cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas da Honra 5 - Algo além de cromas!

Tropa

Recompensas da Honra 5 - Algo além de cromas!

Eu esperava que eles adicionassem mais skins a Honra 5. Skin limitadas da season 1 que ninguém mais tem ou se tem não usa. Tipo Kayle Juíza, Kayle Prateada, UFO Corki, Ryze Humano entre várias outras.     
Eu sei que a intenção é mantê-las como "raras" e limitadas mas elas são tão velhas que a base de players que tem elas deve ser minúscula!

Além que as skin URF Warwick e Riven Campeonato também estavam nessa categoria mas receberam leves mudanças para poderem voltar a loja e quem tinha as originais recebeu algo a mais na skin.
Sei que isso já é algo que nos é dado de graça mas receber uma croma depois de chegar a Honra 5, sendo xingado todo jogo, com seus colegas falando mal de voce, com vários reports falsos é meio que pouco pra mim.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Recompensas da Honra 5 - Algo além de cromas!

Não acho que honra 5 devia dar skins desse nivel.
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

mas essas skins meio que não tem nível. Só são raras por serem antigas demais.

E como eu falei, elas poderiam sofrer algumas alterações para entrar como skins de honra! Os donos das skin originais poderiam receber algo como bordas ou efeitos novos in-game. Assim como fizeram com a Riven Campeonato, URF WW e com o Ezreal Artilheiro.

Se os orbes de honra dessem prêmios legais (nem que seja skins feitas só para os níveis de honra) os níveis de rage iam diminuir.
#RitoPLS
Tropa

@Divine LeBlanc  escreveu:
Se os orbes de honra dessem prêmios legais (nem que seja skins feitas só para os níveis de honra) os níveis de rage iam diminuir.
#RitoPLS

Poderia funcionar para isso também! De uns tempos para cá, eu jogo basicamente de suporte somente. Não vou negar que as vezes faço minhas burradas mas a partir do momento que eu entro em uma partida como sup eu sei que vou levar culpa de tudo e ser xingado por todos. Acho muito chato suportar uma season inteira de insultos, sendo que nenhum dos meus reports deu resultado, e no fim só ganhar uma croma!

Além de incentivar as pessoas a jogarem melhor e xingarem menos, também incentivaria a para de mal tratar os colegas de time.