cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas de final de Temporada

Highlighted

Recompensas de final de Temporada

Primeiramente boa noite >.<

Ouvi ''boatos'' que para conseguir as recompensas de final de temporada (Borda, Skins, Sentinela, etc...)  é preciso estar com pelo menos Honra Nível 2 no perfil!

Alguém sabe me dizer se isso é real?

Pois estava com honra nivel 4.0, e em uma partida fiquei irritado e acabei chingando um povo (é eu sei, erro meu... mas agora jogo de chat mutado <3) e a riot me colocou em uma fila de 10 partidas com restrição de chat, e minha honra dropou do 4.0 para o  1.0 Smiley Sad infelizmente fui tóxico e aconteceu isto!

Mas alguém poderia me ajudar a saber se realmente vai precisar ter honra nível 2.0 pelo menos para ganhas as recompensas? 

Grato!

''AVG S T A R K''
15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recompensas de final de Temporada

Isso mesmo, você precisa estar com a honra lv2 no minimo para estar apto a receber as recompensas.
Acadêmico de Piltover

necessariamente precisa!

Eu também tive o mesmo problema no começo do ano!

E consegui recuperar agora!

Copiei do suporte:

"Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para poder receber recompensas RANQUEADAS no final da temporada. (Nós facilitamos um pouco a progressão da até o nível de Honra 2 para ajudá-lo a se classificar!) "

"É bom saber: Só é possível cair no nível de Honra se você for punido. Uma restrição de chat derruba sua Honra para o nível 1 ou 0, caso você já esteja no nível 1. Uma suspensão de duas semanas fará com que seu nível caia para 0 (mesmo se estiver em um nível alto). Nos dois casos, seu progresso de Honra ficará travado, fazendo com que sua conta fique inelegível para receber recompensas da Criação Hextec. Se você mostrar sinais de melhora, seu progresso de Honra será destravado depois de um período de tempo."

Acho isso errado a final tomei restrição de chat e honra foi pro 0 e isso anula minha caminhada na soloQ ? E totalmente errado levando em conta que feeding troll e ofk não são punidos.
Aronguejo

um erro n justifica o outro....
Aronguejo

Mas é errado isso intervir nas recompensas de ranqueada

Não é errado intervir nas recompensas. Primeiro que é recompensa, logo você é recompensado por algo, ou seja, chegar pelo menos ao ouro sendo um player bacana, que não agride nem trolla partida.

Pense que é tipo aqueles presentes que os pais davam quando nos comportávamos bem. As pessoas entendem esse tipo de coisa, e se empenham pra conseguir, logo pode ser um motivador para se manterem na linha.

É bem justo, ninguém está te pedindo pra ser o melhor no game, mas uma pessoa um pouco melhor, que não ofende os outros só por não fazerem o que você quer. Abraços e boa sorte até dia 12 de novembro.
Aronguejo

Nem de longe é justo visto o quão falho é esse sistema
Aronguejo

Olá, Boa Tarde.

Vou expressar minha humilde opnião, acho totalmente correto isto que a Riot esta fazendo.
Nosso servidor e um dos mais toxicos e fica desagradavel jogar algumas partidas.
Ainda acho pouco ter Honra 2 como o minimo, para mim deveriam aumentar para Honra 3, pois honra dois se recupera muito rapido em algumas semanas ja consegue, ja o honra 3 são alguns meses para repor, para mostra que a pessoa mesmo mudou, e não esta sendo toxico.

Não é injusto, e totalmente justo, pois vocês sabem que é proibido, esta nas regras do jogo, e mesmo assim fazem sem ao menos tomar nenhum tipo de restrição e a comunidade fica toxica, então a pessoa que esta sendo toxica e etc.. ela ja sabe o risco que esta correndo, a pessoa esta DESOBENDECENDO UMA REGRA, ela sabe disso mas continua, com essa atitude espero que as pessoas vejam que estão erradas e venham a melhorar seu modo de ser!

Se você não quer perde as recompensas, então não descumpra as regras do jogo, e como a lei se não quer ser preso não roube!

E isto.

~Abraços

Acho que em 2 meses da pra subir se voce jogar bastante e melhorar sua atitude. Uma partida não define, são varias partidas sendo toxico pra cair de honra ou tomar punição.
Aronguejo

Cof cof... quase 1 ano pra ir do honra 0 pro 1... cof cof
Tropa

rip arianna vitoriosa kkkk

na real eu nem ligando pra skin to ligando 1 porque eu não jogo de Orianna segundo que skin não me falta si não me engano estou com 328 skins só queria saber da borda mesmo

Best Ezreal concordo plenamente e totalmente com você eu realmente mereço perde os prêmios de final de temporada skins etc. porém gostaria de saber si a minha borda eu irei ganhar só isso a borda. só fato e que zed que trollou a partida não recebeu nem uma punição mesmo tendo 4 reporte isso ai e com RIOT

eu também queria saber sobre a borda as recompensas eu sei que perco mais a borda ganha ou não