cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reembolsos

Highlighted
Tropa

Reembolsos

Olá Riot, tudo bem? Bom, eu queria dar uma sugestão que, acho que seria boa para o jogo.

O reembolso é uma função disponível apenas três vezes, e, normalmente, gastamos quando somos iniciantes e não conhecemos direito as funções do jogo.

Gostaria de dar a sugestão de dar algum/alguns reembolsos por ano (ou por mês, indiferente) pois acho que seria agradável para os jogadores que se arrependeram e para os que não conheciam o formato de compra RP.

49 RESPOSTAS

Re: Reembolsos

up
Dragão

eu jogo esse jogo há 4 anos já. Isso é um assunto que vejo surgir nos fóruns desde sempre e nunca mudou. A riot n vai mudar isso pq pra ela não tem vantagem, quem não tem reembolso não deixa de comprar skins, mas se vc tiver mais, pode reciclar mais seus rps, então a empresa deixa de ganhar mais pq vc já comprou o rp no momento 1. Se ficou preso com uma skin q n curtiu e não vai por mais rp por isso, a empresa n ganha mais. Agora se vc tem reembolsos constantes, pode ficar reembolsando e trocando a skins então vc continua só tendo comprado rp no momento 1, está conseguindo outra skin msm sem por mais dinheiro e a empresa ainda assim continua sem ganhar
Tropa

Concordo vlh. Gastei uns 40 reais em skins pro Kennen quando era iniciante e agora vai fazer um ano que não jogo com o campeão.
Lenda

Realmente, eu reembolsei, Ashe, Nunu e ANnie :c

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Aronguejo

Pleno 2018 e ainda tem tópico disso?
Agora ainda tem sistema hextech pra ganhar skins, aceitem que a Riot não vai fazer isso... Eu também usei mal meus reembolsos... Sò um foi bem utilizado que foi quando fui ao CBLOL 2014 e ganhei a skin hecarim fliperama que já tinha comprado e era o último reembolso.
Eles te dão uma ajuda dando os reembolsos, se você usa mal aí não é culpa deles, imagina reembolso para todos os servidores toda season o prejuízo que eles vão ter(ainda mais o hextech agora, só ressaltando e não estou falando de reembolsar skin que não comprou).

Por mês então cara, aí tá na disney né??

Esse assunto ja e velho manin, pelo que eu vi e acompanhei desde do inicio das eras, a Riot não vai mudar isso não, 3 reembolso por conta ja e o suficiente po, a galera devia pesquisar mais antes de comprar certo Campeão para justamente não se arrepender depois. Smiley Very Happy

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Arauto

Lembro que na epoca eu reembolsei Yasuo, Katarina, me arrependi e comprei kat denovo no mesmo dia que reembolsei e o outro eu não lembro mas foi uma m3rda, isso eu lembro
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Eu criei um tópio semelhante. O texto era o seguinte:

Gostaria de saber se após inúmeros reworks a Riot pretende conceder ao menos UM novo reembolso, tendo em vista que paguei por uma skin e ela foi alterada totalmente. Primeiro com as skins do Taric, agora com as skins do Swain.

Entendo que o campeão precisa ser atualizado, mas algumas mudanças nas skins nem sempre agradam àqueles que a compraram previamente. Seria justo no meu ponto de vista.

Acredito que os 3 reembolsos oferecidos são generosos, porém nesses casos o produto que fora adquirido é alterado totalmente e, somente nesses casos, penso ser válido estudar um possível reembolso adicional para aqueles que compraram alguma skin de um personagem que sofreu rework.

A primeira vez que coloquei rp comprei Caitlyn Pulsefire, mas me arrependo muito porque queria ter comprado Ahri SG e eu sou terrível de Cait. Eu era iniciante e acabei gastando os reembolsos com campeões tipo Annie e Amummu

eu tava começando no lol quando usei meus reembolsos.

reembolsei campeões que comprei com IP pra juntar ao todo 6300 e comprar a Jinx e nem jogo de adc AKSNDHIAKVHAV

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Mas bem, falando sobre ter "novos reembolsos anualmente", creio que 1 reembolso anualmente com certas condições são válidos, por exemplo:

SKINS: caso haja o uso da skin em duas ou mais partidas, será invalidado o reembolso.

Explicação: Jogou UMA partida com a skin e não gostou, tem direito ao reembolso, mas caso jogue duas partidas ou mais, o mesmo será invalidado.

CAMPEÕES: Tem o direito ao reembolso por até 3 partidas jogadas com o campeão, após isso, o mesmo será invalidado.

Explicação: Ninguém aprende todas mecânicas de um champ em apenas 1 jogo, sendo que nessa primeira partida a chance de você jogar mal com um campeão novo é bastante elevada. Com isso, você teria 3 chances pra jogar com o campeão e decidir se gostou ou não e então pedir o reembolso caso a resposta seja não.

SKINS DE SENTINELA: Caso haja o uso da skin de sentinela em duas ou mais partidas, será invalidado o reembolso.

Explicação: Jogou UMA partida com a skin de sentinela e não gostou, tem direito ao reembolso, mas caso jogue duas partidas ou mais, o mesmo será invalidado.

PACOTES: Não reembolsável.

ICONES: Não reembolsável.

EMOTES: Não reembolsável.

BONUS DE EXP: Não reembolsável.

CONTEUDO PROMOCIONAL: Não reembolsável.

Acredito que dessa forma seria uma maneira considerável para dar o reembolso que tanta gente usa sem pensar quando ainda não tem conhecimento de jogo, e com poréns bem claros e que invalidem o reembolso para que não haja um uso equivocado.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Varias pessoas ja tiveram essa mesma ideia e a riot respondeu:

Que por já ter conteudos obtidos gratuitamente [Hextec] não seria possivel implementar o reembolso para quem já usou todos os 3.

psé, gastei meus 3 reembolsos no nivel 20 achando que iria ganhar mais

Se vc soubesse o tanto de gente que já fez um post como esse em todos os anos anteriores...
A rito já disse que não vai rolar... e mesmo que rolasse, não seria com a possibilidade de reembolsar compras de trocentos anos atrás.

up

Up

Aronguejo

Ao meu ver reembolsos são mais úteis pra iniciantes ou jogadores que não jogam a tanto tempo, afinal, comprar um campeão achando que seria divertido mas não gostar da experiência acontece, e você gostaria de usar melhor sua EA ou RP. Por outro lado com skins não é tanto, afinal canais no yt como Skin Spotlight ajudam a fazer a decisão certa e sem arrependimentos.

Ou também jogadores que com todos os campeões por exemplo não iriam usufruir, só se fosse pra reembolsar skins que não querem mais pra comprar outras, logo, seria necessário impor um limite de tempo pra não que não abusassem disso (como um campeão que antes era do meta e não é mais, para comprar a skin de outro novo ou do meta).

Resumindo, reembolsos são até um pouco úteis, mas agora com as caixas Hextech e coisas do tipo, se a Riot nunca fez isso duvido muito que agora tomem essa decisão. (PS: provavelmente isso é um repost da sua parte pq já existem muitas discussões do gênero)

Seria maravilhoso, afinal, ninguém tem culpa de reembolsar um Master Yi e uma Soraka no primeiro dia de jogo.

up