cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensa para quem compra RP

Tropa

Recompensa para quem compra RP

Recompensa para quem compra RP!!!!!!!

Bom sabemos que maioria dos jogadores são Free, e não podem colocar RP, outros preferem não gastar dinheiro em jogo. Por esses motivos gostaria de sugerir que tivesse algumas promoções especiais para os Jogadores que compram RP, pelo menos deixar a promoção de campeões ativa durante todo mês por Rp, essa semana queria comprar champ por RP, mas quando chegou a promoção já havia encerrado e ativado novos champ que já tenho.  Da mesma forma que vemos que a promoção por EA agradou a muitos, poderia fazer mais promoções por RP, ou manter por mais dias, pois na maioria os champ que queremos não está.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recompensa para quem compra RP

sdds botão de down vote
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk pensei o mesmo
Aronguejo

Quem coloca RP no jogo já consegue obter os champs muito mais rapidamente, se tornando uma vantagem. Tenho todos os champs há um tempo já, e comprei todos com IP (antiga moeda equivalente a EA). Mensalmente eu coloco RP, mas para poder comprar skins do meu agrado, mas o que me alegra mesmo é saber que isso não vai me dar vantagem alguma em cima de quem não coloca... Já ter promoções que mudam a cada 3 dias (eu acho) pacotes iniciais se não me engano e etc... Não acho que precisa ter algo a mais.
Arauto

As skins compradas com RP poderiam dar bônus, tipo 10% a mais de dano ou defesa... algo do tipo !

Desculpe o trash talk. Mas apenas não.
Aronguejo

Vc sabe que se a promoção durar mais dias é capaz de vir uma promoção que vc não goste e ele só vai durar mais dias neh?