cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas de fim de temporada, bora inovar?

Recompensas de fim de temporada, bora inovar?

Bom, jogo lol desde 2012, e de la pra ca vi 93899972839 reworks no ryze, vi tambem o graves perder seu charuto, vi magos na jg que era algo inimaginalvel de se acontecer dentre tantas e tantas mudanças no nosso tão querido lolzinho, porem o que me entristece é chegar ao fim de uma temporada ja sabendo o que me aguarda, uma borda e uma skin vitoriosa aleatoria, isso de todo mal não é ruim, mas acredito que falta aquele sentimento de surpresa, um diferencial pra nos mantermos firmes na nova empreitada que se seguira no proximo ano, não peço nada relacionado a skin ou coisas da loja, prefiro algo especial que eu realmente possa utilizar em game, abaixo darei alguns exemplos bem basicos, poderia escrever um livro de sugestões legais e viaveis para a empresa, porem estou focando em encontrar um novo emprego (fica a dica riot se quiser so chamar) então irei dar alguns pequenos exemplos.
Mudança de animação no recall de acordo com o elo, acrescimo de dancinhas e provocações de um elo contra o outro, exemplo um platina zoando um gold sempre algo bem leve e humorado, provocações e falas de acordo com o elo de vc contra seu inimigo, outro sistema de icones que você realmente sinta vontade de usar, por exemplo, vc jogou trocentos games de katarina, sua kat é mais perigosa que maionese em mesa de boteco, e seu win rate com ela é alto, porem você ainda sim esta no prata, o que acharia de no fim da temporada ganhar um item exclusivo de perito com o boneco naquele determinado elo? A riot analisa seu mono champion ou melhor boneco e joga no banco de dados qual katarina é a melhor do prata, e assim por diante, outra boa ideia seria icones exclusivos por determinados feitos, como por exemplo, deu mais de 2 pentas no mesmo jogo ranqueado, ou fez o maior numero de abates naquele determinado elo, ou foi o suporte que mais curou, mais deu escudo, mais tankou, usou menos o flash, participou da partida mais rapida e a venceu, sempre baseando em dados de partidas ranqueadas pra evitar fraudes e sempre considerando o elo e destacando isso na cor do icone, imagina que barato vc mostrando pro seu time e time inimigo que na temporada passada vc foi o melhor player de katarina do seu elo? Imagina que foda. Isso são apenas sugestões que podem ser aprimoradas, a unica coisa que peço é um pouco de carinho e atenção dos desenvolvedores para conosco que ja estamos a um bom tempo no joguinho, e tambem deixando o game mais atraente e divertido pros que estão se juntando a comunidade agora, seria a primeira vez que realmente daria alguma importancia pra um icone, e não usa-los apenas por estetica.
11 RESPOSTAS

Re: Recompensas de fim de temporada, hora de inovar?

Eu ri nos reworks do Ryze.
Passou longe! Ele recebeu mais rework. Menos que os nerfs na Irelia, mas recebeu muitos.

Gostei da ideia bro

Vlw
Tropa

Re: Recompenças de fim de temporada, bora inovar?

UP

Re: Recompensas de fim de temporada, bora inovar?

Up

UP
Aronguejo

Algo que já comentei: COMPÊNDIO do Dota 2 no LoL.

PRA ONTEEEEEEEEEEEEM

@Yasu Se for pra copiar algo do Dota 2, que copie o cliente que funciona. 

Nao sei, nunca joguei dota 2 em minha vida.

Up-Desu

Dragão

@BurningInFire
Não só no Dota, mas TODO JOGO NORMAL tem um decente, HOTS, Fortnite, Battlerite, CS GO, só o da Riot é assim :/