cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendação de notebook para League of Legends

Tropa

Recomendação de notebook para League of Legends

Boa noite,galera.Estou querendo algumas recomendações de notebooks(de preferência da Dell,por serem mais confiáveis e terem um SAC bem avaliado) que rodem o league of legends no máximo com uma média de 60 fps com,pelo menos,uma aba de youtube aberta...Nada que vá muito além disso,só irei usar a máquina para o jogo e para estudos - em relação ao budget,o mínimo possível.Não entendo muito sobre o assunto e então vim perguntar a vocês.Abraços!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Recomendação de notebook para League of Legends

Não é da Dell, mais eu ja joguei nele e curti bastante.

Samsung Odyssey

Arauto

Olha cara, temos vária opções, mas a gente precisa saber de preço...

Hoje eu recomendaria pra você tanto o G7 quanto o G3 da Dell... São ótimos notebooks, tanto pra Game quanto pra estudo/trabalho!

Mais focado nos jogos nós temos a linda Predator da Acer com ótimas configurações e desempenho relevante;

Temos os Legion também da LeNovo, são opções legais, apesar de ter um custo benefício não tão bom;

AlienWare da Dell tbm são ótimos computadores, com uma reputação bem grande e extremamente confiáveis e moldáveis pra seu gosto e estilo;

Agora o que eu mais gostei e aprovei com toda a certesa do mundo são os Odyssey da Samsung. Eu adorei o estilo deles, e principalmente o preço deles... Dentre esses, acho que o que tem maior custo benefício é o da Samsung mesmo!

Enfim... essas são as minhas indicações.

Tropa

Obrigado a todos os 3 por tentarem me ajudar!Levarei em consideração.Para futuras ajudas dos membros,meu budget circula em torno de 3 mil reais...

Pô vei os melhores são muito caros, mas parece que só aqui nesse país ridículo, porque dei uma pesquisada rápida e o preço de todos esses na gringa é trilhões de vezes menor, complicado.
Arauto

Cara... eu escrevi certeza com "S"... WTF