Ainda estou procurando uma tag pra main akali acabei criando um temporário aqui enquanto não acho o original, mas acho q o dono do clube ta off mesmo ou ta cheio Smiley Tongue. Coisa triste.

''Eu já matei vários monstros, e nenhum deles vivia no mar...'' Pyke, o Estripador das Águas Sangrentas.
''Onde antes eu era esplêndido, agora estou deformado, remendado com materiais grosseiros, mas esta abominação de carne e osso serve bem aos meus fins mortíferos...'' Aatrox, a Espada Darkin.

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

@pyke confeiteiro
muito ruim não poder ter aquele tag que tanto queremos... mas sei la to muito desanimado
dúvido que algo daqui chegue lá fora... só se fosse no reddit ou forum NA D:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Psé, pq n posta lá no reddit? Eu n sei como funciona mas já ta na hora desses clubes receberem mudanças ta beeeeeeem ultrapassado uhaduhsasduhuhdas se conseguir falar das animações do aatrox q n tão terminadas, sério tem umas bem bugadas...

Eu tenho preguiça de criar uma conta lá no reddit e falar alguma coisa do tipo sla dasuhduhasuhasd

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

@Pyke The Drowned@  escreveu:

Psé, pq n posta lá no reddit? Eu n sei como funciona mas já ta na hora desses clubes receberem mudanças ta beeeeeeem ultrapassado uhaduhsasduhuhdas se conseguir falar das animações do aatrox q n tão terminadas, sério tem umas bem bugadas...

Eu tenho preguiça de criar uma conta lá no reddit e falar alguma coisa do tipo sla dasuhduhasuhasd

@Pyke Confeiteiro se precisar de um help pra postar qualquer coisa por lá fiojdisfgjoidfjgf

N precisa n mano kkkk rlx mas se quiser fazer um motim pra fazer os adcs voltar dnv ou algo do tipo tamo ae né KKKKKKKK (deletar o yasuo e zed tbm é uma opção)

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

@Pyke The Drowned@  escreveu:

N precisa n mano kkkk rlx mas se quiser fazer um motim pra fazer os adcs voltar dnv ou algo do tipo tamo ae né KKKKKKKK (deletar o yasuo e zed tbm é uma opção)

"deletar o yasuo/zed" kfgdkfspgokdpofkgpodfkd

mas falando sério, no geral, se precisarem de um help pra mandar isso pro reddit, estarei a disposição!

Blz kkkkkkkkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Dragão

@Stheony seria daora se você postasse lá no reddit do NA
Eu não manjo muito com funciona o reddit se não postava lá..

Se quiser posso te ajudar com a tradução de texto etc
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx@  escreveu:
@Stheonyseria daora se você postasse lá no reddit do NA
Eu não manjo muito com funciona o reddit se não postava lá..

Se quiser posso te ajudar com a tradução de texto etc

tradução do texto é de boas, problema é postar mesmo ihdisufahiusdhfiuashd se quiser podemos fazer isso junts

Arauto

tinha q ter tbm um esquema da gente achar os clubes com a tag q a gente quer e pedir convite (como em grupos de rede social)