cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensa de honras

Recompensa de honras

Sei que ser um jogador estável muitas vezes é desafiador; afinal, todos passamos por uma lista interminável de trolls e ragequiters. Ainda assim, mantemos a calma e nos esforçamos para ganhar uma partida com honra!

Confesso que não estou completamente satisfeito quanto às recompensas de honra: creio que seria bom variar em cada orbe de honra; em cada cápsula. sempre são fragmentos de chave; às vezes skins de sentinela... Poderiam haver mais coisas, baús, um fragmento de skin aleatório; coisas assim.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recompensa de honras

É uma ótima ideia. O sistema de honras atual é muito pouco explorado pela Riot. Mesmo que eles já forneçam as duas skins para quem atinge a honra 5, muitas vezes parece que o sistema nem existe e acaba sendo meio esquecido até pelos jogadores. Seria legal uma diversidade maior e até mesmo algo para incentivar mais os jogadores a manter a calma e destacar essa área do League.

Aronguejo

Eu sempre achei viável ter uma skin única anual de honra, já que isso demonstraria aos jogadores tóxicos, o que eles perdem sendo assim.
As recompensas por atingir níveis de honra precisa de um pequeno ajuste, como por exemplo, trocar skins de sentinelas por skins de campeões, mesmo que sejam de skins de 750 RP, já da animo a tentar atingir o próximo nível e ver qual skin vai vir.
Para os jogadores de lol valorizarem mais a honra, e só dar coisas melhores, e consequentemente, eles vão melhorar o comportamento para tentar obter, e claro que isso não é 100% efetivo, mas teria uma melhora significativa.
Arauto

Nem de ww e twitch eu jogo pra querer essas skins, mas eu aceitei de bom grado, queremos baús nesses orbes