cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas da temporada

Resolvido

Recompensas da temporada

Oi gente, boa noite, uma pequena dúvida, alguém sabe quando a Riot vai começar a distribuir as recompensas ? Heart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Recompensas da temporada

"Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!"
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informa%C3%A7%C3%A3o-Fim-da-Temporada
82 RESPOSTAS

Re: Recompensas da temporada

"Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!"
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informa%C3%A7%C3%A3o-Fim-da-Temporada

Recompensas 2018

Salve gurizada!

Alguem sabe que horas entram as recompensas dessa season? Valeu!

Aronguejo

Re: Recompensas 2018

Salve, eu não sei.

Abraços!!!

Partir de agora até dia 12 de dezembro elas caem na sua conta.

Sobre as recompensas 2018

Bom queria saber quanto tempo vai demorar pra receber as recompensas de final de temporada e quando vou poder utilizar a borda do meu rank
Tropa

Re: Sobre as recompensas 2018

ward pq eu quero saber tbm
Tropa

vamos receber a borda atual e quando atualizar vai mudar ou o jogo ja vai atualizar e iremos receber a nova borda?
Tropa

Re: Sobre as recompensas 2018

As Recompensas chegam com até 15 dias em sua conta podendo chegar antes da data prevista, porém as bordas não serão mais concedidas esse ano pelo fato do novo sistema de ranks do ano de 2019 e previsões da riot sobre o futuro da tela de carregamento.

Ewerton "Rhybler" Diogo 

Ao seu Dispor.

Cadê Minhas Recompensas?

Eae, clã.

A temporada já acabou, mas ainda não recebi minhas recompensas. Smiley Sad

Queria saber se é um bug, se está acontecendo com vocês, ou que tem apenas que esperar.

Aronguejo

.Re: Cadê Minhas Recompensas?

Leva uns dias para chegar.

Tropa

QUANDO AS RECOMPENSAS CHEGAM?

Alguém ai sabe a partir de quando a gente já começa a ganhar as recompensas?

Re: QUANDO AS RECOMPENSAS CHEGAM?

n
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Re: Cadê Minhas Recompensas?

calma jovem , não é assim kkk
demora um pouco .
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Re: .Re: Cadê Minhas Recompensas?

qqqqqqqqqqqqqqqqqqq, tava tão ansioso
Aronguejo

Pode esperar algumas semanas ai que vão chegar rs

Re: QUANDO AS RECOMPENSAS CHEGAM?

resumão:

• A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
  • Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
  • Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
  • Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!
  • Fica frio.

resumão:

• A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
  • Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
  • Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
  • Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!
  • Fica frio.
Highlighted

que hora sai a skin da oriana?

queria saber quando sai a skin vitoriosa 

Arauto

Re: que hora sai a skin da oriana?

Eu acho que nem hoje vai ser.