cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reembolsos para jogadores novos e antigos.

Re: Reembolsos para jogadores novos e antigos.

@Banda Magníficos@  escreveu:
Pra mim, todo mundo deveria receber um reembolso por temporada.

quando comecei a jogar achei que funcionava assim (na vdd até hj kkkkj) :c

Aronguejo

Eu acho uma vergonha esses 3 reembolsos apenas, jogo desde a S3, e usei meus reembolsos sem ter muito conhecimento no jogo, infelizmente hoje não os tenho mais, e muitas vezes eu fico pensando tanto se vale a pena comprar uma skin, que acabo desistindo de comprar, e olha que eu já investi pesado em skins nesse jogo.

Eu acho que 1 ou 2 reembolsos por ano, ou a tanto de RP que foi comprado seria o ideal, mas a RIOT ta cada vez mais mercenária que essas sugestões duvido muito que eles cogitem.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

gastei o meu vendendo katarina porque n sabia ultar kkkkkk
Aronguejo

Eu comprei a Evelyn, por que achei que ela era a Morgana, eu tinha jogado contra uma e achei daora, ai não lembrava o nome do champ e eu era bem abestado na época, ai vi uma boneca meio rocha e comprei, só depois vi que era a errada, ai fiz reembolso. kkkkkkkkkkkkkk
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

Eu lembro que eu usei meu reembolso em no lucian e no master pra comprar yasuo
Arauto

Pelo menos 1 reembolso já tava top de mais
Aronguejo

Eu reembolsei o Mech Malphite 3x no meu primeiro dia de jogo, para não ser tentado a reembolsar coisas no futuro kkkkkkkkkkkkk
Dragão

HAAH DEU BOM GUYS!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Graças a Jah!
Porque gastei meu reembolso em algo que nem lembro, mas que fiquei **cogumelo do teemo** porque não tinha mais e nao sabia UHSHUAUHSUH
Highlighted
Aronguejo

Finalmente chegou o reembolso, mas uma pena que não vou conseguir reembolsar as skins do yasuo que comprei a 3 anos.
Riot brinca com os sentimentos.