cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento: Guilda Bright Ghosts

Tropa

Recrutamento: Guilda Bright Ghosts

A guilda Bright Ghosts [BGTS] está recrutando invocadores ativos e dispostos a participar desta guilda, cujo principal objetivo é a realização de missões do jogo League of Legends, e a socialização entre os membros.

Não aceitaremos membros tóxicos ou inativos, tendo como punição banimento dentro da nossa guilda, queremos preservar um ambiente saudável para todos os membros; não temos preconceito algum com sexualidade, gênero, raça ou afins, e nem toleraremos isso.

Temos às vezes alguns eventos opcionais na guilda, que tem como principal objetivo a diversão e atiçar o espirito competitivo entre os membros e também um servidor no discord próprio para os membros.

Interessados em participar da guilda, por favor, se manifestem nos comentários e algum membro da administração o convidará. Não se acanhem, alguns de nós mordem e até matam, mas... Relaxem! Somos apenas fantasminhas cintilantes no universo, uma família.

Requisito Mínimo: Nivel 30

"Cada atitude, uma consequência"
5 RESPOSTAS

Re: Recrutamento: Guilda Bright Ghosts

Estou interessado

- ''Hora da ação!'' 

Tropa

Olá sou prata 1 main top e JG jogo sup tbm estou disponível pra entrar em um time para me socializar e crescer junto com a equipe
Tropa

Hm, eu estou apto a participar? ^^

Eu quero !!!

Sou ouro V, jogo mais de tarde e de noite, gosto de fazer as missoes do jogo mas nem sempre tenho um time, n dou rage e tb n xingo pq é bem lgl dar aqls brincada no jogo kkkkkkkkk chama nois q é sucesso