cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas twisted treeline

Tropa

Recompensas twisted treeline

Boa tarde,

Alguém poderia me responder quanto as recompensar entregues do TT? Tenho apenas uma dúvida quanto as entregas das recompensas.

A contagem de partidas jogadas para entrega de recompensas nesse modo será apenas para essa seaseon ou durante todo o recorrer do jogo? Pois acredito que se por acaso for apenas para essa seaseon seria de certa forma injusto a jogadores que sempre jogava um pouco no modo, mas com pouca frequência!

"A essência de algo é encontrada em sua ausência."

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Recompensas twisted treeline

Se for apenas a season não faz nenhum sentido, creio que seja os jogos durante todo o tempo do modo no servidor assim como aconteceu com dominion.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Arauto

acredito que vai ser a vida inteira do mapa, assim como foi com crystal scar,
pensei que as recompensas da tt viriam juntamente com a recompensa de season, mas não veio :l

Highlighted
Moderador

As recompensas do Twisted Treeline foram adiadas, dá uma olhada nesse artigo aqui pra ter mais detalhes:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-
Highlighted
Arauto

@Drill Barnacle  escreveu:
As recompensas do Twisted Treeline foram adiadas, dá uma olhada nesse artigo aqui pra ter mais detalhes:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

entendo sobre o artigo, mas acredito que por descuido tu não reparou a data do artigo, é de um mes atras e não tem nada falando sobre adiar.

a confirmação da recompensa da tt foi confirmada no 9.23 no post mesmo sobre a despedida da tt.

tudo bem que a 9.23 vai ser infinita...

mas ok (:

Highlighted
Tropa

Estava pensando a mesma coisa, joguei poucas vezes na Twisted Treeline comecei em 2017, por mais que eu goste do jogo não conseguia fazer meus amigos gostarem dele. O povo é muito travado no SumonersRift, mas poxa sou Ferro 3 lá e consegui muitos emblemas jogando neste modo. Disseram que com 10 partidas a gente já ganharia, ganhei nada até agora.