cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Tropa

[Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Meu questionamento como uma pessoa que COMPRA CAIXAS DO SISTEMA HEXTEC, sim compro ao menos um pack de caixas por mês meus questionamentos são:

  1. Por que nerfar o valor do desencantamento de essências laranjas se não aumentaram a quantidade de chaves que ganhamos de graça, isso não seria um nerf pra quem compra?
  2. Se este nerf no valor foi com foco em quem ganha caixas de graça por que não REDUZIR a quantidade de caixas gratuitas (e chaves tb)?
  3. Se nerfaram o valor das essências laranjas logo baratearam o valor da caixa, não é esta a logica? para para pensar:
    Se você tem 1 caixa de ovo e o mercado abaixa a quantidade do valor unitário do ovo, LOGO sua caixa deveria valer menos né?
  4. Por que diabos vir campeões ja que nerfaram, se eu comprar um pack de 10 baus tenho medo de vir 5 campeões...

Topicos com algumas opiniões e Pontos de vista: 
Sistema HEXTEC vs CAIXAS COUNTER STRIKE GLOBAL OFENSIVE
O sistema hextec veio para ser igual o sistema do Counter strike você compra uma chave para ganhar uma Skin digital de alguma arma, No lol diferentemente do Counter strike você não tem MERCADO pra vender as skins,

BALANCEAMENTO DE SKINS
Tenho varias skins que ja estão ultrapassadas e não tiveram Rework ou alguma adição de efeitos e isso a riot não barateia...
Skin do vladmir 1820RP eu tenho essa se me dessem uma borda e abaixassem pra 1350 ou 975 por mim nao ligaria, melhor do que continuarem vendendo uma skin absurdamente cara que não entrega o que é vendido...

Defensores da RIOT
Vejo no fórum pessoas reclamando e outros defendendo a RIOT, Amigos vamos ser democráticos, vejo as pessoas falando que os caras que tão reclamando não investem dinheiro no jogo, sendo que mesmo sendo gratuito a quantidade de jogadores que se dedicam ao jogo é de suma importância pra ele continuar vivo, acredite se todos que nunca gastaram 1 real com o jogo parassem de jogar, a riot ia falir, simplesmente pelo fato de sair do interesse... Veja o PUGB por que diabos eles cresceram rápido? Quantidade de jogadores... E o que aconteceu com o H1Z1? FALIU por que geral simplesmente esvaziou o servidor... (mesmo sendo um jogo pago por isso você tem uma dimensão)

FRAGMENTO DE SKINS vs FRAGMENTOS DE CAMPEÕES 
Realmente ja que depreciaram tanto o valor das skins por que continuar vindo campeões?

A questão principal é que o sistema não ta agradando muito, é injusto você comprara algo DEPRECIADO..

  • Comprei 10 Baus no dia 29/09 (eu tinha por volta de 200 essências laranjas) e mais tarde comprei um segundo Valor em RP: 3900
  • Tirei diversas skins que não me recordo, Mas destaco Alistar Vaquinha, Malzahar Dia nevado, Cait Caçadora, Ryze Pirata e Gragas quebra barrils Valor das Skins em RP: 4650
  • Tive um pequeno lucro de RP investido ali, acho interessante, tendo em vista que isso é um método que eu considero divertido ter sorte, peguei algumas boas skins que eu gosto dessa maneira (e muitos campeões) Não esqueço no dia que abri 10 Baus e veio 8 Campeões (hastad feels)...

PS: Desde a mudança eu simplesmente não comprei nem 1 bauzinho + Chave sequer e pretendo continuar sem gastar minha grana num negocio que não é viável mais!

Desculpem fazer um Topic enorme como este, mas é que é revoltante...



Conto com a Reflexão de todos sobre o assunto....

 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Como você colocou imagem ?
Highlighted
Tropa

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Ferramenta do novo Forum! 

Aronguejo

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

sim sim, mas não achei como colocar
Tropa

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Concordo contigo. Se as cásular de nível viessem skins, tudo bem reduzir o valor, faria sentido. Agora ele nem mudaram o sistema de obtenção de baús e chaves (depois da honra) e reduziram o valor dos fragmentos de skins. Eu gastaria RP comprando aquelas cápsulas especiais que vem 1 ou 2 fragmentos de skin de 975/1350rp (inclusive fiz isso quando a Neo PAX Sivir chegou) pq vale bastante pro consumidor (em troca da aleatoriedade), entretanto, com esses fragmentos baratos não vou mais gastar RP com esse sistema (nem desencantas os fragmentos que tenho) até a RIOT se posicionar sobre.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tropa

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Eu ja nao to comprando, natal era a epoca que mais gastava grana no jogo auhauhauh 

ao menos isso foi bom pra eu perceber que tava gastando muita grana no lolzin! 

Tropa

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

Amigo vc falou tudo  uma unica coisa  ja resolveria esse problema vender chave por essencia azul por 1 preço acessivel e negociação a base de trocas no conteudo hextec   entre chaves baus  fragmentos de campeoes e fragmentos de skins eu mesmo na 1 semana   ganhei 4 skin do mordekaiser simplesmente nao me serviu de nada nem mesmo apentakill pois nao jogo c ele a 3 anos. porem dos meus mains  com m6 e  muitas partifas jogadas nao sai nada  vezes nada.   alem das capsulas  no lvl 30 dar fragmentos de  campeoes de 450 ip( antigo)  que valem 90 E.A  realmente  ip valia mais a pena por partida. pois em 1 mes comprei 1 campeao de  6300 enquanto com ip comprava 3 ou 4. prevejo mono champs natos os novos players  compraram um champ e vao jogar so c ele  ate o mundo acabar. por falta de  E.A

Aronguejo

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

@Too Faced como você coloca imagem na assinatura?
Tropa

Re: [Reflexão] Essencias Laranjas - Baus Free VS Baus de RP

@Mahler tem o link do post do @DonKG ensinando a colocar, se liga: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Tutorial-de-como-fazer-uma-assinatura-SUPIMPA-para...

se vc usar o <hr> pra gerar essa linha na assinatura, a altura da imagem que da p vc colocar diminui de 80 (original) pra 45 (com o <hr>), por isso eu sugiro usar underlines pra fazer a linha.

Se atente que não é pra copiar o link hospedado do site, e sim o link DA IMAGEM, ok?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------